Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 19:41
«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

Digam o que disserem, eu acredito!  :slb2:
LOL Estranhava era se não acreditasses, pá.  ;D

G10

JJ que ganhe juizo..

Rui Ramone

o JJ é para ficar por mais um ano ( n devem renovar mais que isso a meu ver) o Benfica cresceu ao nivel de qualidade futebolistica , consegue agora lutar pelo campeonato até ao fim com o porto, estmos a ir longe na Europa

a malta por certo n se lembra dos campeonatos perdidos em Janeiro, nas fracas figuras na europa no pauperrimo futebol apresentado ( mesmo no campeonato do Trapp )

agora devem comprar jogadores para as posições mais carencidas do plantel que são as dos defesas laterais e não comprar avançados e extremos

fabioandre17

Muita fé que este homem tem. Pena foi ter vindo jogar ao dragão com essa tal fé

Riquelme_10

Mas agora já se desculpa a perda de mais este campeonato da forma estúpida que foi?!

Brincamos com esta merda?!

vinho

eu tb acredito que portugal  vai sair da crise amanha

Riquelme_10

Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2013, 19:45
o JJ é para ficar por mais um ano ( n devem renovar mais que isso a meu ver) o Benfica cresceu ao nivel de qualidade futebolistica , consegue agora lutar pelo campeonato até ao fim com o porto, estmos a ir longe na Europa

a malta por certo n se lembra dos campeonatos perdidos em Janeiro, nas fracas figuras na europa no pauperrimo futebol apresentado ( mesmo no campeonato do Trapp )

agora devem comprar jogadores para as posições mais carencidas do plantel que são as dos defesas laterais e não comprar avançados e extremos

O fulham e o braga também foram longe na Europa, haja paciência...

SunRider

Ó JJ não digas disparates... Fala massé de MAIS outro campeonato que deixaste escapar pó porto.

Batuta Vermelha

Citação de: vinho em 14 de Maio de 2013, 19:47

eu tb acredito que portugal  vai sair da crise amanha

E eu ainda acredito no Pai Natal

Arbuckle

Para ir à final da Champions e lutar pela Liga, o SLB precisa de um plantel 3 vezes mais completo do que o actual.

Se calhar há petróleo no sub-solo do Estádio da Luz e ninguém sabe.

Batuta Vermelha

Giro giro era não acreditarmos em utopias e demagogias de trazer por casa, mas sim estarmos ainda a festejar o titulo por termos dado com a moca nos porcos.

Rui Ramone

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2013, 19:45

O fulham e o braga também foram longe na Europa, haja paciência...
o Braga tb foi, o patético de Madrid tb, o Monaco, o celtic , o CSKA de Moscovo and so on....devem de estar com saudades do futebol do tempo do  Quique, do Koeman,

Lúcio Gomes

Citação de: JackWhite em 14 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:38
Vi os golos do jogo de sábado...finalmente, para poder falar com mais autoridade sobre o assunto.
Em relação ao primeiro golo é um azar do caralho.

O segundo golo é imparável. Lamento. O único momento onde falhamos é no cabeceamento do Matic para zona de ninguém.
Depois os jogadores do Porto fizeram tudo bem, conseguiram evitar a falta sempre...é que nem perto de conseguirem fazer falta estiveram os nossos jogadores. Depois o Kelvin domina para cima e remata logo colocado.

Mantenho o que tinha visto no estádio. Futebol. Nada a fazer.

3 dias, not bad.
Um dia destes vejo os golos do 5-0 do Dragão, mas hoje ainda não é esse dia.
Irei rever esse jogo quando chegar aos 120 anos!

SunRider

eu tambem acredito que hoje me vai calhar o euromilhoes

mochila

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:38
Vi os golos do jogo de sábado...finalmente, para poder falar com mais autoridade sobre o assunto.
Em relação ao primeiro golo é um azar do caralho.

O segundo golo é imparável. Lamento. O único momento onde falhamos é no cabeceamento do Matic para zona de ninguém.
Depois os jogadores do Porto fizeram tudo bem, conseguiram evitar a falta sempre...é que nem perto de conseguirem fazer falta estiveram os nossos jogadores. Depois o Kelvin domina para cima e remata logo colocado.

Mantenho o que tinha visto no estádio. Futebol. Nada a fazer.

não concordo nada.

penso ainda por cima que o Kelvin parte atrás do Roderick e ainda lhe ganha um metro com a bola controlada, isto sem a mínima reacção do Roderick que está a defender com os olhos.

basicamente parecia o Messi contra um cepo qualquer da Liga Espanhola.

Depois de teres visto o lance milhentas vezes...ou com o tempo apenas...é mais fácil ver-se tudo o que poderia ter sido feito.
No momento é mais dificil.

O que o Kelvin faz é altamente improvável. Tanto a levantar a bola, como a rematar para aquela zona.

Como já disse, concordo em absoluto. Naquele segundo, pela primeira vez que me lembro, senti que há qualquer coisa que nos persegue. Ao minuto 92, o Benfica controlava completamente as circunstâncias, os corruptos não tinham ideias, falhavam passes, atiravam para fora, já ninguém acreditava. O Kelvin (o Kelvin, fodasse!) recebe MAL a bola, vê-a a escapar e pensa "vai já daqui": remate perfeito, com o efeito exacto para contornar a mão de Artur. Um jogo em que os corruptos praticamente não criaram perigo, empataram com um golo (mais um) num ressalto que trai o guarda-redes. Faltavam dois minutos (2!) para termos uma mão na taça de campeão nacional, depois de um jogo em que a equipa fez o que tinha a fazer, em termos tácticos, entrou com personalidade, sem medos estúpidos, sem fantasmas. Nunca vi o Benfica jogar assim no Ladrão. Nunca! A dois minutos do fim... Pela primeira vez, segundo me recordo, senti que havia alguma força oculta que nos empurra para baixo, que os corruptos estão protegidos por um encantamento qualquer. Nunca foram, em todo o campeonato, melhores do que nós. Nem no Ladrão foram melhores do que nós.