Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Again

Citação de: andre_diogo em 16 de Maio de 2013, 00:47
Bem, embora eu tenha afirmado que a mentalidade perdedora prevalece neste clube, quero acrescentar que nada disso foi visivel no dia de hoje e que gostei da personalidade da equipa.

A derrota acontece apenas por uma questão de azar e matreirice do adversário.

Esta derrota poderá trazer graves implicações para o clube futuramente, por causa das marcas psicológicas que deixa nos jogadores, adeptos etc.
No entanto, se soubemos materializar todo este sentimento em força e vontade de vencer acrescida, e mantendo a personaliade exibida no dia de hoje, posso-vos garantir que o sucesso no futuro é garantido.

Mas deixemos isto para mais tarde que agora é tempo de ir afogar as mágoas.

Boa noite.

Bom post!!!

André Sousa

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:47
ainda para mais depois do chocolate de hoje?

Será a venda do Benfica. Nem Garay, nem o Gaitan no dão isso

O que não me preocupa muito, racionalmente, é isso, tendo em conta que ele só tem uma época ao mais alto nível, que é esta.

Depois das vendas que fizemos, que resultam em lucros enormes, e das não contratações que fizemos, espero que consigamos aguentá-lo. Só em caso de aparecer um Mónaco da vida, a bater os 50 milhões é que pronto, mas também duvido muito que alguém dê isso por ele. Apesar de ser o jogador com maior qualidade neste plantel.

pec

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2013, 00:40
pec, não conheço a tua opinião do Jesus e as expectativas para a próxima época, já falaste aqui disso e eu não apanhei?

Eu acho que o Jesus dá-nos uma regularidade no campeonato que é muito difícil para outro treinador conseguir, isso permite-nos estar na luta pelo título apesar de falhar nos momentos decisivos. Parte de mim acha que deve continuar, parte de mim acha que o ciclo acabou.

Não consigo mesmo decidir neste momento e eu já fui um grande crítico dele, não acredito na cena de que se ele sai vem o caos mas também tenho a noção que o Benfica não é um clube fácil para se treinar..


Já é meia pirueta!  ;D

Quando chegar ao ponto de insinuar que o Benfica é corrupto para o defender é que começo a ficar preocupado.

Dudek

O Benfica defensivamente descompensou-se todo para variar, várias vezes ficamos em situações limites de 1 para 1..ridículo!

Mas fomos claramente superiores hoje, tudo lá fora e cá dentro os rivais falam na injustiça que foi a vitória deles. Mas a verdade é que também somos uns patos de 1ª, o canto foi defendido muito mas muito mal..o Jardel sobretudo mas também o Almeida, que merda é aquela?

PAslb

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:49
O que havia a ganhar..tinha de ter sido ganho.

O Benfica perdeu tudo.
E agora vai perder os melhores jogadores.

Sinceramente...o futuro é negro. Adeptos traumatizados, equipa desfeita...
Mas ainda vamos contratar um bom treinador!

JustMe

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 00:48
Agora se estão à espera de vender Garay, Matic, Gaitán e Enzo e querer que o homem faça milagres...

É fundamental manter os melhores jogadores, na medida do possível. Só a saída de Garay já será um rombo enorme para esta defesa. Mais do que isso, é estar a pedir uma época miserável.

Laterais a sério precisam-se, tal como critério na escolha de um novo central. O resto está bom e recomenda-se.
todos vendem jogadores, todos

Vender um é diferente de vender três ou quatro. Num clube endinheirado e bem organizado, talvez não faça grande mossa, mas no nosso caso, é a morte do artista.

iKatz

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:47
ainda para mais depois do chocolate de hoje?

Será a venda do Benfica. Nem Garay, nem o Gaitan no dão isso

O que não me preocupa muito, racionalmente, é isso, tendo em conta que ele só tem uma época ao mais alto nível, que é esta.

Depois das vendas que fizemos, que resultam em lucros enormes, e das não contratações que fizemos, espero que consigamos aguentá-lo. Só em caso de aparecer um Mónaco da vida, a bater os 50 milhões é que pronto, mas também duvido muito que alguém dê isso por ele. Apesar de ser o jogador com maior qualidade neste plantel.
Andre o DSO a 1 mes e tal a abolatv disse que iamos vender este verao..

