Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

:confused:
1º desaire é uma força de expressão
demos 4 anos a este treinador, e a verdade é que no fim desses 4 anos em honestidade e sinceridade ninguém pode dizer que podemos estar mais confiantes de que seremos ganhadores de titulos.

não podemos, porque uma coisa é pôr uma equipa a jogar bem, outra é conseguir ganhar apesar de tudo e contra tudo.
Eu gostaria que ele continuasse pelo menos mais 1 ano porque as mudanças de treinador e sistemas de jogo não são benéficas para qualquer equipa a não ser que descubramos o segredo do bimo da costa ...

quinjeajero

Citação de: Cardoso81 em 15 de Maio de 2013, 23:35
Reforcem a equipa com 2 laterais bons e 2 médios.

JJ, equilibra a equipa, pk a jogar assim, vamos virar a historia

Para termos dois bons médios sempre no banco e ele jogar só com o Matic e Enzo na mesma? É mandar dinheiro fora.

The Eagle 10


Semper Fidelis

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 22:21
JJ só não fica por vontade própria.

E se não ganhar a TdP, ele vai embora. Não tenho dúvidas.



sim, se nao ganhar a taça de portugal ele proprio vai embora
hoje os que tanto querem ver JJ fora do Benfica acho que andam calados...porque será!

quinjeajero

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 23:33
O homem tava devastado na CI...não tenho dúvidas que sente o Benfica.

Eu tenho e muitas.

Maquiavel21

Citação de: zedoscalotes em 15 de Maio de 2013, 23:34
Já entendi porque é que tanta gente se afasta do geral quando é isto lol

Falar que o Leonardo Jardim ou o Rui Vitória seriam melhores soluções (sem lhes retirar qualquer capacidade para o cargo) que o Jorge Jesus é pura conversa da treta. Sinceramente, fazer melhor que esta epoca, é dificil. O Benfica campeão 2009/2010 jogava melhor futebol mas ganhava menos vezes. O Benfica desta epoca contou com duas baixas de 60M de euros no meio campo, um defesa esquerdo adaptado, falta de soluções para os elementos do meio campo (Uma alternativa e uma adaptação), falta de um terceiro central de créditos firmados, falta de alternativa para o Maxi e apenas 3 avançados. Estamos prestes a terminar uma epoca em que os titulos ficaram à distancia de minutos. O novo meio campo do Jorge Jesus foi completamente surreal esta epoca, exibições fantásticas. Cardozo e Lima fizeram golos até mais não, Salvio marcou muitos, Melgarejo valorizou, André Almeida provou ser um verdadeiro jogador à Benfica... Tudo isto com a epoca fantastica que fizemos. Faltou o mais importante, sem sombra de duvida. O jogo com o Estoril era obrigatorio ganhar. Não só pela importancia do jogo mas também pelo adversário. A estes jogadores, a este treinador, este ano bato palmas, fizeram tudo. Hoje, como em tantos outros jogos nesta epoca, deram tudo. Hoje, como em outros 4 jogos esta epoca, perderam. Desiludido por ter perdido, mas os rapazes hoje não me desiludiram.



Exactamente o que eu penso!!

Ficaria extremamente satisfeito em saber que os foram receber ao aeroporto!

Saveloy

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:33
O Benfica não precisava de corromper o Estoril, apenas precisava de impedir o Porto de os incentivar.
Ou de ganhar um jogo em casa.
Também estás burro pá?
É a verdade, vais ver se o Paços não vai rejeitar as nossas malas ::)

Não é corromper ninguém é apenas mostrar aos clubes que não nos querem ter como inimigos.

Ou então ganhar no campo a uma equipa cujo orçamento é uma fracção do nosso.

Aka

Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:32
Admiro quem acredite que o LFV chegou ao pé do Jesus e disse: "Agora não levas nenhum defesa-esquerdo e vais ter de jogar a época toda aí com um avançado".

Pá, eu detesto o tipo e tenho a pior imagem da liderança dele, mas nem eu acredito nisto. Uma coisa destas só podia vir da cabeça de uma pessoa.
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...

Vais ter que recuar uns anos valentes...

Sim, e?  Felizmente já vivi esses tempos e irei para sempre recordar.

Não fico agarrado a losers que em 4 anos ganham tanto como os Quique's desta vida.

O loser faz o Benfica evoluir para um patamar em que já é possível ser comparado com o Benfica dos anos 80, inicio de anos 90. Não é o Benfica medíocre dos 15 anos anteriores.

EPÁ, PORRA, CARALHO! ESTA É QUE NÃO!

B!

Muita azar, não acham???... já chega!

Obrigado e boa sorte!!

pec

Este tópico no último ano foi responsável pela morte de centenas de gatos por esse Mundo fora.


franciscoafonso

Uma equipa que não sabe defender dificilmente ganhará com regularidade. O Benfica leva sustos destes todos os jogos nos cantos contra matraquilhos. Quando aparece um gajo a sério é claro que o perigo é superior.

TEXAS_1904

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 23:37
o azar só é justificação se existir competência antes.

é azar ou incompetência confiar em jogadores como melgas(a defesa esquerdo) martins e rodericks?

é azar ou incompetência, com 1-1, existir um 5 para 5 no cavalo marinho aos 91 min?

é azar ou incompetência ter 4 laterais no plantel que não fazem 1?

é azar ou incompetência não existir substituto para Matic?

é azar ou incompetência ter apenas 2 centrais credíveis no plantel?

é azar ou incompetência ter 1 gk com estatuto de titular sem concorrência?

é azar ou incompetência as dezenas de faltas que os jogadores fazem qd os adversários estão de costas para a baliza a 40 metros da área?

é azar ou incompetência marcar uma merda de 1 golo por época de canto?
quem tem uma estrutura amadora por traz tem de inventar...

sazuke

Citação de: poborsky89 em 15 de Maio de 2013, 23:33
O Ferguson entra em 1986 para o United e apenas ganha o seu primeiro campeonato em 92-93. Se tivesse no Benfica tinha ido logo plantar couves.

epah, é impossível que isto não seja sempre o mesmo gajo a trocar de contas...

rocky

a estàtua està pronta , so falta arrancar a do Eusébio para colacar a do JJ

helderrocha

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:35
O JJ esteve mal esta época ?

Não vou relembrar todas as contrariedades que teve esta época porque estamos todos fartos de saber, mas o seu trabalho foi muito bom. Claro, faltou o mais importante : titulos importantes. Mas como o disse, antes de ele chegar eramos um clube com 1 campeonato, 1 supertaça, 1 taça da liga e 2 taças de Portugal em 10 anos. Um clube a recuperar do periodo negro que viveu.

Acho que ele merece mais 20 anos de contrato para continuar a tentar sair do período negro.

o que é que os presidentes antes de vieira fizeram? vieira forever