Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2013, 07:35
Para desanuviar, vê este video que ontem me mandou um amigo. Tive eu uma vez esta tirada do "ballet" quando um gajo me disse para não berrrar tanto que queria ver o jogo sossegado em plena Catedral. Obviamente fiquei maluco.

http://www.youtube.com/watch?v=U6bj2Aq9dAc

:2funny:

Magistral!

Revolution

Espero que renove rapidamente, aconteça o que acontecer amanhã. Melhor treinador do Benfica desde o Eriksson.

ChEsTeR

fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Huguenot

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 07:57
fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Benfica perdoa, Porto não.

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

saab9573

Citação de: Revolution em 14 de Maio de 2013, 07:56
Espero que renove rapidamente, aconteça o que acontecer amanhã. Melhor treinador do Benfica desde o Eriksson.

ora ai esta um Sr que eu nao me importava nada de ver outra vez no Benfica

saab9573

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 07:59

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

houve montes de ocasioes que o foculporto e a fantastica estrutura falharam este ano....eliminados da taca de portugal, o fiasco da Taca da Liga e das 72 horas e mesmo assim derrotados, segundo lugar no grupo mais facil da LC onde tinham uma equipa que fez 1 ponto em 6 jogos e marcou 1 golo em total, eliminados pelo Malaga que conta nas suas fileiras com os trintoes Saviola, Joaquin e Roque St Cruz......

queres mais?

a sorte dum chourico entrar num cantinho da baliza a 1,5mins do fim...foi so isso que separou as 2 equipas!

Huguenot

Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 08:15

houve montes de ocasioes que o foculporto e a fantastica estrutura falharam este ano....eliminados da taca de portugal, o fiasco da Taca da Liga e das 72 horas e mesmo assim derrotados, segundo lugar no grupo mais facil da LC onde tinham uma equipa que fez 1 ponto em 6 jogos e marcou 1 golo em total, eliminados pelo Malaga que conta nas suas fileiras com os trintoes Saviola, Joaquin e Roque St Cruz......

queres mais?

a sorte dum chourico entrar num cantinho da baliza a 1,5mins do fim...foi so isso que separou as 2 equipas!

Resultado final:

Porto com uma época abaixo das espectativas: 27º título nacional.

Benfica com uma época excelente: 2º lugar.

saab9573

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 08:18
Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 08:15

queres mais?

Resultado final:

Porto com uma época abaixo das espectativas: 27º título nacional.

Benfica com uma época excelente: 2º lugar.

ou entao com um bocadinho de optimismo:

2 lugar no campeonato
vencedor da Liga europa
vencedor da Taca de Portugal

tendo ainda a jogar:
Supertaca Europeia
Supertaca Jose Pratas

e' tudo uma questao de ver o copo meio vazio ou ver o copo meio cheio...

The Eagle 10

Ganha a Liga Europa e Taça e depois baza.

marcopicos

The Eagle 10

Citação de: marcopicos em 14 de Maio de 2013, 08:56
Citação de: King 7 em 14 de Maio de 2013, 08:55
Ganha a Liga Europa e Taça e depois baza.

para os andrades?  :confused:

:tomates:
Vai para onde for, perder 2 campeonatos completamente na mão para o pseudo treinador vitó dói mas dói que se a farta, e mijarmo-nos com o porco é ridículo.

San Lucas

Se não perdoar é marcar o 2-1 num chouriço de todo o tamanho, aos 92" depois de uma segunda parte em que, obrigados a marcar, não criaram perigo absolutamente nenhum... está certo, não perdoaram!

Francescoli

Se houver justiça neste mundo, o Benfica ganha a Liga Europa amanhã e o campeonato no fim de semana.

Mas como não há.......

Vieri

Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.

Redady

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:06
Pronto...vou dizer o que penso sem medo de consequências...que se foda.
Só tenho um dia para sonhar seja com o que for e só.

Se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal...entra na época em que a final Liga dos Campeões se joga na Luz...como um monstro europeu regressado.
Entra como vencedor, no pote 1 e a jogar a Supertaça Europeia.

E garante a possibilidade de disputar 6 provas.
Campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Europeia, Supertaça de Portugal.

A azia da perda estúpida do campeonato nunca passará, por mais que viva.
Mas não vou mentir...encararia a próxima época com alegria, orgulho e alma renovada.

ASSIM É QUE É FALAR!!! ... (DESCULPEM LÁ O BERRO EM CAPS) ;D