Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:06
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 07:59
Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 07:57
fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Benfica perdoa, Porto não.

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

Se não perdoar é marcar o 2-1 num chouriço de todo o tamanho, aos 92" depois de uma segunda parte em que, obrigados a marcar, não criaram perigo absolutamente nenhum... está certo, não perdoaram!

O Porto foi a única equipa que quis ganhar o jogo e acabou por ser bafejada pela sorte mesmo no fim. Até parece que nós fomos fazer alguma coisa lá para cima que não fôsse defender. E nem três passes seguidos conseguíamos fazer! E se os golos deles são resultado de sorte, que dizer do nosso golo que procede de um ressalto na área proveniente de um lançamento lateral?

Haja decoro.

Já não ganhamos ao Porto para o campeonato desde 2009. E vocês ainda têm o despudor de continuar com as desculpas sportinguizantes de "chouriços" e "sorte." É também por estas e por outras que continuamos na merda.

Pilar

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 09:08
Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.
eu acho notável é este faz de conta de exigências. antes era «se não ganhar o campeonato baza», depois como o campeonato vai ao ar, «se não ganhar a liga europa e taça de portugal baza», e depois de amanhã se perdermos a taça da liga europa passa para «se não ganhar no jamor baza».
Estavamos a falar sobre a decisão dele mesmo, não da nossa vontade ou da decisão do presi.
eu sei, e o que eu estava a falar aplica-se ao jesus também.

ou vocês pensam que ele vai dizer não a um novo contrato só porque se sente «magoado» por ter perdido as competições? ele é treinador e fica, enquanto lhe pagarem bem ele vai ficar.

se até agora não lhe afectou não ganhar, porque passaria agora a afectar?
lons, eu acho que o homem já não nos consegue encarar em mais derrotas de campeonato, nem mesmo a si mesmo frente ao espelho. As expectativas sobre si mesmo sempre foram elevadas e nós temos sido os adeptos que ele aprendeu a gostar. Podes chamar-me ingénua, pronto, é o que eu sinto.

Redady

Eu pela carta do filho dele, fiquei com a ideia que ele quer sair, porque há dentro do Benfica quem não o queira lá. Aliás ontem o RGS tem uma expressão curiosa sobre ele: Nem o Jesus era um treinador extraordinário antes, nem depois do jogo com o porto se tornou um mau treinador.

Foi qualquer coisa do género, o que me deixou a ideia que o RGS não era um adepto da continuidade do JJ caso se perdesse o campeonato. E ele ontem estava com uma cabeça maior que a minha.

Pedro Nunes 28

Só espero quer amanhã não queira inventar novamente a roda !

Huguenot

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Maio de 2013, 09:12
Não só ainda não foi despedido como ainda hoje foram tirar fotos e pedir autógrafos a este gajo.

RUA

Sportinguização completa.

Chefe

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:19
"E se vêm com histórias de títulos" O Benfica é isto hoje, os títulos não são da maior importância.
o Benfica de antigamente, o grande Benfica acabou, os adeptos estão a substituir esse Benfica por outro.

nspumpkin

4 anos 3 campeonatos perdidos, 2 para vitor pereira, como se pode aceitar isto?

BELHA GUARDA

A melhor equipa do campeonato, com melhor banco e não consegue ganhar um jogo aos corruptos??? RUA!!!

vincitore

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:21
fdx a cada dia que passa custa-me mais a acreditar que vamos perdr este campeonato...é a maior injustiça que vi fdx...

Benfica facilita com Estoris em casa e vai ao Dragão jogar como um Riopele qualquer desta vida. O Porto tem hipótese de nos dar cheque-mate no Dragão e não falha.

Não há injustiças aqui, nem intervenções divinas, há competência e incompetência, espírito vencedor e espírito perdedor.

Se não perdoar é marcar o 2-1 num chouriço de todo o tamanho, aos 92" depois de uma segunda parte em que, obrigados a marcar, não criaram perigo absolutamente nenhum... está certo, não perdoaram!

O Porto foi a única equipa que quis ganhar o jogo e acabou por ser bafejada pela sorte mesmo no fim. Até parece que nós fomos fazer alguma coisa lá para cima que não fôsse defender. E nem três passes seguidos conseguíamos fazer! E se os golos deles são resultado de sorte, que dizer do nosso golo que procede de um ressalto na área proveniente de um lançamento lateral?

Haja decoro.

