Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:27
Eu não esqueço a Estorilada...mas sinceramente estou com aquele estranho pressentimento que se mandarmos embora o Jesus...vai ser sempre a cair para o Benfica.

Mas sem titulos para nos agarrarmos...é fodido.

Dói muito.

Com o actual Benfica, já o disse  repito, só um "Marcelo Lippi" poderia fazer melhor que Jesus, é a minha convicção.

Podíamos ter um Leonardo Jardim, e ter uma equipa mais "adulta", mas por outro lado, se calhar deixávamos de vencer a esmagadora maioria dos jogos em casa. Ou seja, melhorar aqui, piorar ali...mas regra geral, o resultado final seria mais ou menos a mesma merda.

Minha opinião é que acho que devíamos mudar todo o paradigma do clube, um clube como o actual Ajax, ou Bayern...cheio de gente "nossa" nos lugares importantes. Romper com um tipo de gestão desportiva que poucos frutos tem dado.

Romper com quase tudo...até com o crl da marca que nos faz os equipamentos. Neste momento tou assim: tudo o que tem trazido más energias: tudo co crl.

Queria um Benfica novo, com outro cheiro.

André Sousa

Ramos, já circula há algum tempo.

E, o Rui Faria, ao nível do treino, é muito bom. É um conhecedor do jogo, não fosse ele adjunto do Mourinho.

Eu espero que despeçam o VP e metam lá um estrangeiro qualquer.

fmb

Também estou tentado a dar mais uma oportunidade ao Jesus, sou sincero. Apesar de tudo e das críticas que lhe tenho a apontar.  :ashamed:

Dudek

#509358
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:36
Texas, é um feeling. Feeling, e o Mourinho que eu não gosto nada mas reconheço qualidade, dizer que o tipo é uma besta e falar com uma admiração por ele tremenda.

Ah, e o Rui Faria é gajo com sangue na guelra, não é comodista, vai querer entrar e ganhar sim ou sim. E vai ser um nojo aviso já, porque o gajo tem um feitio terrível..no Porto vai ser tipo cocktail molotov.

Achas que era bom treinador para o Benfica? :)

Eu não acho grande ideia arriscar nestas coisas, é das tais situações que na casa dos outros prevejo uma coisa e na nossa outra.

Mas se o Benfica tivesse noutra fase, mais tranquilo, era um nome que não me importaria de arriscar. Se por acaso o Vieira o trouxesse, não criticaria e até ficaria bastante curioso por ver o que faria.

Mas consta que vai mesmo para o curral..em Espanha falam disso, e mesmo em Inglaterra já apontaram um nome para adjunto do Mourinho no Chelsea, e tendo em conta que o Karanka também o deve acompanhar..acho que se vão separar, o Faria e o Mou.

diplomat

defenderem a continuidade do JJ é qualquer coisa de absurdo...
é o passo final rumo a sportinguização...  aceitar que é bom ganhar 1 campeonato em 4 anos
  :disgust:

Oliveira1

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:30
5-0 dragao
1-3 taça apos ganharmos 2-0 no dragao.
porto campeao na luz.
1-2 semana passada aos 92
perder final da liga europa aos 92

O que e que falta mais a este clube?

Renovar com o JJ...

Hehehe

RedNight

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 01:34
Shoky, camarada...
És das pessoas com quem mais me identifico por aqui e sinto bem o que dizes. Tal como tu, também estou dorido e traumatizado, mas estas 2 derrotas acho que me tornaram ainda mais benfiquista. Não vi o jogo do Ladrão, como prometi após o jogo com o Estoril, mas vi o de hoje e a minha reacção foi idêntica à do Jesus no Ladrão. Sinto que me liguei ainda mais ao meu clube depois destas 2 traumatizantes vitórias. Sinto que o meu clube e os meus camaradas não mereciam isto e por isso a vontade de apoiar e ver o Glorioso ganhar é ainda maior. Foram um autêntico click em mim, estas duas traumatizantes derrotas!!!
Tanto que já me decidi e vou regularizar as quotas, que deixei de pagar após a re-eleição do Vieira, e vou ter o meu poiso na Luz de novo.

Estamos todos tristes e doridos... mas o futebol, um dia, vai devolver o que nos tirou. Eu acredito, TENHO de acreditar. Sem o Benfica, esta merda não faria o menor sentido!!!

CARREGA SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Discurso à SL Benfica, Fred!  :cry2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

Parece que tudo nos acontece nestas finais... parece que a sorte se foi toda na primeira final frente ao Barcelona.

Em 63', contra o Milan foi a lesão do Coluna, dois anos depois contra o Inter foi a chuva e o frango do Costa Pereira e na final de Wembley em 68' foi o excesso de confiança do Eusébio. Na final contra o Anderlecht nem sei, mas aposto que houve algum azar lá no meio. Frente ao PSV foi nos penaltis e por fim, de novo contra o Milan, para além de jogarmos contra o melhor Milan de sempre, ainda houve um apito vindo da bancada que enganou os nossos jogadores. Hoje isto... um golo da treta do Torres e um golo no ultimo minuto de canto...

:estrelas:

Wach Wíinik

Porque?
Se...

Porque?
Se...

Porque?
Se...

Porque?
Se...

Porque?
Se...


Que massacre...

pedroslb18

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:36
Texas, é um feeling. Feeling, e o Mourinho que eu não gosto nada mas reconheço qualidade, dizer que o tipo é uma besta e falar com uma admiração por ele tremenda.

Ah, e o Rui Faria é gajo com sangue na guelra, não é comodista, vai querer entrar e ganhar sim ou sim. E vai ser um nojo aviso já, porque o gajo tem um feitio terrível..no Porto vai ser tipo cocktail molotov.

Mas fala dele sempre como com um conhecimento imenso do jogo, não fala dele como um possível treinador acho.

Se bem que numa estrutura como a do porto essas carências seriam tapadas.

Também é estranho ter já rejeitado convites anteriores para ser treinador, inclusive do porto.

Shoky

A mim até me dói a cabeça tentar pensar no futuro.
Os troféus que podíamos ter ganho nestes últimos 4 anos...e nos fugiram por um motivo ou por outro...e sempre com muita infelicidade à mistura.

Nem consigo ver o sol. Está sempre a chover.

JustMe

O Faria ganharia no porto... como ganharia o Peseiro, o Domingos, o Sérgio Conceição, o Pedro Emanuel, o Professor Neca, o Manuel Machado ou o meu professor de educação física do 10.º ano.

É um micro-clima.

TEXAS_1904

Concordo com o Andre... a direcçao é patetica e é muito por aí que nao temos ganho mais com Jesus.

Meio_metro

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 01:40
Também estou tentado a dar mais uma oportunidade ao Jesus, sou sincero. Apesar de tudo e das críticas que lhe tenho a apontar.  :ashamed:
eu tb...

estou completamente baralhado...

pcnunes

Ah, e e verdade, eu sou um gajo lamechas, e hoje o JJ falou no final com o coracao. Deixou a soberba de lado, e ate estava emocionado. Ele que tem aquele ar todo durao. Fdx, senti que ele sentiu esta derrota como nos sentimos. Alias, ja no Dragao, o ajoelhar foi nesse mesmo sentido...

JJ, ainda te odeio mais, tinha eu a minha cabeca e ideias tao arrumadinhas, pois sem titulos, guia de marcha, e tu estas-me a f*der o juizo com estes ultimos acontecimentos... :/