Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: rocky em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:13
Ele vai acabar por sair...
se tu o dizes ....

é certinho que vai contunuar  :disgust:
Tendo em conta que não é imortal... é natural que acabe por sair.

JoaoLemos

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:13
METE NA PUTA DO CONTRATO QUE VAIS ASSINAR QUE QUERES:
DOIS DEFESAS ESQUERDOS
UM DEFESA DIREITO
UM TRINCO
UM MÉDIO
E SUBSTITUTOS PARA OS QUE SAIREM.
Aprende crlh

Isso não vai impedir as muitas diarreias mentais que tem ao longo do ano, mentaliza-te disso. Mas se ao menos houvesse um presidente que metesse ordem na casa...

As diarreias mentais são as que ele tem de inventar por não ter jogadores em condições.
É obvio que tem de mudar principalmente a atitude ao jogar contra os porcos.

Eureka!

Johnny|SLB

Por hoje, merece ficar. Foi melhor e isso é mérito dele. E diga-se, que teve imensas dificuldades hoje..


Pelo campeonato, nao merece ficar.
Os jogos do estoril e no dragay demonstraram erros crassos e demérito do treinador..

Por isso, aceitaria que ficasse ou que bazasse. É-me igual.

Sequel

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Uma pergunta séria: vocês acreditam mesmo que o problema e a razão de não ganharmos é Jorge Jesus? A sério, sem ironias.

Nalguns casos sim, noutros não.

MrcFlp

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:11
Há 4 anos alguém acreditava que os adeptos do Benfica iam pedir a cabeça do treinador depois de perder a final da liga europa com o campeao europeu, tendo sido superior durante todo o jogo e sofrido o golo da derrota às 92m?
isso não assim tão linear.

vergonhosos foram os jogos, na Luz, com o Estoril e no cavalo marinho com os corruptos. esses dois jogos (martins, artures, rodericks) foram patéticos crlh!!!

Concordo em parte, no Ladrão fomos algo medrosos, mas muito azarados, um pouco como hoje, contra o Estoril fomos uma vergonha e sinceramente eu teria apostado em jogadores menos rodados, se fazem parte do plantel do Benfica teem que ser muito melhores que quase todos os jogadores do Estoril, mas... é o eterno problema do Jesus, não confia na totalidade dos jogadores do plantel que ele próprio escolheu e infelizmente acabamos quase sempre com uma grande cabeça porque temos plantéis de 25/26 jogadores que na realidade são 15 ou 16, não pode ser.

mmartins1

Este gajo que va para os porkos, para ver se os põem a jogar sem meio campo como tem posto o benfica a jogar nos ultimos anos

Patrick_slb

Para aqueles que andam a pedir um treinador novo, 2 perguntas :

Antes de o JJ chegar ao Benfica, tinhamos ganho assim tantos titulos para desvalorizarmos o trabalho do JJ ?

Qual treinador faria melhor que o registo do Benfica este ano ?

Mercurio_10

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Inácio tem tantos campeonatos como Jorge Jesus

Se o Jesus tivesse apanhado o Porto desses anos(99 a 2002), três tinha de certeza...

RicardoSR

Citação de: Vieri em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 23:13
JJ no porto ganhava tudo?
O que é que ia fazer de melhor?
O Bitó teve 1 derrota em 60 jogos na liga!!
Bitó Bi-Campeão!

O JJ fazer melhor no porto só ganhando 60 jogos em 2 campeonatos.

Fazia o mesmo. nós é que faríamos muito pior...
Deixávamos de ganhar Taças da Liga?
Isso nem este ano...

Em 2 anos o Bitó tem tantos títulos de campeão como nos últimos 15 anos.
O JJ não é o supra-sumo dos treinadores, há melhores, o Paulo Fonseca é melhor, alguma vez o JJ levou um clube menor a um 3º lugar?Que eu me lembre o JJ até fez pior que o Peseiro tá a fazer no Braga, ficou em 5º ou 6º, mas como mete as equipas a jogar futebol bonito prontos....o pior mesmo é títulos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:09
Continuo a perguntar aos inteligentes, se querem que o Jesus saia quem devia entrar para o seu lugar?
portugues tens 2 , o rui vitoria e o l.jardim,  estrangeiros ha mais hipoteses .
mas acho que o ciclo jesus chegou ao fim , e nao é preciso ser muito inteligente

Mas alguma vez esses dois fazem melhor que este? Enfim...

Se o Jesus sair, os dirigentes que se demitam. Se estes dirigentes ficarem prefiro que o Jesus fique. Ou saiem todos ou ficam todos.

Quem era o Jesus antes do Benfica? De onde é que ele veio?

O que era o Benfica antes de Jesus? A ver o Porto a ganhar tetra campeonatos ou penta?

Tens de pensar num período pós filho da puta (Veigas e essas merdas) e após isso, o Benfica... 2004-2005 foi a exceção.

O Porto ganhava tetras com o Benfica com planteis absolutamente miseráveis, não com o Benfica a investir 30M todos os anos. E não é tetra, mas é quase tri e com um pedreiro a treinador...
o porto ganhava como ? nao era a escolher arbitros por exemplo  ?

wilson93

Não teve culpa absolutamente nenhuma hoje nem no Dragão, arranjem outro bode se faz favor.

P∑T∑7

Estou doente com esta derrota e com o dramatismo e a tragédia com que ela aconteceu e não tenho uma bola de cristal para saber o que se vai passar no futuro próximo do Benfica.

Estou apreensivo. Muito.

Sparrow

Não tem problema o Jesus continuar por mais uns 15 anos...
Há é um senão...
É que os meus filhos nessa altura vão dizer "uma vez ganhamos o campeonato...eu lembro-me"

helderrocha

com jj ao volante, entraremos todos os jogos decisivos derrotados!  5 pontos na ultima jornada não serão certeza de titulo para o benfica! ah uma aura derrotista no jj! insistir nele, é insistir na derrota!


JoaoLemos

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Uma pergunta séria: vocês acreditam mesmo que o problema e a razão de não ganharmos é Jorge Jesus? A sério, sem ironias.

É bem mais do presidente, que é um incompetente de 1ª. Mas sim, o JJ também tem culpas no cartório.