Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

4 anos de jj.

quando se avalia esta época , tem de se ter noção que ele teve 3 anos antes para cometer erros e para os resolver.

PAslb

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:29
PAslb, hoje não por favor. Hoje não.

Pelos vistos, tu não sabes o que é ser benfiquista.
Sei, é continuar a perder!

Se houve alguém que acreditou, esse alguém fui eu!
Hoje estou de rastos!

Mercurio_10

O Jesus não é parvo, tem família e sabe que ir para o Porto seria muito má ideia do ponto de vista pessoal.

Benfiquismo

Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 23:09
O Jorge Jesus parece que vai continuar.

Se for assim então... COMECEM MAS É A COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES CORRECTAS!!!

PAREM COM A PORRA DAS ADAPTAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!
Isto

nmro

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...

Vais ter que recuar uns anos valentes...

franciscoafonso

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:30
o PAslb passou-se... nem acredito que li aquilo  :-X
Foi 15 dias nisto. E o mais giro é que supostamente este gajo é o melhor treinador ao alcance do Benfica. Mas precisa da "ajudinha" para ganhar ao Estoril em casa.

Riquelme_10


helderrocha

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:28
Juro que não percebo esta vontade de mudar de treinador. O Benfica era criticado pela falta de estabilidade e agora pedimos mudanças. Mas volto a dizer : é preciso ter a noção que muito dificilmente um treinador a vir na próxima época fará melhor que este ano.

mas que condições tem o jj para ficar? depois da forma como perdeu uma taça de portugal e dois campeonatos? para os adversários é uma maravilha! sabem que enquanto for matemáticamente possivel, têm grandes probabilidades de ganhar o campeonato! já começa a ser mais uma questão psicologica! jj continuar no benfica, os adeptos começam desmotivados, e os adversários mais motivados!


Aguia_Rea1

Citação de: lp92SLB em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Scorpion8 em 15 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: lp92SLB em 15 de Maio de 2013, 22:59
Já o disse mais que uma vez:
Venha o treinador que vier, não vamos ganhar nada enquanto esta direcção continuar à frente do Benfica!

LEIAM ISTO
mas isto é óbvio, só não vê quem quer
sem dúvida

JJ já ganhou com ele, Trap tambem, tambem nao exageremos.

molotov

Pelas declaraçoes que li treinador e presidente apontam para lados diferentes sobre a renovaçao.
Gostava muito que ele ficasse mas tem que querer muito ficar, se está na duvida..

Echoes

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Echoes em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2013, 23:25
Campeões Nacionais 1993/94, 2004/05, 2009/10...

Na Europa eramos miseráveis nos ultimos anos, aliás até o Sporting fazia melhor consistentemente... Só tivemos o Koeman a eliminar o Liverpool...

Com JJ vi o Benfica como nunca tinha visto e os corruptos do crac estremeceram... O Sporting praticamente ACABOU NA ERA JJ!!!!!!!

Pode ser que quem rezou tanto mal ao BENFICA nestes ultimos dois jogos se F*** no último do campeonato e se DEUS existe que faça justiça neste fim de semana!!!

:winner:
campeonato da segunda circular  :winner:

Carrega!

"Não nos desviaremos um milímetro do rumo traçado".


quinjeajero

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Uma pergunta séria: vocês acreditam mesmo que o problema e a razão de não ganharmos é Jorge Jesus? A sério, sem ironias.

Está cá há 4 anos e é o líder do projecto, se ele não tem responsabilidades ninguém tem... sem ironias.


Não, não é o líder do projeto. Se é o líder então tire-se os parasitas todos que estão acima dele apenas a ganhar dinheiro e comissões sem serem responsabilizados.

O JJ já admitiu que todas as decisões relativas ao futebol do Benfica passam por ele, não percebo a constante desculpabilização, foi ele que quis o Emerson e o Melgarejo, foi ele que insistiu no Roberto e agora no Artur, foi ele que mete uma equipa com um estilo de jogo esquizofrénico que rebenta com os jogadores antes do fim das temporadas. Mas a culpa de tudo é do LFV, é um bode escapatório muito conveniente. E atenção que eu votei Rangel e o LFV é outro que está a mais, mas não pode servir de desculpa para tudo.

|OnE|

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:30
o PAslb passou-se... nem acredito que li aquilo  :-X

Já não é a primeira vez.


Estou à espera de o "na década de 60 controlávamos a FPF".
É já a seguir

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:30
Isto é o síndrome "Estabilidade Quique" vezes 30 mil vezes. Com o espanhol ainda era 50/50, com este é uma obsessão desmedida.
é uma questão de tempo

É renovar até morrer, um dia irá ganhar um campeonato. E depois ficara mostrado que foi a melhor solução e os iluminados terão que engolir

uezor