Já não ganhamos ao Porto para o campeonato desde 2009. E vocês ainda têm o despudor de continuar com as desculpas sportinguizantes de "chouriços" e "sorte." É também por estas e por outras que continuamos na merda.

Este foi daqueles jogos que se decidiram na baliza e aí eu tenho que dizer que o porto foi melhor.

Mas em termos de meio-campo que é o que a malta passa a vida a falar não houve grandes desequilíbrios.

Depois do jogo já não querem meio.campo. Decidam.se.

sagan1976

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:19
"E se vêm com histórias de títulos" O Benfica é isto hoje, os títulos não são da maior importância.
o Benfica de antigamente, o grande Benfica acabou, os adeptos estão a substituir esse Benfica por outro.
Para evitar "Benficas" do passado recente, pensam os adeptos. Quando na verdade a única diferença é o cash flow.

Redady

Haja decoro.

Amigo eu revi o jogo todo no domingo, e claramente fomos com a estratégia de ir lá sacar o empate.
No meu entender, e manifestei-o antes do jogo, isso ia dar mau resultado. Infelizmente deu. O porto perante um autocarro (com qualidade) viu-se grego para marcar, tentou, e quando já não tinha esperanças marcou. O certo é que eles tinham mesmo que vencer e conseguiram, nós, não tivemos audácia para matar aquilo ali. Foi o porto mais frágil e inseguro que defrontámos no dragão, e não quisemos jogar para ganhar.

nogueira

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:22
Eu pela carta do filho dele, fiquei com a ideia que ele quer sair, porque há dentro do Benfica quem não o queira lá. Aliás ontem o RGS tem uma expressão curiosa sobre ele: Nem o Jesus era um treinador extraordinário antes, nem depois do jogo com o porto se tornou um mau treinador.

Foi qualquer coisa do género, o que me deixou a ideia que o RGS não era um adepto da continuidade do JJ caso se perdesse o campeonato. E ele ontem estava com uma cabeça maior que a minha.
Eu também ouvi o RGS e ele não diz bem isso.

Aliás ele diz, que o presidente é um homem de palavra e como tal, é normal que cumpra a sua palavra acerca da continuidade.

lonstrup

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 09:08
Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.
eu acho notável é este faz de conta de exigências. antes era «se não ganhar o campeonato baza», depois como o campeonato vai ao ar, «se não ganhar a liga europa e taça de portugal baza», e depois de amanhã se perdermos a taça da liga europa passa para «se não ganhar no jamor baza».
Estavamos a falar sobre a decisão dele mesmo, não da nossa vontade ou da decisão do presi.
eu sei, e o que eu estava a falar aplica-se ao jesus também.

ou vocês pensam que ele vai dizer não a um novo contrato só porque se sente «magoado» por ter perdido as competições? ele é treinador e fica, enquanto lhe pagarem bem ele vai ficar.

se até agora não lhe afectou não ganhar, porque passaria agora a afectar?
lons, eu acho que o homem já não nos consegue encarar em mais derrotas de campeonato, nem mesmo a si mesmo frente ao espelho. As expectativas sobre si mesmo sempre foram elevadas e nós temos sido os adeptos que ele aprendeu a gostar. Podes chamar-me ingénua, pronto, é o que eu sinto.
oh pilar.... não te quero destruir o momento, mas acho que estás a ser ingénua.

Ele é um treinador de futebol, ele já contactou com dezenas de massas associativas, já treinou muitos clubes.

Observa a carreira dele. Ele sai quando é despedido ou quando um clube maior o vem buscar ou lhe pagam mais. É esta a bitola. Não é o olhar ao espelho, não é pensar na desilusão dos adeptos etc.

Se assim fosse faz muito tempo que o Jesus teria deixado de treinar.

Não faz parte da sua personalidade.

Se o Benfica lhe oferecer um novo contrato, e ele não tiver outras propostas mais ambiciosas , ele renova com o Benfica.

San Lucas

Haja decoro.

Isso de querer ganhar o jogo traduz-se em quê?

Indica-me uma oportunidade clara de golo que eles tenham construido na segunda parte? (jogadas com 2 gajos fora-de-jogo para mim não contam)

Tens o golo caído do céu aos 92", mais nada!
E digo "caído do céu" precisamente por isso, porque não fizeram mais nada!

Francescoli

Não me revejo neste Benfica, acabou.

Não dá mais.