Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Mais uma época a ver se é desta que corrigem os erros?

Oh minha vida...

Red Zeppelin

Renovação do Jesus anunciada por LFV!!!!
Um pintelho de justiça neste desporto totalmente injusto!!!!

farmacia franco

E depois claro Jesus ia nos mostrar o caminho mas lesiona se Garay, enfim.... ainda gostava de saber onde tivemos sorte este ano, se tivessemos sorte começávamos a perder por penalty´s contra um Braguinha.

Aka

Se calhar ficou a pensar que vai ganhar menos.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 23:02
lembrem-se, três anos seguidos a perder com jj! não estamos a falar de uma unica época! são três épocas seguidas! muito criticam o presidente, mas depois querem manter o jj

As qualidades de Jesus são muitas.

Os defeitos que tem não são compensados por uma estrutura a sério. Vieira é o maior responsàvel.

Evidente. Por isso alguns de nós não duvida que JJ no Porto era uma limpeza total e esmagadora.

Como foi com Villas Boas? Com tem sido com Vitor Pereira que já garantiu o bi?

Eu não tenho dúvidas de que Jesus é o menos culpado. Mas não consigo dizer de forma alguma que não conseguimos ter melhor que ele. Claro que conseguimos. A questão está em saber se a "estrutura" o consegue.

Ruud

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:07
VAI-TE EMBORA, EMBORA N SEJAS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...

Percebo a indignação, mas o pessoal tanto lê com maiúsculas como com minúsculas.

Chefe

Enorme erro esta renovação.

Mais um para o Vieira

cernache1

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:07
Boa decisão manter o JJ. Espero que o mesmo seja feito com a equipa. Deixar sair 1 jogar nuclear no máximo e contratar jogadores para as posições deficitárias.

Provavelmente o Matic (infelizmente !!!!) mas que saia por uma pipa de €€€€€€€€€€€€€€

FerreiradeCampos

Jesus continua e tem que continuar.

|OnE|

Citação de: Arbuckle em 15 de Maio de 2013, 23:08
Eu ainda acredito no Jesus, mas têm que lhe dar um plantel com mais soluções.

Se é para jogar com o mesmo onze por falta de soluções e com laterais adaptados, então pode vir o Peseiro ou o Mota; tanto faz.
Ele tem é que deixar de achar que tudo o que ele escolhe é que é bom.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:08
O JJ ganhava tudo no Porto, como ganha agora para o porto
E como agora ganha o porto.

isa_2013

nao peco a cabeca do JJ e nunca vou pedir,quando sei prefeitamente que ele tem uma estrutura completamente imcompetente atras dele...

Michael Schumacher

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:07
VAI-TE EMBORA, EMBORA N SEJAS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...
LOL. Mais uma contradição à Ser Benfiquista.

Contradição porquê? Os dois incompetentes deveriam sair. Se um deles já sabemos que não sai, pelo menos que saia o outro.

Indy Jones

O Jorge Jesus parece que vai continuar.

Se for assim então... COMECEM MAS É A COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES CORRECTAS!!!

PAREM COM A PORRA DAS ADAPTAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!

Darkboy

Bem, mais uns quantos anos "de azar". Estamos transformados num Sporting.