Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 23:02
lembrem-se, três anos seguidos a perder com jj! não estamos a falar de uma unica época! são três épocas seguidas! muito criticam o presidente, mas depois querem manter o jj

As qualidades de Jesus são muitas.

Os defeitos que tem não são compensados por uma estrutura a sério. Vieira é o maior responsàvel.

Evidente. Por isso alguns de nós não duvida que JJ no Porto era uma limpeza total e esmagadora.

Como foi com Villas Boas? Com tem sido com Vitor Pereira que já garantiu o bi?

Eu não tenho dúvidas de que Jesus é o menos culpado. Mas não consigo dizer de forma alguma que não conseguimos ter melhor que ele. Claro que conseguimos. A questão está em saber se a "estrutura" o consegue.

O Vito conseguiu o bi porque falhámos com o Estoril. JJ no lugar dele e há muito que a Liga estava ganha por eles e não era o Málaga que os tinha tirado da Europa, de certeza.

Pois... é a tal coisa do azar...

Não consigo ver as coisas apenas por um jogo, como foi esse do Estoril.

Jesus tem valências positivas esta época. Matic, Enzo Pérez são bem exemplos disso. Por outro lado continua com a insistência de em cada época ter um fetiche. Nesta foi o Melgarejo. Continua também a falhar nos momentos chave. Não estou a falar de hoje, não lhe atribuo culpa alguma, mas o que não faltam são exemplos.

Jesus é o melhor treinador ao nosso alcance com Vieira? Pá isso, prefiro nem responder. Porque com Vieira, nunca se sabe. Mas estou farto do quase. Farto.

rotepa

Se JJ ficar, por mim tudo bem, desde que a direcção não seja burra em deixar sair jogadores influentes e em reforçar a equipa com o aval de quem sabe.

A manter esta equipa, acho que limpamos muita coisa para o ano.

Ettelbreck

O meu grande medo, é o fantasma que surgiu agora por cima do JJ... Aquele fantasma de perder tudo quase no fim, depois de seres tu o merecedor da vitória... Ele vai viver com isso para o resto da vida...

Chefe

O Provlema foi o Estoril porque senão há muito estava no bolso. E depois lembramo-nos da época passada e o bolso estava roto

Rei

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:09
Continuo a perguntar aos inteligentes, se querem que o Jesus saia quem devia entrar para o seu lugar?
portugues tens 2 , o rui vitoria e o l.jardim,  estrangeiros ha mais hipoteses .
mas acho que o ciclo jesus chegou ao fim , e nao é preciso ser muito inteligente

Mas alguma vez esses dois fazem melhor que este? Enfim...

Se o Jesus sair, os dirigentes que se demitam. Se estes dirigentes ficarem prefiro que o Jesus fique. Ou saiem todos ou ficam todos.

Aka

Até digo mais. Lá para Julho o Matić vai tornar-se em mais um ingrato que quis sair do clube apesar de todos os esforços do NGL para o manter.

quinjeajero

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:09
Para o ano começamos a época a levar mais um baile do Porto na supertaca

Depressão instantânea.

Riquelme_10


tixatixa

Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.
Parece-me um bom argumento. Até porque a espécie de jogador de futebol que o estava a marcar não foi lançado pelo Jesus nem nada...

E ele tem culpa? Venderam-lhe os dois centro campistas mais importantes da equipa e mesmo assim conseguiu chegar a esta fase a discutir as provas em que o Benfica estava inserido. Desculpa, mas discordo. O Jesus este ano esteve muito bem.
esteve? que achas do nosso lateral esquerdo durante a epoca? que achas do nosso roderick? para não falar de outras... tipo dispensar o nolito para se comprar o john?

Levamos um golo aos 92 minutos por culpa do Melgarejo que nem jogou? Algum dos golos de hoje foi por causa do Melgarejo?

Aka

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 23:09
Continuo a perguntar aos inteligentes, se querem que o Jesus saia quem devia entrar para o seu lugar?
portugues tens 2 , o rui vitoria e o l.jardim,  estrangeiros ha mais hipoteses .
mas acho que o ciclo jesus chegou ao fim , e nao é preciso ser muito inteligente

Mas alguma vez esses dois fazem melhor que este? Enfim...

Se o Jesus sair, os dirigentes que se demitam. Se estes dirigentes ficarem prefiro que o Jesus fique. Ou saiem todos ou ficam todos.

Quem era o Jesus antes do Benfica? De onde é que ele veio?

helderrocha

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Arbuckle em 15 de Maio de 2013, 23:08
Eu ainda acredito no Jesus, mas têm que lhe dar um plantel com mais soluções.

Se é para jogar com o mesmo onze por falta de soluções e com laterais adaptados, então pode vir o Peseiro ou o Mota; tanto faz.
Ele tem é que deixar de achar que tudo o que ele escolhe é que é bom.

o jj gosta é de extremos e avançados! os planteis de jj têm sempre mais extremos e avançados que centrais e laterais! portanto nao deve ser muito culpa da direcção isso

RedPhoenix

Querem malhar em alguém, não é aqui mas sim no tópico do senhor presidente. Sinceramente pessoal, enquanto o JJ erra uma, o LFV erra 5 ou 10. Estou convicto que esta época começou ferida de morte com a saída do meio campo títular e não contratação de alternativas na defesa. Temos claramente vindo em esforço durante toda a época com muito mérito do JJ para chegarmos às decisões e, mas pronto, deu merda.

Temos muito bons jogadores mas também estamos repletos de entulho porque a máxima do Sr. LFV é sim vender para pagar dívidas dele e não ganhar títulos.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2013, 23:12
Salva-nos JJ!
Não aceites a renovação.

O vencedor da Liga Europa despede o treinador. Nós oferecemos contratos de 4 anos, a um tipo que não ganha nada.
Sim como se o chelsea fosse exemplo para alguem em termos de gerir um clube :rir: :rir:
Nós é que não somos.

O Bayern será?

Churchill

Acho bem que fique. Aliás, nem se poderia pedir outra coisa. Esperemos que por muito tempo.

Benfica sem Vieira já não existia e sem Jesus lutava com o Estoril pela Liga Europa. Recorde-se que a nossa história ensinou-nos que o Benfica precisa de enormes treinadores para vencer e que, acima de tudo, fiquem décadas à frente do Clube para até começar a conseguir ganhar alguma coisa.

Depois dos festejos efusivos de Taças da Liga e de 4ºs lugares, com Jesus conseguimos evoluir, passando agora a festejar efusivamente presenças em finais da Liga Europa (que, segundo alguns, relança o Benfica em termos europeus, que o diga o Braga, Fulham, Atlético de Madrid, Sporting, etc...) e vice-campeonatos que perdemos por uma negra. Para além disso, ainda conseguimos milhões em vendas e jogamos muito bem.

Com tudo isto, conseguimos ter moral para criticar vitórias morais de outros clubes, falhanços de outros treinadores e campeonatos perdidos. Parece-me lógico e coerente.

Vá, e agora, quem for de Lisboa, que vá ao aeroporto!

Indy Jones

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 23:09
O Jorge Jesus parece que vai continuar.

Se for assim então... COMECEM MAS É A COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES CORRECTAS!!!

PAREM COM A PORRA DAS ADAPTAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!

Tu vais é ver Matić vendido.

Acordem, porra! Até nisso esta final só veio estragar.

Isso  não irá acontecer.

Pois, vai ser o NGL a impedir.

Acredita no que quiseres.