Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

A verdade, é que no inicio da época ninguem dava um charuto por esta equipa, que era claramente desequilibrada e com falta de opções defensivas de qualidade. Se hoje chegamos até esta fatidica semana em condições de sermos felizes, muito se deve à capacidade de criação de Jorge Jesus: criou um Matic6 top mundial, um Enzo Perez box-to-box fantástico, um André Almeida lateral direito que, ou muito me engano, ou vai agarrar o lugar, um Jardel que faz uma primeira parte da época muitissimo bem. Só não conseguiu fazer do Melgarejo um lateral consistente...falhou aí, mas tambem não tiveram capacidade de lhe darem um simples Eliseu, e um André Gomes como médio ofensivo de nivel superior, porque o jogador não conseguiu subir o degrau competitivo com o avançar da temporada (pode ser que na próxima epoca esteja melhor).

Teve dois jogos francamente maus: Moscovo e Estoril...dois jogos numa época...e arrisca-se a não ganhar um caralho. Sei que está tudo com os nervos à flor da pele, com a moral em baixo...mas é preciso perceber que o treinador fez crescer muito a equipa. Os numeros mostram-no...não os titulos. Mas não há azar que dure sempre e estamos perto, muito perto de voltar a ganhar consistentemente. Por isso dogo-o sem rodeios: espero que Jesus renove, mesmo com as suas pancas.

D.F.

Citação de: supersueca em 15 de Maio de 2013, 22:10
JJ é um loser. Nada a acresentar. Hoje nem lhe aponto erros de maior, mas é um loser. Garay lesionado, entra Jardel e ajuda à festa.

Preparem-se para o futuro e não falo já desta época. Vamos levar mtos anos de JJ. Em qq equipa europeia q luta p títulos ele nunca teria as benesses e a paciência de q tem beneficiado aqui. "JJ forever".
Mas mesmo com um loser no banco dispensava outro na baliza. Artur é o JJ dos guarda-redes. Um perdedor talentoso, com propensão p falhar nos momentos decisivos.

who cares?
a palavra "falhar" não é nova no slb.
o slb falha desde 1965

viv'o JJ ,fizeste tudo bem. menos ganhar...

há quem diga q tem de haver mudanças neste clube. eu digo que essas n passam por mudar pessoas.

RAFL

hoje nao tenho razões de queixa, jogamos à bola e não houve invenções
continuo torcido face à falta de atitude frente ao estoril e às invenções frente ao porto

insatisfeito

Este é o clube da descupabilização.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?

Mercurio_10

Quebro o silêncio apenas para dizer que acho sinceramente que deve renovar. Com um salário mais baixo.

E que têm que lhe dar um plantel com mais opções e um lateral-esquerdo.

_Benfiquista_

Não é azar é incompetência.

Estou de rastos.É um pesadelo sem fim.

Vai-te embora o mais rapidamente possível.

Quero começar do zero, mas quero ganhar títulos e não "morrer na paria".

SLB É O REI DO MUNDO

renovem.


renovem que eu quero perder mais.

este tipo tem uma aura de incompetente impressionante.

atrai a derrota de uma forma incrível.


é o maior, sem dúvida. a morder os calcanhares a otto gloria, erikson, john mortimore, jimmy hagan.


vamos !

Portuguese Giants

JJ só não fica por vontade própria.

E se não ganhar a TdP, ele vai embora. Não tenho dúvidas.


Aguia_Rea1

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:20
Para os que estão aqui a espumar e a ofender pessoas que amam o Benfica tal como vocês aconselho a distanciarem-se uns tempos, percebam que o futebol tem a importância que tem, e serão capazes de analisar as coisas de forma mais fria e menos radical, algo que se pede neste momento.
Todos estamos tristes mas isso não justifica tudo.

nao relevem tudo, á muita gente de cabeça quente, leiam mas nao liguem O0

PAslb

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Não eras tu que querias que ele fosse embora?
Já não percebo nada!

Ó PA, qual é o objectivo desse post sinceramente?

Isto às vezes parece um infantário.
Não é critica nenhuma, ele tem todo o direito a mudar de opinião.

|OnE|

Se não tens inventado contra o Estoril a história podia ser tão diferente...

Mercurio_10

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2013, 22:20
A verdade, é que no inicio da época ninguem dava um charuto por esta equipa, que era claramente desequilibrada e com falta de opções defensivas de qualidade. Se hoje chegamos até esta fatidica semana em condições de sermos felizes, muito se deve à capacidade de criação de Jorge Jesus: criou um Matic6 top mundial, um Enzo Perez box-to-box fantástico, um André Almeida lateral direito que, ou muito me engano, ou vai agarrar o lugar, um Jardel que faz uma primeira parte da época muitissimo bem. Só não conseguiu fazer do Melgarejo um lateral consistente...falhou aí, mas tambem não tiveram capacidade de lhe darem um simples Eliseu, e um André Gomes como médio ofensivo de nivel superior, porque o jogador não conseguiu subir o degrau competitivo com o avançar da temporada (pode ser que na próxima epoca esteja melhor).

Teve dois jogos francamente maus: Moscovo e Estoril...dois jogos numa época...e arrisca-se a não ganhar um caralho. Sei que está tudo com os nervos à flor da pele, com a moral em baixo...mas é preciso perceber que o treinador fez crescer muito a equipa. Os numeros mostram-no...não os titulos. Mas não há azar q

Subscrevo.

quinjeajero

Citação de: devil_eagle em 15 de Maio de 2013, 22:18
Posso não ir com a cara do homem muitas vezes, mas digam-me onde ele errou hoje???

O balanço tem que ser feito às suas quatro épocas ao serviço do Benfica, hoje para mim esteve precipitado na entrada do Ola John e começou um jogo com um lateral esquerdo ridículo que é aposta pessoal dele.

insatisfeito

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?

contratávamos o bitó pereira