Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

:confused:
1º desaire é uma força de expressão
demos 4 anos a este treinador, e a verdade é que no fim desses 4 anos em honestidade e sinceridade ninguém pode dizer que podemos estar mais confiantes de que seremos ganhadores de titulos.

não podemos, porque uma coisa é pôr uma equipa a jogar bem, outra é conseguir ganhar apesar de tudo e contra tudo.

quinjeajero


Dudek

Quando já se diz para o Benfica comprar o adversário, está tudo disto.

É o fim.

TJSF

Espero que comecemos a próxima época a mostrar logo superioridade vencendo a Supertaça.
Fazem-nos falta e se queremos ser os melhores, temos que os bater.

Slb23

O Benfica não precisava de corromper o Estoril, apenas precisava de impedir o Porto de os incentivar.

P∑T∑7

Vou tocar na ferida: depois do que ouvi hoje da boca do JJ, vamos lá ver se ele não vai, novamente, CHANTAGEAR o Benfica para que possa continuar a ser o treinador...

E vamos lá ver se quem tem razão é ele ou a "estrutura" à là Vieira...

Freddy_Adu

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:29
PAslb, hoje não por favor. Hoje não.

Pelos vistos, tu não sabes o que é ser benfiquista.
Sei, é continuar a perder!

Se houve alguém que acreditou, esse alguém fui eu!
Hoje estou de rastos!

Eu ainda não consigo acreditar no que escreveste. E já não foi a primeira vez.

Acho que identificaste com o clube errado se pensas em tais métodos.

Mas hoje estou demasiado triste para discutir seja o que for.

Comentário mais que infeliz, comentário digno de super-dragão e não de Benfiquista.

Johnny|SLB

PAslb, ninguem no porto é estupido pa pagar ao JJ METADE do que ele recebe aqui.

poborsky89

O Ferguson entra em 1986 para o United e apenas ganha o seu primeiro campeonato em 92-93. Se tivesse no Benfica tinha ido logo plantar couves.

Sparrow

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Churchill em 15 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Nojo.

Sinto repugnância de partilhar o meu Clube com pessoas que pensam assim. Inacreditável o limite onde se chega para tentar defender o indefensável.

Claramente não é só o treinador e o presidente que deveriam ser escorraçados do Benfica...
Eras tu que ias para lá!
Tu fazes disto uma guerra...
Não percebo o que se passa pela tua cabeça...

É hora após hora, dia após dia, semana após semana...mês após mês...ano após ano a fazer uma autentica barreira protetora ao treinador. Coisas mais defensáveis, outras menos...mas sempre contra tudo...

Por muito que tente não te consigo perceber meu caro. Não a tua opinião...mas a tua postura de quem está numa trincheira na 2ª guerra mundial...

Benfiquismo

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:13
METE NA PUTA DO CONTRATO QUE VAIS ASSINAR QUE QUERES:
DOIS DEFESAS ESQUERDOS
UM DEFESA DIREITO
UM TRINCO
UM MÉDIO
E SUBSTITUTOS PARA OS QUE SAIREM.
Aprende crlh
Isto

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?
Não vou compactuar com este tipo de prostituições intelectuais. Perda de tempo demonstrar o óbvio a quem claramente recusa-se a vê-lo. Não vou fazê-lo mesmo. Fica bem.

AG

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

Herm...
Taça de Portugal 09/10
Supertaça 10/11
Liga 10/11
Taça de Portugal 10/11
Liga Europa 10/11
Liga 11/12
Taça de Portugal 11/12
Liga 12/13 (?)
Liga Europa 12/13

Quer dizer...

maxi04

O homem tava devastado na CI...não tenho dúvidas que sente o Benfica.

jpcafe

Acordem! Não há condições para o Jesus ficar.