Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Revolution

Espero que renove rapidamente, aconteça o que acontecer amanhã. Melhor treinador do Benfica desde o Eriksson.

ChEsTeR

fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Huguenot

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 07:57
fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Benfica perdoa, Porto não.

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

saab9573

Citação de: Revolution em 14 de Maio de 2013, 07:56
Espero que renove rapidamente, aconteça o que acontecer amanhã. Melhor treinador do Benfica desde o Eriksson.

ora ai esta um Sr que eu nao me importava nada de ver outra vez no Benfica

saab9573

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 07:59

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

houve montes de ocasioes que o foculporto e a fantastica estrutura falharam este ano....eliminados da taca de portugal, o fiasco da Taca da Liga e das 72 horas e mesmo assim derrotados, segundo lugar no grupo mais facil da LC onde tinham uma equipa que fez 1 ponto em 6 jogos e marcou 1 golo em total, eliminados pelo Malaga que conta nas suas fileiras com os trintoes Saviola, Joaquin e Roque St Cruz......

queres mais?

a sorte dum chourico entrar num cantinho da baliza a 1,5mins do fim...foi so isso que separou as 2 equipas!

Huguenot

Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 08:15

houve montes de ocasioes que o foculporto e a fantastica estrutura falharam este ano....eliminados da taca de portugal, o fiasco da Taca da Liga e das 72 horas e mesmo assim derrotados, segundo lugar no grupo mais facil da LC onde tinham uma equipa que fez 1 ponto em 6 jogos e marcou 1 golo em total, eliminados pelo Malaga que conta nas suas fileiras com os trintoes Saviola, Joaquin e Roque St Cruz......

queres mais?

a sorte dum chourico entrar num cantinho da baliza a 1,5mins do fim...foi so isso que separou as 2 equipas!

Resultado final:

Porto com uma época abaixo das espectativas: 27º título nacional.

Benfica com uma época excelente: 2º lugar.

saab9573

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 08:18
Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 08:15

queres mais?

Resultado final:

Porto com uma época abaixo das espectativas: 27º título nacional.

Benfica com uma época excelente: 2º lugar.

ou entao com um bocadinho de optimismo:

2 lugar no campeonato
vencedor da Liga europa
vencedor da Taca de Portugal

tendo ainda a jogar:
Supertaca Europeia
Supertaca Jose Pratas

e' tudo uma questao de ver o copo meio vazio ou ver o copo meio cheio...

The Eagle 10

Ganha a Liga Europa e Taça e depois baza.

marcopicos

The Eagle 10

Citação de: marcopicos em 14 de Maio de 2013, 08:56
Citação de: King 7 em 14 de Maio de 2013, 08:55
Ganha a Liga Europa e Taça e depois baza.

para os andrades?  :confused:

:tomates:
Vai para onde for, perder 2 campeonatos completamente na mão para o pseudo treinador vitó dói mas dói que se a farta, e mijarmo-nos com o porco é ridículo.

San Lucas

Se não perdoar é marcar o 2-1 num chouriço de todo o tamanho, aos 92" depois de uma segunda parte em que, obrigados a marcar, não criaram perigo absolutamente nenhum... está certo, não perdoaram!

Francescoli

Se houver justiça neste mundo, o Benfica ganha a Liga Europa amanhã e o campeonato no fim de semana.

Mas como não há.......

Vieri

Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.

Redady

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:06
Pronto...vou dizer o que penso sem medo de consequências...que se foda.
Só tenho um dia para sonhar seja com o que for e só.

Se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal...entra na época em que a final Liga dos Campeões se joga na Luz...como um monstro europeu regressado.
Entra como vencedor, no pote 1 e a jogar a Supertaça Europeia.

E garante a possibilidade de disputar 6 provas.
Campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Europeia, Supertaça de Portugal.

A azia da perda estúpida do campeonato nunca passará, por mais que viva.
Mas não vou mentir...encararia a próxima época com alegria, orgulho e alma renovada.

ASSIM É QUE É FALAR!!! ... (DESCULPEM LÁ O BERRO EM CAPS) ;D

Redady

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:32
Uma final com o Mónaco é final de Taça UEFA...
Uma com o Chelsea é de Liga dos Campeões...

É a nossa sorte.
É que é mesmo...  :rir: