Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Isso tem muitas variantes... a equipa desse tipo, pôde jogar andebol, e enfrenta equipas com a vontade do Nacional, abraços no final, risinhos etc. Nós mamámos com um Estoril, a festejar no final e tudo. Eu no Tugão desconfio de tudo... por isso foi como eu disse à uns dias, provavelmente não há como escapar de despedir o Jesus, mas vindo outro a coisa não vai melhorar, o Tugão continuará a ser o Tugão.

Rawkzter

Aakeonan

Eu confesso, que instintivamente tenho muita simpatia pelo Rui Vitória.

Baseada em nada. Alguém conhece que tipo de futebol ele costuma preveligiar nas suas equipas?

SLB Stars

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:39
O Vitó ter ganho 2 campeonatos em 2 anos e o Jesus 1 em 4 anos, diz-nos muito mais sobre os clubes do que sobre os treinadores.
Verdade. Mas também é óbvio que o Vítor Pereira não é nenhum pedreiro, bem pelo contrário.

Eu também começo a pensar isso, zero carisma e  é uma personagem ridícula mas até parece perceber um bocadinho de bola.

Eu tenho um colega/amigo que diz que tecnicamente ele é bom, mas um zero em comunicação.

Se ele é um zero em comunicação o que será o JJ ?!!! :huh:

Pilar

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:49
O Vitó ter ganho 2 campeonatos em 2 anos e o Jesus 1 em 4 anos, diz-nos muito mais sobre os clubes do que sobre os treinadores.
Verdade. Mas também é óbvio que o Vítor Pereira não é nenhum pedreiro, bem pelo contrário.

Eu também começo a pensar isso, zero carisma e  é uma personagem ridícula mas até parece perceber um bocadinho de bola.

Eu tenho um colega/amigo que diz que tecnicamente ele é bom, mas um zero em comunicação.

Acho bem que seja só colega/amigo!!

:boxing:
Como um filho. :kiss:

slbenfica_croft

Muito bem.

Muito bem mesmo. Em poucas palavras disse muito.

E como diz o outro "vale a pena pensar nisto".

Manpaz1904

Quem é que disse que o jogo de Sábado foi a maior humilhação de sempre do Benfica?

Piksi

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 17:51

Muito bem.

Sem duvidas, tendo em conta que um se perde com 5 e outro com 4 diz mais sobre a qualidade dos clubes.

rocky

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 17:25
eu ontem jà disse isto :

vi o Benfica :
perder uma final europeia em casa
perder duas finais da taça dos campeoes
perder 7-1 com o smerding
perder 7-0 em Vigo
perder 0-5 em casa com o porco
perder 5-0 no ladrao
levar 4 do Guimaraes e Belenenses
perder a meia final para o braga

nenhuma dessas derrotas me custou tanto como no sàbado

Mas sentistes humilhado?
Eu sei o que senti e o que pus em dúvida no sábado e o sentimento de humilhação não me passou pela cabeça.
o cenàrio foi humilhante , so faltou ser o liedson a marcar

Zlatan

O Vítor Pereira conseguiu melhorar o Porto no aspecto defensivo sem bola. Raramente sofrem golos ou cometem erros defensivos insólitos. É raro apanhar a defesa deles desprevenida e a prova disso são os 14 golos sofridos que têm em 29 jogos. Parece-me um aspecto em que tem trabalho bem ou pelo menos tem dado continuidade a um longo trabalho que já vem de trás.

A minha crítica ao futebol do Porto de VP é a falta de "sal"... sobretudo na vertente ofensiva. Vivem de inspirações individuais do James, Moutinho ou Jackson e pouco mais. Falta-lhes o poder de explosão e intensidade atacante que tinham com Falcao e Hulk, com AV-B.

Já o Benfica... bem, é facto que somos muito fortes no ataque porque procuramos a insistência, sufocando os adversários. Já na defesa... podíamos ser muito melhores.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:22

A forma como és derrotado?
Como por exemplo perder por 2 em camp nou e não conseguir tirar os pés do chão?

Estás mesmo a fazer essas perguntas ou queres só brincar?
Fiz-te uma pergunta concreta. Levaste 2 em camp nou e não tiraste os pés do chão.
Aos 20 minutos os jogo estava decidido.
Sentiste-te humilhado? Foi uma daquelas derrotas que nem sequer deixam margem para levantar a cabeça.
E eu respondi.

-------

Não. Porquê? Porque era o Barcelona. Simples.
E se levássemos 3 ou 4 nem atirava isso à cara do JJ. Tudo tem o seu contexto.

Mais depressa podia atirar que fomos a única equipa a não marcar em Camp Nou (se não me engano), mas nem isso o faço...

Mas isso é mais uma humilhação?

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 17:51

Muito bem.

Miserabilismo puro e duro

Manpaz1904

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 17:52
O Vítor Pereira conseguiu melhorar o Porto no aspecto defensivo sem bola. Raramente sofrem golos ou cometem erros defensivos insólitos. É raro apanhar a defesa deles desprevenida e a prova disso são os 14 golos sofridos que têm em 29 jogos. Parece-me um aspecto em que tem trabalho bem ou pelo menos tem dado continuidade a um longo trabalho que já vem de trás.

A minha crítica ao futebol do Porto de VP é a falta de "sal"... sobretudo na vertente ofensiva. Vivem de inspirações individuais do James, Moutinho ou Jackson e pouco mais. Falta-lhes o poder de explosão e intensidade atacante que tinham com Falcao e Hulk, com AV-B.
A 1ª parte é verdade. Defendem muito bem. E melhor que nós, logicamente.

A atacar, não deixa de ser curioso que marcam praticamente o mesmo nº de golos que nós. E não têm 3 avançados de qualidade nem alas como nós.

Pilar

Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2013, 17:51

Se ele é um zero em comunicação o que será o JJ ?!!! :huh:
O JJ é muito melhor em comunicação do que vocês dizem.  Só tem a particularidade de não usar um léxico e português correcto, mas chega às pessoas com muita facilidade porque a maioria das pessoas também não o têm.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:22

A forma como és derrotado?
Como por exemplo perder por 2 em camp nou e não conseguir tirar os pés do chão?

Estás mesmo a fazer essas perguntas ou queres só brincar?
Fiz-te uma pergunta concreta. Levaste 2 em camp nou e não tiraste os pés do chão.
Aos 20 minutos os jogo estava decidido.
Sentiste-te humilhado? Foi uma daquelas derrotas que nem sequer deixam margem para levantar a cabeça.
E eu respondi.

-------

Não. Porquê? Porque era o Barcelona. Simples.
E se levássemos 3 ou 4 nem atirava isso à cara do JJ. Tudo tem o seu contexto.

Mais depressa podia atirar que fomos a única equipa a não marcar em Camp Nou (se não me engano), mas nem isso o faço...

Mas isso é mais uma humilhação?
Isso o quê? A derrota frente ao Barça ou o não marcar em Camp Nou?