Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista de Besteiros

A ironia em sofrermos um golo em contra-ataque e outro de canto quando esta equipa do Benfica não sabe fazer nenhum dos dois.

Redneck

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Redneck em 15 de Maio de 2013, 21:56
Portugueses? Villas-Boas ou Mourinho. Alvos irrealistas.

Portanto só percebo a vinda de alguém de fora com qualidade.

De qualquer modo, não tomo a saída por garantida. Penso que se sair é por vontade própria. Fico agradecido pelo trabalho destes 4 anos.

Agradecido porquê?

Porque apesar de tudo deu-nos alguns títulos.
Porque pela primeira vez vi o Benfica numa final europeia (sonho de infância) e nos outros 3 anos a chegar a fases adiantadas das competições.
Porque sempre temos chegado a momentos decisivos.
Porque o Benfica que tive oportunidade de acompanhar até à vinda do JJ era uma caricatura do passado do clube.

Etc, etc, etc.

Mordred

O pessoal está aqui em falar se renova ou não. Mas claramente pelas palavras do JJ é claro que já acertou a renovação. Da forma como ele falou da participação do Benfica na liga dos campeoes do proximo ano deu para perceber que fica. Já se pode discutir o facto em vez do "se".

pec

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Não eras tu que querias que ele fosse embora?
Já não percebo nada!

Ó PA, qual é o objectivo desse post sinceramente?

Isto às vezes parece um infantário.


DD

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Tb é a minha opinião....

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:17
1 central, 1 defesa-direito, 1 defesa-esquerdo e 1 extremo para entrarem no 11. (acreditando que Garay e Gaitán vão sair)

Mais um 3º central e um 6/8 que ofereçam totais garantias, para rodar com Matic e Enzo.

E até podia dizer um DE suplente, mas aí já vai estar Melgarejo, de certeza.
Eu acho que não precisamos de tanta coisa a menos que exista muito dinheiro.

Para lateral tenho gostado muito do André e temos o Cancelo a crescer.
Para lateral esquerdo acho que sim que precisamos, um central para a equipa titular igual.

Depois é o Filipe Augusto do Rio Ave e os Sérvios.

Vender apenas o Nico e o Garay.

Americano69

Para os que estão aqui a espumar e a ofender pessoas que amam o Benfica tal como vocês aconselho a distanciarem-se uns tempos, percebam que o futebol tem a importância que tem, e serão capazes de analisar as coisas de forma mais fria e menos radical, algo que se pede neste momento.
Todos estamos tristes mas isso não justifica tudo.

Manpaz1904

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2013, 22:16
E o golo anulado ao Cardozo também foi o quê?
e a azelhice do Gaitan na 1.ª parte?

Não estamos habituados a estes palcos e mais uma vez o JJ vai muito provavelmente ficar sem jogadores fulcrais na equipa... Matic, Enzo, Garay...
Quer queiras ou não, foi bem anulado... Não vale só para os outros... Ou o ombro e braço não fazem parte do corpo?


Está fora-de-jogo pelo ombro. O braço não conta.

adryy

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.


A minha opinião mantém-se...
Para mim chegou ao final do ciclo dele no Benfica. E não é pelo jogo de hoje, se assim o fosse, pedia a renovação.

KeEp

Eu digo que deve sair porque para um clube como o Benfica em 4 anos ganhar 1 campeonato é pouco.

JustMe

És grande, Jorge. Não tiveste culpa absolutamente nenhuma. Obrigado pela única final europeia que provavelmente verei no meu tempo de vida.

tixatixa

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2013, 22:19
Continuo a defender que deve sair e não o digo apenas pelos 2 ultimos jogos, mas também pelos outros.

Pelos outros que ganhamos todos? Tu és exigente. Não te chega ganhar jogos... queres dar goleadas?

Aguia_Rea1

agradecer o trabalho feito e cada um pra seu lado.

quinjeajero

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.

Ora bem!

O Jesus ganhar menos dinheiro não me vai dar consolo nenhum nas derrotas. A renovação com este senhor é inadmissível e uma sportinguização do Benfica a toda a prova, o LFV e JJ estão a fazer mais mal ao Benfica que o Vale e Azevedo.

Tiago .

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:15
Vão todos para o caralho mais o renovar. Esta merda não é o Sporting.

Não é, mas para lá caminha.