Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RP89


tixatixa

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:09
Continuo a perguntar aos inteligentes, se querem que o Jesus saia quem devia entrar para o seu lugar?
portugues tens 2 , o rui vitoria e o l.jardim,  estrangeiros ha mais hipoteses .
mas acho que o ciclo jesus chegou ao fim , e nao é preciso ser muito inteligente

Mas alguma vez esses dois fazem melhor que este? Enfim...

Se o Jesus sair, os dirigentes que se demitam. Se estes dirigentes ficarem prefiro que o Jesus fique. Ou saiem todos ou ficam todos.

Quem era o Jesus antes do Benfica? De onde é que ele veio?

O que era o Benfica antes de Jesus? A ver o Porto a ganhar tetra campeonatos ou penta?

Tens de pensar num período pós filho da puta (Veigas e essas merdas) e após isso, o Benfica... 2004-2005 foi a exceção.

Freddyslb

1 programa da sic n a dar-lhe sem parar na renovação do jj fodasse!

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 23:12
ui

para o ano é que vai ser
«Pró ano é que é!»

para o ano é que vai ser. Aprendeu com os erros. É u treinador novo, tem que se dar tempo

quinjeajero

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2013, 23:10
«Eu e o presidente temos uma identificação muito grande. Sabemos o que queremos. É verdade que ao longo destas semanas temos conversado em relação a eu ficar no Benfica e acertámos a maior parte dos pormenores, mas no futebol todos os dias as coisas são diferentes. Esta derrota aqui vai-me levar a pensar muita coisa.» - Jorge Jesus

«Jorge Jesus é o meu treinador. Continua a ser, de certeza absoluta, o treinador do Benfica. É para se consolidar este projeto e o Jorge faz parte dele. Estou muito satisfeito com o trabalho dele». - Luís Filipe Vieira

Vindo de um sócio dos corruptos as palavras do Vieira são naturais. Eu se fosse adepto dos corruptos também estaria muito satisfeito com o trabalho do JJ. Nenhum treinador na história do nosso clube lhes deu tantas alegrias. Tri-campeões contra Jesus, é a puta da alegria.


JoaoLemos

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:13
METE NA PUTA DO CONTRATO QUE VAIS ASSINAR QUE QUERES:
DOIS DEFESAS ESQUERDOS
UM DEFESA DIREITO
UM TRINCO
UM MÉDIO
E SUBSTITUTOS PARA OS QUE SAIREM.
Aprende crlh

Isso não vai impedir as muitas diarreias mentais que tem ao longo do ano, mentaliza-te disso. Mas se ao menos houvesse um presidente que metesse ordem na casa...

_Benfiquista_

#508221
Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 23:11
Foda-se mais um ano de quases? De bi-vice? De vitorias morais e titulos de pre-epoca?
É isto que a malta gosta.

Não percebem que mesmo jogando nós bem, isso não é suficiente e há alturas para fim de ciclos.

Como tudo na vida.Ainda para mais não está a vencer nada de jeito.

Pelo menos que Domingo a sorte esteja connosco.

Aka

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2013, 23:13
JJ no porto ganhava tudo?
O que é que ia fazer de melhor?
O Bitó teve 1 derrota em 60 jogos na liga!!
Bitó Bi-Campeão!

O JJ fazer melhor no porto só ganhando 60 jogos em 2 campeonatos.
A diferença é que o porto sendo eliminado de quase todas as competições fica fresquinho para o campeonato. Sendo que este ano, nem sabem como ganharam o campeonato.

JJ + Doping?

Futebol total.

Rikurveojmal

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:11
Há 4 anos alguém acreditava que os adeptos do Benfica iam pedir a cabeça do treinador depois de perder a final da liga europa com o campeao europeu, tendo sido superior durante todo o jogo e sofrido o golo da derrota às 92m?
isso não assim tão linear.

vergonhosos foram os jogos, na Luz, com o Estoril e no cavalo marinho com os corruptos. esses dois jogos (martins, artures, rodericks) foram patéticos crlh!!!

O mais estúpido foi a maioria querer a continuação do Quique...

zaalmeida

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Maio de 2013, 22:51
Vai continuar.

óbvio.

e estava a dizer isso mesmo ao pai.


e já agora, com que cara de pau é que este incompetente vai entrar na pré-época para motivar uma equipa ?

Quem conseguiu motivar a equipa do jogo de sábado para este, penso que não é preciso dizer mais nada.

Sinceramente acho que temos aqui 2 fenomenos:
1- O pessoal que ganha tudo no FM e quando não ganha, volta atrás e repete o jogo até ganhar e depois pensam que p BENFICA real tb deve ganhar tudo pq afinal de contas eles tb o conseguem fazer.
Mas a vida real existem adversários que tb têm os seus trunfos e capacidades e que nos colocam adversidades e nem sempre podemos ganhar.
Mas a culpa é do JJ e do LFV que não vão ao saved game e repetem esta última semana até ganharmos tudo.

2- Os que passam a semana a gozar com os amigos e colegas de outros clubes e agora que o BENFICA não ganhou estão com um grande melão pois não sabem como os vão encarar.
Pois bem, estes não são os valores do BENFICA, o nosso clube sempre pautou pelo respeito, pela dedicação, pela raça, pela ambição e pela união, sempre foi assim e está no seu ADN.

Estou fod... como muitos estarão, custa perder assim, mas pouco há a apontar a equipa hoje e custa-me ver benfiquistas a descarregar a frustração da derrota (que partilho) em alguns jogadores, dirigentes e ténicos.

Quantos aos que dizem "eu avisei, eu sabia que isto ia acontecer..." tenham a humildade de reconhecer que nunca imaginaram ver o BENFICA a jogar esta época uma final europeia e com uma exibição deste nível perante o ainda campeão europeu, reconheçam também que entre os vossos "eu sabia" nunca pensaram que poderiamos estar à entrada da última jornada ainda com possibilidades de sermos campeões.
A esses membros que aqui ao longo destes meses expressaram as suas opiniões acertaram em algumas criticas, mas também erraram noutras.

Agora é voltar a arregaçar as mangar e voltar a roer as unhas no domingo pq ainda é possível sermos campeões.

Viva o BENFICA!

PS: como é possível o Chelsea ganhar 2 competições europeias seguidas sem o merecer???????????

gustavoF

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:41
Não sei se continuo a ver o Benfica se sair o JJ.
Não vejo outra pessoa à frente do clube.

Tens a certeza que és do Benfica?

Chefe

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:13
O Provlema foi o Estoril porque senão há muito estava no bolso. E depois lembramo-nos da época passada e o bolso estava roto
Coentrão, és tu?
isto do iPad é uma treta

Freddyslb


iKatz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2013, 23:12
Salva-nos JJ!
Não aceites a renovação.

O vencedor da Liga Europa despede o treinador. Nós oferecemos contratos de 4 anos, a um tipo que não ganha nada.
Sim como se o chelsea fosse exemplo para alguem em termos de gerir um clube :rir: :rir:

campeão europeu e vencedor da liga europa em 2 anos.

clube com mais títulos europeus nos últimos 2 ou 3 anos.
Roman abramovich. DINHEIRO DINHEIRO. PAGAM 25 MILHOES A UM TREINADOR PARA DESPEDIREM E 4 ANOS DEPOIS VAO LHE BUSCAR. despedem o vencedor da liga dos campeoes! GESTAO FABULOSA  :2funny: :2funny: :2funny:

Mercurio_10

Para ser um estrangeiro teria que ser um gajo sem peneiras de que "vou para aquela Liga de merda ver se ganho uns troféus".

Os que pensavam assim, deram todos péssimo resultado.