Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

eu para ver futebol vejo um jogo da liga alemã ou da liga inglesa...

quando vejo o meu Benfica é para o ver ganhar...

Far(away)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 01:06
João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Bruno Aguiar, Argel, Sokota, Zahovic,Amoreirinha, Alcides, Mantorras, Paulo Almeida, Carlitos, André Luis,Delibasic e Everson.

Foram os restantes..

Ele podia ter ficado mais um ano e melhorar a equipa. Mas isso era fácil demais para o Trapp...precisava de objectivos mais ambiciosos.

46Rossi

brazio

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

Não fez nada de jeito... Campeão ao fim de 11 anos.

Não fez nada de jeito. Está certo.

Esse comentário só confirma o que eu já aqui disse. Vocês comentam as coisas sem lhe darem um contexto. Foi campeão, estou-lhe eternamente grato por isso, mas não sou cego, nem estúpido. Eu vi como se ganhou aquele campeonato...foi uma caga do tamanho do mundo. Não volta a acontecer nos próximos 200 anos.

Mas algum dia a Velha Raposa perderia um campeonato a 3 jornadas do fim estando na liderança?

Eu gostava de ver a Velha Raposa a ter que jogar para ganhar todos os jogos do campeonato, sim porque para ser campeão aqui é preciso ganhar praticamente sempre.

Nunca vamos saber....

Sabemos apenas que teria muito melhores condições hoje do que teve quando foi campeão.

Piksi

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:08
João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Bruno Aguiar, Argel, Sokota, Zahovic,Amoreirinha, Alcides, Mantorras, Paulo Almeida, Carlitos, André Luis,Delibasic e Everson.

Foram os restantes..

Ele podia ter ficado mais um ano e melhorar a equipa. Mas isso era fácil demais para o Trapp...precisava de objectivos mais ambiciosos.
Não, o melhor mesmo é chantagear o meu clube para ganhar mais dinheiro com isso, caracter.

Diablo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Diablo em 14 de Maio de 2013, 01:05

"Só" nos entregou o título de bandeja. Mão cheia de pontos nos últimos minutos. Qualidade inegável. Assim como é o Aimar, por exemplo.

Aliás, o Mantorras foi um dos casos que mais tristeza me provocou no Benfica. Ia ser um fenómeno mundial. O destino pregou-lhe uma partida.

o destino não, o pedro emanuel, o alexandre, o bernardo vasconcelos...

Nem me digas nada. Lembro-me como se fosse hoje: 1.º jornada do campeonato: Varzim - Benfica. Levou porrada até ficar branco. Alexandre acaba o jogo. Pesaresi dá um soco num gajo qualquer e levamos com um empate nas fuças no fim do jogo, depois de termos estado a ganhar 0-2. Era o fim do dream team (ou lá como a chamavam na altura).

Blitzer

Foram os restantes..

Ele percebeu o clube onde estava inserido e viu que o melhor era sair dali.

kid bengala

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 01:04
Agora metam aí o banco do Trap..
e o campo de treinos já agora.

Qual, o do Real Massamá?
Ou o do Jamor, ou o do Monte da Galega ou lá como se chama na Amadora.

Tacuara_Gonzo

Vejam o futebol apresentado pelos mancos dos irlandeses...................!!! em q os franceses so passaram com uma cagada à là Platini

Far(away)

Foram os restantes..

Ele quando percebeu onde estava metido, pirou-se.

Sim... percebeu de que estaleca era feita o Vieira e com a desculpa das saudades da família, bye, bye. Não o censuro.

O Camacho caíu uma vez. À segunda não caíu.

JPSilva

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

Não fez nada de jeito... Campeão ao fim de 11 anos.

Não fez nada de jeito. Está certo.

Esse comentário só confirma o que eu já aqui disse. Vocês comentam as coisas sem lhe darem um contexto. Foi campeão, estou-lhe eternamente grato por isso, mas não sou cego, nem estúpido. Eu vi como se ganhou aquele campeonato...foi uma caga do tamanho do mundo. Não volta a acontecer nos próximos 200 anos.

Mas algum dia a Velha Raposa perderia um campeonato a 3 jornadas do fim estando na liderança?

Eu gostava de ver a Velha Raposa a ter que jogar para ganhar todos os jogos do campeonato, sim porque para ser campeão aqui é preciso ganhar praticamente sempre.

Nunca vamos saber....

Sabemos apenas que teria muito melhores condições hoje do que teve quando foi campeão.

Sabemos que teria melhores condições. Sabemos também que continua a ter piores condições que o rival mais directo.

lonstrup

Foram os restantes..

claro, dificil é ficar mais 3 anos a perder campeonatos.

Dudek

Citação de: Tacuara_Gonzo em 14 de Maio de 2013, 01:10
Vejam o futebol apresentado pelos mancos dos irlandeses...................!!! em q os franceses so passaram com uma cagada à là Platini
e qualificou-os na prova a seguir, ao fim de uma carrada de anos!

Android1974

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:09

Foram os restantes..

Não, o melhor mesmo é chantagear o meu clube para ganhar mais dinheiro com isso, caracter.
"Chantagear" em meios profissionais chama-se negociar. Se queres benfiquistas, vai buscar de novo o Toni...