Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TEXAS_1904

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:43
Ah, e e verdade, eu sou um gajo lamechas, e hoje o JJ falou no final com o coracao. Deixou a soberba de lado, e ate estava emocionado. Ele que tem aquele ar todo durao. Fdx, senti que ele sentiu esta derrota como nos sentimos. Alias, ja no Dragao, o ajoelhar foi nesse mesmo sentido...

JJ, ainda te odeio mais, tinha eu a minha cabeca e ideias tao arrumadinhas, pois sem titulos, guia de marcha, e tu estas-me a f*der o juizo com estes ultimos acontecimentos... :/
tambem senti compaixao por ele hoje... parecia uma criança, parecia qualquer um de nós

maxi04

O Mata foi banalizado, o Óscar, viram o Óscar ?? epa dói tanto.

É que antes perdia-se, e pronto, perdia-se bem, agora, perde-se, mas fica-se com a sensação que se pode ganhar, é a pior coisa.


Rei

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:45
Para alguém que nunca treinou o Rui Faria tem um hype soberbo.

Como o Vilas Boas tinha... Escola do Mourinho mete respeito. Pelo menos a mim.

Dudek

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 01:45
Mas como é o Faria em termos de personalidade e liderança,etc? O gajo dá a ideia de ser extremamente introvertido mas também pode ser por ser apenas o sidekick do Mourinho

o Faria já foi uma data de vezes expulso do banco em Espanha, no outro dia quando o insultaram a ele e ao Mou, saiu do carro e foi pedir explicações aos adeptos..

Não é tão pacato como dá ideia. Em termos de liderança, é o tipo de coisa que só o vendo treinando.

Saveloy

Eu nunca vi grande coisa no Óscar de qualquer forma.

Aakeonan

Citação de: d10s em 16 de Maio de 2013, 01:44
Bom já tá tudo com medo do Rui Faria...começamos já a perder o próximo campeonato. lol

E porque não assumir?

Sim tenho medo, sei como é o Benfica, sei como é o Porto. Tenho 25 anos de história em cima para perceber como o Benfica é batido de forma constante, se eu amo o clube, se as pessoas que estão dum lado e do outro são as mesmas, se o histórico de resultados é o que é...

Sim, tenho medo.

kramxel²

Citação de: diplomat em 16 de Maio de 2013, 01:40
defenderem a continuidade do JJ é qualquer coisa de absurdo...
é o passo final rumo a sportinguização...  aceitar que é bom ganhar 1 campeonato em 4 anos
  :disgust:

É horrível ganhar 1 em 4, é deprimente perder campeonatos como os 2 últimos...

E acho que falando só de treinador de campo, por 5 tostões arranja-se melhor.

O problema é que o JJ tem oferecido ao Benfica muito mais do que isso.

É uma cultura nova, (não diria de vitória ou exigência) mas de evolução.

Sinto que o Benfica de hoje evoluiu muito e infelizmente só temos um passado recente pós-Bosman para comparar....


Ainda lhe falta algo para ser BENFICA, mas acho que se JJ continuar a evoluir como tem feito, pode-nos levar lá.



Detesto a ideia do JJ ou caos, mas neste momento um mau ano (ir à LE, ou falhar a Europa à zbording), seria perder demasiado.

fmb

Já agora... com a saída do Nico, eu não fecharia a porta a um extremo-esquerdo. É que o Ola John voltou à pasmaceira do início de época e confiar nele para titular é um risco do crl. Além disso, o Sulejmani todos dizem que é um gajo com a cabeça meio avariada e Urreta/Nolito pouco contam para Jesus.
Para esta táctica, 4-4-2 ou 4-2-3-1, talvez precisemos de um verdadeiro extremo-esquerdo!!!

André Sousa

Oh Sirgor, a ideia de tirar a Adidas do Benfica é que não dá com nada, deixa-me que te diga.

Nramos

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:40
Ramos, já circula há algum tempo.

E, o Rui Faria, ao nível do treino, é muito bom. É um conhecedor do jogo, não fosse ele adjunto do Mourinho.

Eu espero que despeçam o VP e metam lá um estrangeiro qualquer.

Obrigado.

Confesso que, mesmo não conhecendo, tenho boa impressão dele...

Saveloy

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:45
Para alguém que nunca treinou o Rui Faria tem um hype soberbo.

Como o Vilas Boas tinha... Escola do Mourinho mete respeito. Pelo menos a mim.

O que o Villas Boas tem temos visto desde que saiu. Sim, sei que para muita gente a associação ao Mourinho vale ouro. Se não der o Rui Faria talvez possamos tentar o motorista do Special One, ou quem lhe faz a manicure.

Dudek

Citação de: d10s em 16 de Maio de 2013, 01:44
Bom já tá tudo com medo do Rui Faria...começamos já a perder o próximo campeonato. lol

eu tenho medo do Benfica de Jesus e de Vieira.

Do Faria, tenho uma opinião pouco consistente, que é um tipo que se safará bem e entrará como um peixe na água no Porto.

É que o Vitó ganhou a jogar pouco, tem os seus méritos mas este Porto é mediano..com um Porto forte, então nem quero imaginar como será o Benfica com esta gente À frente, ou melhor sei, é olhar para a época 2010/2011.

fmb

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:48
Oh Sirgor, a ideia de tirar a Adidas do Benfica é que não dá com nada, deixa-me que te diga.
Eu estou com ele... chega de Adidas. Os vencedores agora é tudo Nike!!!  :metal:

Rei

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:30
5-0 dragao
1-3 taça apos ganharmos 2-0 no dragao.
porto campeao na luz.
1-2 semana passada aos 92
perder final da liga europa aos 92

O que e que falta mais a este clube?

O que tem os 5 do Dragay e os 3 da TDP a ver com os jogos desta semana?
tou a ilustrar o qe falta mais de azar e triste nos acontecer so isso

O Benfica levou 5 porque jogou uma merda nesse dia. Essas goleadas diluem-se com o tempo... o Porto levou 5 algumas vezes e nenhum adepto deles se lembra disso.

Para mim perder aos 92 minutos consegue ser pior do que qualquer outra coisa, ainda por cima acontecendo duas vezes em poucos dias.

Aakeonan

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:48
Oh Sirgor, a ideia de tirar a Adidas do Benfica é que não dá com nada, deixa-me que te diga.
São uns agoirentos do crl.

Ainda agora antes do jogo, só faltava um "força chelsea" no facebook deles. Farto deles.