Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Diz isso ao Jesus.
Cagou no jogo a pensar que estava feito.

gustavoF

Eu acho que deveria ir para Ex Funcionionário , por mim nem saudade mete lá os quotos. Foi 4 anos de 1 alegria e muitos pesadelos

cernache1

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Inácio tem tantos campeonatos como Jorge Jesus

Pois. Tu versão vintage.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: wilson93 em 15 de Maio de 2013, 23:21
Não teve culpa absolutamente nenhuma hoje nem no Dragão, arranjem outro bode se faz favor.
e ires para o teu forum ? nao era melhor ? dassss é só infiltras

Schweisen Tiger

Citação de: Céptico em 15 de Maio de 2013, 23:16
Como disse o outro, as finais não são para jogar, mas sim para ganhar.
E mais uma vez, nos momentos decisivos, falhámos.
2 erros, 2 golos sofridos.

O primeiro golo sofrido, é digno de uma distrital, e o segundo, marcação á zona com os olhos é do crl!!

Custa muito fazer uma marcação mista?
Zona, e marcação directa aos adversários mais perigosos.
Não se estudou o adversário?
Não se sabe que o Ivanovic e o Cahil, fazem imensos golos nestes lances?

PQP!

Duas falhas individuais, não duas falhas estratégicas. Isto é um jogo colectivo, orientado por acções individuais.

Erro estratégico: jogo com o Estoril, onde a equipa nunca esteve em jogo.

Erro colectivo: jogo com o Porto, onde num momento de descompressão, a equipa deixa-se apanhar em contra-ataque, aos 92 minutos, permitindo um 5x5 na defesa.

Erro individual: jogo com o Chelsea, onde duas falhas individuais, uma de intercepção e outra de marcação, resultam em dois golos.


Resumindo: Jesus é culpado no jogo com o Estoril. Nos outros dois, é de quem está lá dentro a correr.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Tem vergonha.

Aka

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Inácio tem tantos campeonatos como Jorge Jesus

Se o Jesus tivesse apanhado o Porto desses anos(99 a 2002), três tinha de certeza...

Mas o Jesus ganhava algum campeonato ao Jardel?

Chefe

Somos mesmo de 8 ou 80. Não saímos disto.

Fazemos um bom jogo hoje, perdemos. Tudo é esquecido para trás. É para renovar durante 10 anos. Perde a taça, os mesmos que tinha dito que era para sair, depois para ficar, depois para sair e depois para ficar, vão dizer que afinal é para sair.


Não saímos disto

Oliveira1

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Uma pergunta séria: vocês acreditam mesmo que o problema e a razão de não ganharmos é Jorge Jesus? A sério, sem ironias.

Não, é da "estrutura". é a "estrutura" que quando chega aos jogos decisivos se enterra sempre.

Não é o JJ que diz que ele é que define a estrutura??

helderrocha

Citação de: farmacia franco em 15 de Maio de 2013, 23:21
Mas alguém viu a jogada do primeiro golo em tempo real sem ser quem estava no Estadio, quando mostram imagens já o Torres tinha quase fintando o Artur, foi um bola que na repetição o enzo ou o salvio quase a recuperou no meio campo e ficariam quase isolados, mas não falharam a intercepção outro gajo do Chelsea passa para o Torres golos.


E pronto foi isto azar por todo o lado.

Normalmente quem joga pior ganha sempre as finais, no sabado do Dragay ningúem jogou bem nem nós mal perdemos.


No Benfica nunca há estratégia ideal nunca sabemos se devemos defender ou AtCAR, se ganharmos tudo perfeito se não vêem o caos.

o primeiro golo, foi uma assistencia do GR com a mão!

Diavolo Rosso

Desculpem mas quero um treinador novo, nem que seja só para dar a sensação que para o ano vai ser diferente. Estou fartinho deste gajo.

franciscoafonso

Dá-me vómitos continuar com este tipo no próximo ano. Vómitos.

46Rossi

eu depois do que vi nestes últimos 3 jogos acho que isto já não vai lá com mudanças de treinadores...

o clube está doente...

fique ou saia o jj, já não me diz nada...

MMeira

prefiro perder finais mas estar lá
em vez d esperar mais 20 e tal anos por outra! tar anos a fio nos 4os. meias finais etc!
JJ tem q continuar!

iKatz

Qual e o objectivo de um treinador? Por a equipa a jogar bom futebol e a ganhar.

O benfica joga bem e tem perdido a maior das partes injustamente no fim..

Eu ja nem sei o que pensar. Ha muita gente aqui que tenta encontrar bodes expiatorios em todo o lado. ou é o JJ, ou é o carraca ou e o roderick. eu ja nem sei