Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

O Rui Faria nos Porcos era mau para o Benfica, digo eu.

Dudek

Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:36
Texas, é um feeling. Feeling, e o Mourinho que eu não gosto nada mas reconheço qualidade, dizer que o tipo é uma besta e falar com uma admiração por ele tremenda.

Ah, e o Rui Faria é gajo com sangue na guelra, não é comodista, vai querer entrar e ganhar sim ou sim. E vai ser um nojo aviso já, porque o gajo tem um feitio terrível..no Porto vai ser tipo cocktail molotov.

Mas fala dele sempre como com um conhecimento imenso do jogo, não fala dele como um possível treinador acho.

Se bem que numa estrutura como a do porto essas carências seriam tapadas.

Também é estranho ter já rejeitado convites anteriores para ser treinador, inclusive do porto.
provavelmente não se sentia preparado e o próprio Mourinho devia desejá-lo a seu lado.

Com a entrada do Karanka na equipa do Mourinho, se for verdade o adjunto inglês referido, abra-se espaço para o Faria sair..

E em termos etários está no momento de dar o passo.

André Sousa

Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 01:42
O Faria ganharia no porto... como ganharia o Peseiro, o Domingos, o Sérgio Conceição, o Pedro Emanuel, o Professor Neca, o Manuel Machado ou o meu professor de educação física do 10.º ano.

É um micro-clima.

Nada disso. Isso acontecia se o Benfica andasse a fazer os registos patéticos de outros tempos. Não é o caso.

Já disse e vou repetir. Muita gente se esquece, mas este Porto é o melhor Porto de sempre, depois do AVB. E, no fim, não se compete com aquilo que os outros jogam ou deixam de jogar. Compete-se com os pontos que o adversário faz.

Wach Wíinik

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2013, 01:41
Parece que tudo nos acontece nestas finais... parece que a sorte se foi toda na primeira final frente ao Barcelona.

Em 63', contra o Milan foi a lesão do Coluna, dois anos depois contra o Inter foi a chuva e o frango do Costa Pereira e na final de Wembley em 68' foi o excesso de confiança do Eusébio. Na final contra o Anderlecht nem sei, mas aposto que houve algum azar lá no meio. Frente ao PSV foi nos penaltis e por fim, de novo contra o Milan, para além de jogarmos contra o melhor Milan de sempre, ainda houve um apito vindo da bancada que enganou os nossos jogadores. Hoje isto... um golo da treta do Torres e um golo no ultimo minuto de canto...

:estrelas:

Já viste bem os golos que falhámos?

Aposto contigo que se fosse o Rio Ave e não o Chelsea, tinham entrado todas!!!!

d10s

Bom já tá tudo com medo do Rui Faria...começamos já a perder o próximo campeonato. lol

Johnny1904

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 01:40
Também estou tentado a dar mais uma oportunidade ao Jesus, sou sincero. Apesar de tudo e das críticas que lhe tenho a apontar.  :ashamed:
eu tb...

estou completamente baralhado...

Não sei como.

JPSilva

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:43
O Rui Faria nos Porcos era mau para o Benfica, digo eu.

Qualquer coisa no porto é ma para o Benfica.

pec

Mas como é o Faria em termos de personalidade e liderança,etc? O gajo dá a ideia de ser extremamente introvertido mas também pode ser por ser apenas o sidekick do Mourinho

miki_moto

qd vi o cruyff a dar uma palmadinha ao jesus e este a sorrir após palavras do holandês virei-me para a minha família e disse q tinha sido um belo elogio e q o jesus ia ficar todo lambão.. tb acho q se vai por na alheta ou então a tal chantagem emocional para ficar

Meio_metro

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:43
O Rui Faria nos Porcos era mau para o Benfica, digo eu.
UM PENEDO LÁ É MAU PARA NÓS...

Saveloy

Para alguém que nunca treinou o Rui Faria tem um hype soberbo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2013, 01:41
Parece que tudo nos acontece nestas finais... parece que a sorte se foi toda na primeira final frente ao Barcelona.

Em 63', contra o Milan foi a lesão do Coluna, dois anos depois contra o Inter foi a chuva e o frango do Costa Pereira e na final de Wembley em 68' foi o excesso de confiança do Eusébio. Na final contra o Anderlecht nem sei, mas aposto que houve algum azar lá no meio. Frente ao PSV foi nos penaltis e por fim, de novo contra o Milan, para além de jogarmos contra o melhor Milan de sempre, ainda houve um apito vindo da bancada que enganou os nossos jogadores. Hoje isto... um golo da treta do Torres e um golo no ultimo minuto de canto...

:estrelas:

Até a puta de uma eliminatória europeia perdemos por moeda ao ar...

fmb

Citação de: d10s em 16 de Maio de 2013, 01:44
Bom já tá tudo com medo do Rui Faria...começamos já a perder o próximo campeonato. lol
Com 2 bons laterais, com um central de qualidade e com um médio capaz de dar descanso a Matiz/Enzo, não tenho medo nenhum!!! Temos de acabar com a merda do medo do bixo papão lá de cima crl... e isso tem de começar em nós. Sim nós... sócios e adeptos!!!

iKatz

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:30
5-0 dragao
1-3 taça apos ganharmos 2-0 no dragao.
porto campeao na luz.
1-2 semana passada aos 92
perder final da liga europa aos 92

O que e que falta mais a este clube?

O que tem os 5 do Dragay e os 3 da TDP a ver com os jogos desta semana?
tou a ilustrar o qe falta mais de azar e triste nos acontecer so isso

20Nico Gaitan20

acho que nesta semana que passou o JJ levou 2 autenticos socos no estomago,quelhe deve ter tirado vontade de treinar pelo menos durante 1 ano,tipo guardiola o  ano passado