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:49
O que havia a ganhar..tinha de ter sido ganho.

O Benfica perdeu tudo.
E agora vai perder os melhores jogadores.

Sinceramente...o futuro é negro. Adeptos traumatizados, equipa desfeita...

Aconteceu o mesmo o ano passado, por isso quero acreditar numa réstia de esperança na próxima época apesar de ser muito difícil para mim voltar a sofrer 1 ano inteiro com isto. Acho que não consigo voltar a passar pelo mesmo todos os fins de semana.

d10s

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:49
O que havia a ganhar..tinha de ter sido ganho.

O Benfica perdeu tudo.
E agora vai perder os melhores jogadores.

Sinceramente...o futuro é negro. Adeptos traumatizados, equipa desfeita...
Epa vendam tudo menos a dupla de meio campo.

PAslb

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2013, 00:40
pec, não conheço a tua opinião do Jesus e as expectativas para a próxima época, já falaste aqui disso e eu não apanhei?

Eu acho que o Jesus dá-nos uma regularidade no campeonato que é muito difícil para outro treinador conseguir, isso permite-nos estar na luta pelo título apesar de falhar nos momentos decisivos. Parte de mim acha que deve continuar, parte de mim acha que o ciclo acabou.

Não consigo mesmo decidir neste momento e eu já fui um grande crítico dele, não acredito na cena de que se ele sai vem o caos mas também tenho a noção que o Benfica não é um clube fácil para se treinar..


Já é meia pirueta!  ;D

Quando chegar ao ponto de insinuar que o Benfica é corrupto para o defender é que começo a ficar preocupado.

Quem é que disse que o Benfica é corrupto?

melo7

Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 00:41
Pelos vistos, há pessoal que não sabe perder de pé. Ou que saiba perder sequer. Fizemos um jogo do caraças, e descarrega-se no Jesus LOL
a mim sempre me disseram: mostra me um bom perdedor e eu mostro te um perdedor. Eu sou mau perdedor. Admito. Porque odeio perder. Uma pessoa que aceita uma derrota facilmente nao estava assim tao motivada para ganhar.

Roenin


Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

Só vamos ter um Benfica à Sporting se o JJ sair? Então perder o campeonato e LE numa semana é o quê, à vencedor?

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Churchill em 16 de Maio de 2013, 00:42
É a tal coisa...

Onde tanta gente vê azar em sofrer um golo aos 92, eu vejo incompetência. Quer no momento do próprio canto, já que se aprende nos bambi's que o jogo só acaba quando o árbitro apita, quer no resto do jogo. Futebol são golos e o resto é paisagem. Tivémos oportunidades, fomos incompetentes, não marcámos e acabámos por sofrer em erros individuais.

É a diferença entre uma equipa muito boa e uma grande equipa. E é também por isso que, deste modo, jamais poderemos almejar a voos mais altos.

De qualquer das maneiras, salva-se a vitória moral e culpa-se o malvado futebol pelo nosso azar e tudo mais. Digo e volto a dizer, futebol são golos e grandes épocas significam grandes conquistas. Prefiro um milhão de vezes uma equipa que jogo um futebol horrível mas vence do que morrer na praia e ser elogiado por meio mundo, ou alguém acha que o vencedor se importa que a Europa tenha gostado de nos ver jogar?

Isto.

Nem mais.

Apoia-se que fazemos um futebol do crl as épocas todas, para no fim perdermos sempre tudo também.

E desculpabiliza-se tudo baseado no futebol espectáculo que damos.

As duas coisas eram as ideias.Bom futebol e títulos.Mas de nada serve vencermos todos os jogos e depois no fim perdermos.

Em 1987, Mortimore foi despedido depois uma Dobradinha devido ao mau futebol.

Dá que pensar nos níveis de (não) exigência actuais.

Assim não.

Nos corruptos um muito provável bi-campeão vai com os porcos, aqui um perdedor em série é elevado à condição de deus do futebol na terra. Depois,  admiram-se que ganhem sempre os mesmos.

G10

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:49
O que havia a ganhar..tinha de ter sido ganho.

O Benfica perdeu tudo.
E agora vai perder os melhores jogadores.

Sinceramente...o futuro é negro. Adeptos traumatizados, equipa desfeita...
calma.. o Benfica não morre..

RedNight