Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:55
O que deve ser feito é ver o melhor que fez o Trap no Benfica com o melhor que fez o Jesus. Para mim, nem tem comparação possível. Eu gosto de ver futebol... :ashamed:

Eu gosto é de Títulos ao pelo menos que a equipa não os ofereça com se andasse com a barriga cheia deles....
Claro, percebo bem. Escolher o clube dos que ganham e fingir que as suas vitórias são as tuas. O0

O Benfica é o clube que É porque foi um clube vencedor que marcou a diferença no futebol nacional e internacional.

O Benfica não é conhecido pelo clube que oferece campeonatos aos rivais... 

Isso são novidades introduzidas pelo catedrático que dispenso....
Estás desactualizado. Desde meados dos anos 80 que o Benfica não é esse clube. Aliás, comparado com agora, andámos mesmo pelas ruas da amargura. E naquele critério que ninguém parece ligar nenhuma aqui, que é o do futebol jogado, desde o Eriksson que não se via nada assim.

pec

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 00:34
Falhar este campeonato é surreal, inacreditável mesmo.

Ainda temos dois títulos para conquistar. Se o Jesus perder quarta, terá de sair, lamento.

Se fosse contra o Basileia ou assim tudo bem mas contra o Chelsea, isso não é um bocadinho duro.. ?

A Liga Europa seria sempre um bónus, se quiserem que o Jesus saía pelo campeonato eu entendo perfeitamente mas acho que não é justo exigir a Liga Europa contra um adversário destes.

Piksi

Citação de: karlussantus em 14 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: karlussantus em 14 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: pinheiro3 em 14 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:55
José Moreira
Quim
Manuel dos Santos
Argel
Luisão
Panagiotis Fyssas
André Luís
Miguel
Ricardo Rocha
João Pereira
Petit
Paulo Almeida
Bruno Aguiar
Zlatko Zahovič
Geovanni
Nuno Assis
Simão
Carlitos
Everson
Manuel Fernandes
Fernando Alexandre
Mantorras
Nuno Gomes
Tomislav Šokota
Andrija Delibašić
Azar Karadas

"A equipa não era assim tão má"

Só estes entrariam neste plantel, e titulares era Simão porque de resto mais nenhum calçava. Até dou de barato um dos guarda-redes para suplente.

Parece-me um onze, muito aceitável!
Ehehehe, Zahovic? Epah, andamos a brincar?

Era uma espécie de Aimar, a rodar com Assis numa versão mais defensiva. Ou com Sokota, Karadas ou Mantorras numa versão mais ofensiva, o Jesus de hoje, fazia mais de 75 pontos em 34 jornadas, sem qualquer dúvida.
O Zahovic jogou 10 jogos e estava acabado, vamos lá falar a sério. Estás então a dizer que o Jesus é melhor que o Trapattoni?

46Rossi

eu para ver futebol vejo um jogo da liga alemã ou da liga inglesa...

quando vejo o meu Benfica é para o ver ganhar...

Far(away)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 01:06
João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Bruno Aguiar, Argel, Sokota, Zahovic,Amoreirinha, Alcides, Mantorras, Paulo Almeida, Carlitos, André Luis,Delibasic e Everson.

Foram os restantes..

Ele podia ter ficado mais um ano e melhorar a equipa. Mas isso era fácil demais para o Trapp...precisava de objectivos mais ambiciosos.

46Rossi

brazio

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

Não fez nada de jeito... Campeão ao fim de 11 anos.

Não fez nada de jeito. Está certo.

Esse comentário só confirma o que eu já aqui disse. Vocês comentam as coisas sem lhe darem um contexto. Foi campeão, estou-lhe eternamente grato por isso, mas não sou cego, nem estúpido. Eu vi como se ganhou aquele campeonato...foi uma caga do tamanho do mundo. Não volta a acontecer nos próximos 200 anos.

Mas algum dia a Velha Raposa perderia um campeonato a 3 jornadas do fim estando na liderança?

Eu gostava de ver a Velha Raposa a ter que jogar para ganhar todos os jogos do campeonato, sim porque para ser campeão aqui é preciso ganhar praticamente sempre.

Nunca vamos saber....

Sabemos apenas que teria muito melhores condições hoje do que teve quando foi campeão.

Piksi

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:08
João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Bruno Aguiar, Argel, Sokota, Zahovic,Amoreirinha, Alcides, Mantorras, Paulo Almeida, Carlitos, André Luis,Delibasic e Everson.

Foram os restantes..

Ele podia ter ficado mais um ano e melhorar a equipa. Mas isso era fácil demais para o Trapp...precisava de objectivos mais ambiciosos.
Não, o melhor mesmo é chantagear o meu clube para ganhar mais dinheiro com isso, caracter.

Diablo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Diablo em 14 de Maio de 2013, 01:05

"Só" nos entregou o título de bandeja. Mão cheia de pontos nos últimos minutos. Qualidade inegável. Assim como é o Aimar, por exemplo.

Aliás, o Mantorras foi um dos casos que mais tristeza me provocou no Benfica. Ia ser um fenómeno mundial. O destino pregou-lhe uma partida.

o destino não, o pedro emanuel, o alexandre, o bernardo vasconcelos...

Nem me digas nada. Lembro-me como se fosse hoje: 1.º jornada do campeonato: Varzim - Benfica. Levou porrada até ficar branco. Alexandre acaba o jogo. Pesaresi dá um soco num gajo qualquer e levamos com um empate nas fuças no fim do jogo, depois de termos estado a ganhar 0-2. Era o fim do dream team (ou lá como a chamavam na altura).

Blitzer

Foram os restantes..

Ele percebeu o clube onde estava inserido e viu que o melhor era sair dali.

kid bengala

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 01:04
Agora metam aí o banco do Trap..
e o campo de treinos já agora.

Qual, o do Real Massamá?
Ou o do Jamor, ou o do Monte da Galega ou lá como se chama na Amadora.

Tacuara_Gonzo

Vejam o futebol apresentado pelos mancos dos irlandeses...................!!! em q os franceses so passaram com uma cagada à là Platini

Far(away)

Foram os restantes..

Ele quando percebeu onde estava metido, pirou-se.

Sim... percebeu de que estaleca era feita o Vieira e com a desculpa das saudades da família, bye, bye. Não o censuro.

O Camacho caíu uma vez. À segunda não caíu.

JPSilva

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

Não fez nada de jeito... Campeão ao fim de 11 anos.

Não fez nada de jeito. Está certo.

Esse comentário só confirma o que eu já aqui disse. Vocês comentam as coisas sem lhe darem um contexto. Foi campeão, estou-lhe eternamente grato por isso, mas não sou cego, nem estúpido. Eu vi como se ganhou aquele campeonato...foi uma caga do tamanho do mundo. Não volta a acontecer nos próximos 200 anos.

Mas algum dia a Velha Raposa perderia um campeonato a 3 jornadas do fim estando na liderança?

Eu gostava de ver a Velha Raposa a ter que jogar para ganhar todos os jogos do campeonato, sim porque para ser campeão aqui é preciso ganhar praticamente sempre.

Nunca vamos saber....

Sabemos apenas que teria muito melhores condições hoje do que teve quando foi campeão.

Sabemos que teria melhores condições. Sabemos também que continua a ter piores condições que o rival mais directo.