Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoLemos

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:09
Continuo a perguntar aos inteligentes, se querem que o Jesus saia quem devia entrar para o seu lugar?
portugues tens 2 , o rui vitoria e o l.jardim,  estrangeiros ha mais hipoteses .
mas acho que o ciclo jesus chegou ao fim , e nao é preciso ser muito inteligente

Mas alguma vez esses dois fazem melhor que este? Enfim...

Se o Jesus sair, os dirigentes que se demitam. Se estes dirigentes ficarem prefiro que o Jesus fique. Ou saiem todos ou ficam todos.

Quem era o Jesus antes do Benfica? De onde é que ele veio?

O que era o Benfica antes de Jesus? A ver o Porto a ganhar tetra campeonatos ou penta?

Tens de pensar num período pós filho da puta (Veigas e essas merdas) e após isso, o Benfica... 2004-2005 foi a exceção.

O Porto ganhava tetras com o Benfica com planteis absolutamente miseráveis, não com o Benfica a investir 30M todos os anos. E não é tetra, mas é quase tri e com um pedreiro a treinador...
o porto ganhava como ? nao era a escolher arbitros por exemplo  ?

Isso é uma verdade inegável. Mas tu disseste "O que era o Benfica antes de Jesus? A ver o Porto a ganhar tetra campeonatos ou penta?", e eu digo-te, a diferença desses anos para agora prende-se apenas pelo facto do Benfica gastar 30M todos os anos, pois o Porto continua a ganhar...

lopi75slb

O que  conta ? Titulos ! E todos os anos desculpas  para as derrotas  algo esta mal fazer um grande investimento todos os anos para ganhar 1 campeonato em 5 anos e tacas da liga

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.

The Eagle 10


Roy Kent

Entre mandar embora o JJ ou o Presidente, mandava primeiro o Presidente sem pensar duas vezes.

Afonzo


Não temos "obrigação" de ganhar a um Chelsea... Custou perder desta forma mas não podemos deitar tudo perder por esta derrota.

É preciso lembrar que as últimas vitórias do porto na Europa foram muito à custa de adversários menores nomeadamente nas finais. Nós não tivemos essa sorte...

Só lembrar que num campeonato nacional normal os pontos amealhados pelo Benfica seriam suficientes neste momento para ser campeão...

Aspoon

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:18
jorge jesus é igual ao paulo bento...

só que dentro de 30 anos a história vai falar de inácio, de boloni, de trapatoni e não de perdedores como peseiro, paulo bento ou jj

Sim, daqui a 30 anos ninguém se vai lembrar do JJ mas o Inácio estará no Hall of Fame do futebol Mundial.

Só o nome Inácio é mítico! Colocar o Inácio ao nivel do Jesus devia de dar direito a 5 chibatadas no lombo!

|OnE|

Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2013, 23:23
prefiro perder finais mas estar lá
em vez d esperar mais 20 e tal anos por outra! tar anos a fio nos 4os. meias finais etc!
JJ tem q continuar!
Eu prefiro ir de 20 e 20 anos e ganhar do que lá andar 20 anos e não ganhar nada.

quinjeajero


SigaPaVinho

Por mais que o vieira o convença , o homem já não tem condições sobretudo psicológicas para continuar...com JJ vai ser bom futebol, meio campo partido e síndrome de inferioridade contra o porto...

Michael Schumacher

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:23
eu depois do que vi nestes últimos 3 jogos acho que isto já não vai lá com mudanças de treinadores...

o clube está doente...

fique ou saia o jj, já não me diz nada...

Tudo bem. Mas ao menos se é para a sportinguização que se arranje alguém mais em conta.

rocky

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.
contratem um treinador a sério para estar no banco e deixem o JJ treinar a equipa durante a semana

para o ano se tivermos 10 pontos de avanço a 3 jornadas do fim , ainda vamos tremer a pensar que vamos perder o campeonato

Meddler

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 23:23
Qual e o objectivo de um treinador? Por a equipa a jogar bom futebol e a ganhar.

O benfica joga bem e tem perdido a maior das partes injustamente no fim..

Eu ja nem sei o que pensar. Ha muita gente aqui que tenta encontrar bodes expiatorios em todo o lado. ou é o JJ, ou é o carraca ou e o roderick. eu ja nem sei

O objectivo é apenas um: ganhar.

KATSO75

ganha demais para o que faz...

Rigters

Vai ter de mostrar muito no início do ano para os benfiquistas(ou pelo menos alguns) voltarem a acreditar nele. É que entrar na próxima época com a mesma situação poderá ser frustrante...