Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:30
O dilema na cabeça de Vieira é:

Mando este gajo embora e vou buscar outro, falhando mais uma vez à minha palavra.
Este gajo vai para o porco, lá ganha, e isso só prova que o incompetente é Vieira.

Não é uma decisão fácil.

Está muito fácil. Qualquer dessas duas conclusões, não são novidade para os adeptos.
São novidade são.

Aguia_Rea1

independentemente de quereremos ou nao o JJ pro ano...

«Este é o espelho do que o Benfica era no passado. Estamos a voltar a ser o grande Benfica»

...preferia que por uma vez parasse pra pensar antes de falar  :disgust: :disgust: :disgust:

Huguenot

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:38

«Este é o espelho do que o Benfica era no passado. Estamos a voltar a ser o grande Benfica»

...preferia que por uma vez parasse pra pensar antes de falar  :disgust: :disgust: :disgust:

Ele sabe lá o que era o grande Benfica no passado.

Mas o pior é que nem o presidente sabe!

sazuke

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 09:34
nao devem ter ouvido bem o que disse o RGS ... ele disse que para o ano o JJ ia ter um grande 10 no plantel , acho que està tudo dito ...

eh lá, já começou o "para o ano é que vai ser"

é aproveitar a tesão até ao jogo da supertaça...

rocky

"o Vieira é um homem de palavra"  :2funny:

ele que faça o seu trabalho junto do Paços , na vez de andar a passear todo vaidoso em Amsterdao

Chefe

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:39

NEM OS ADEPTOS

Pilar

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:19
"E se vêm com histórias de títulos" O Benfica é isto hoje, os títulos não são da maior importância.
o Benfica de antigamente, o grande Benfica acabou, os adeptos estão a substituir esse Benfica por outro.

Não acho que tenha a ver com adeptos, mais com o futebol em geral e com quem administra os clubes, no caso, o Benfica.
não. Tem mesmo a ver com os adeptos, por isso o drama.
Depois de dar a resposta que dei percebi - de imediato - que os clubes continuam a ter assembleias gerais onde os sócios votam. Não é bem a tua defesa da tua opinião mas a minha anterior também saiu derrotada pela posterior.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2013, 09:35

Mando este gajo embora e vou buscar outro, falhando mais uma vez à minha palavra.
Este gajo vai para o porco, lá ganha, e isso só prova que o incompetente é Vieira.

Não é uma decisão fácil.

Está muito fácil. Qualquer dessas duas conclusões, não são novidade para os adeptos.
São novidade são.

o vieira tem uma decisao facilima, arranjar o melhor treinador possivel pro Benfica pra proxima epoca e que esteja dentro das nossas possibilidades
considerações do estilo: JJ pode ir pro porto, na minha modesta opiniao revelam fraqueza de espirito, a mesma que nos faz entrar cagados quando jogamos contra eles

só seremos maior que eles quando acreditarmos que o podemos ser

lonstrup

se o jesus saisse por si próprio, ficar-lhe-ia eternamente grato.

CPA

Se tivesse de apostar, diria que o homem vai renovar. Independentemente do que aconteça até final da época.

San Lucas

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:06
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 07:59
Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 07:57
fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Benfica perdoa, Porto não.

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

Se não perdoar é marcar o 2-1 num chouriço de todo o tamanho, aos 92" depois de uma segunda parte em que, obrigados a marcar, não criaram perigo absolutamente nenhum... está certo, não perdoaram!

O Porto foi a única equipa que quis ganhar o jogo e acabou por ser bafejada pela sorte mesmo no fim. Até parece que nós fomos fazer alguma coisa lá para cima que não fôsse defender. E nem três passes seguidos conseguíamos fazer! E se os golos deles são resultado de sorte, que dizer do nosso golo que procede de um ressalto na área proveniente de um lançamento lateral?

Haja decoro.

Já não ganhamos ao Porto para o campeonato desde 2009. E vocês ainda têm o despudor de continuar com as desculpas sportinguizantes de "chouriços" e "sorte." É também por estas e por outras que continuamos na merda.

Isso de querer ganhar o jogo traduz-se em quê?

Indica-me uma oportunidade clara de golo que eles tenham construido na segunda parte? (jogadas com 2 gajos fora-de-jogo para mim não contam)

Tens o golo caído do céu aos 92", mais nada!
E digo "caído do céu" precisamente por isso, porque não fizeram mais nada!

Não tiveram oportunidades de golo mas tentaram jogar à bola, construir jogadas, ir para cima do adversário, não se limitaram ao chutão para a frente que foi exactamente aquilo que fizemos. No final, com sorte ou "estrelinha de campeão" se preferirem, aproveitaram o nosso lendário desequilíbrio tático e marcaram num já impensável contra-ataque. Nós nem marcar tentámos. Acho que fizemos 3 ou 4 remates à baliza.

Fomos penalizados porque fomos medrosos e incompetentes. Não somos supostamente a melhor equipa a jogar à bola em Portugal? Viu-se.

Face a frases feitas que não tem aplicação absolutamente nenhuma no jogo de sábado, desisto.

O lendário desequilíbrio tático era ir para lá de peito feito com Cardozo e Lima na frente e o meio campo mais fraco como o JJ fazia quando chegou ao Benfica. E muito criticado por isso foi.

sagan1976

Agora só uma dúvida: se porventura se gerar esse cenário dantesco para muitos do JJ ir para o Porto e ser campeão, onde é que reside a falha de o não ter sido mais vezes no Benfica?

Huguenot

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:39

NEM OS ADEPTOS

Alguns ainda sabem.

Outros esqueceram.

E outros nem sabem, nem querem saber.

Pilar

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:40
se o jesus saisse por si próprio, ficar-lhe-ia eternamente grato.

Se isso acontecer, venho aqui de propósito dizer-te: vês, Lons, eu tinha razão.

nogueira

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:36

Não é uma decisão fácil.

Eu acrescentava a isso a potenciação dos atletas o que gera vendas fabulosas. Em 4 anos de Jesus o Benfica vendeu mais do que 1980 até 2010.
Claro. Vieira nunca viveu isso. Nem o Benfica e isso é bom para o Benfica.
Eu não perdoaria a JJ se ele fosse para o porto. Para o Sporting aceito.
Para o porco não perdoaria.

A verdade é que ele indo para lá, e ganhando, só demonstra que o problema de não se ganhar no Benfica não é de treinador.