Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TEXAS_1904


Saveloy

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:45
Para alguém que nunca treinou o Rui Faria tem um hype soberbo.

Como o Vilas Boas tinha... Escola do Mourinho mete respeito. Pelo menos a mim.

O que o Villas Boas tem temos visto desde que saiu. Sim, sei que para muita gente a associação ao Mourinho vale ouro. Se não der o Rui Faria talvez possamos tentar o motorista do Special One, ou quem lhe faz a manicure.

Vais negar que o Vilas Boas tem qualidade?

Reconhecerei a qualidade dele quando a justificar com resultados. Para já teve um grande ano no Porto, é verdade. Mas a carreira dele não acabou aí.

Rikardinhuh

Agora mais a frio, em 4 competições tem possibilidades de ganhar 2, uma dobradinha como já não se vê à anos! A época está longe de estar terminada, não é altura de atirar a toalha ao chão! Se os porcos conseguiram acreditar no Estoril 5º lugar, porque não havemos nós de acreditar no Paços 3º lugar a jogar em casa?

kramxel²

A conversa da Sportinguização é muito engraçada, mas depois de 93/94 (e a lei Bosman) temos 2 títulos....

Isto em nada é o Benfica.

Por isso continuar com esse orgulho de que somos os maiores e bons demais para passar fome, já morreu há muito.

Ricardo Teixeira

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 01:50
sinceramente essa conversa da "sportinguização" ja mete nojo... nao faz sentido, porque se fizesse ja estávamos sportinguizados faz muitos anos tendo em conta a escassez de titulso

O Sporting desceu a pique nestes 3-4 anos, porque antes disso, estava como o Benfica actual. "A dar luta"...e eles todos contentes com "a luta".

Não dava luta nenhuma Homem...

Eles simplesmente "ficavam" no 2º lugar...

Shoky

Tentando levantar a cabeça e vislumbrar o futuro...o Benfica só pode preparar a próxima época com o intuito da perfeição.

Chega de Melgarejos, de Luisinhos, de Jardeis, de Carlos Martins...
Chega foda-se...Invariavelmente custam-nos titulos.

É preciso um 11 forte. Todo o 11.
E um banco de excelência.
Se não...será mais do mesmo.

diplomat

Kramxel muito honestamente ja não há mais evolução!
creio que o proprio ja sentiu isso...não dá mais, é o fim da linha.
para mim tem de ser, não há volta a dar, são demasiados erros com custos elevadissimos
potencia jogadores? pois potencia mas se eles não tiverem qualidade não adianta (emerson?!)
tirando o fatidico dia dos 7 em vigo está em todas as maiores vergonhas que tive enquanto benfiquista, derrotas que custaram bem mais que 3 pontos.
espero que seja homenzinho e peça para não he renovarem o contrato, ja que prometeu o campeonato e foi de vela com responsabilidades dele segundo o proprio...
a seguir? é como dizes o que não falta são treinadores bem melhores e mais baratos que o michtér!

pcnunes

Epa, não menosprezem tambem o trabalho e a evolucao do proprio JJ nestes 4 anos.

E inegavel que o Benfica se tornou numa equipa estupidamente mais competitiva a nivel interno e internacionalmente.

Nos estavamos, por exemplo, quase a entrar no pote 1 da UEFA, mesmo com a epoca miseravel de Quique ainda a contar!!!

stoneduck

E já agora...

Será que aqui a maior parte dos presentes já se esqueceram que este tipo (o nosso treinador) ganha cerca de 4 MILHÕES de EUROS por ANO ?!

E eu agora pergunto: PARA QUÊ?!

PARA PERDER ?!

Não me fodam!!!

Meio_metro

JJ SIM OU NÃO...

até hoje disse SEMPRE NÃO DESDE 2012...

Mas depois de hoje pensei...
o Benfica evoluiu com o JJ? Sim.
Ganha titulos? Não... nisto continuamos na mesma...
Mas é por erros do JJ? sim as vezes... mas hoje não foi... e em outras varias vezes apesar dos erros a verdade é que a sorte não tem estado lá....
E SIM FALO DE SORTE PORQUE O VITO mas merda e mais merda mas a estrelinha está lá... ganha o campeonato em duas entradas do Kelvin porque não tinha mais ng.

Agora a questão é, o JJ evoluiu? claramente que sim... mas acho que longe do esperado para já...
O JJ pode melhorar? não sei...

mas o que mais me fez pensar foi, o Benfica joga um afinal contra um Chelsea e joga nos olhos e consegue ser melhor? ISTO É EVOLUÇÃO? é que acho que sim...

Agora outra coisa, o Azar e nosso ou é do JJ? é que acho que é nosso e que o JJ até o tenta contrariar...

CONCLUSÃO para mim claro...

O JJ erra mas já menos... nos momentos da verdade tb erra mas tb tem um azar tremendo... e aqui a Sorte/azar tem feito a diferença. porque eu pensava que era so burrice mas burrice dá direito a correr sempre tudo pelo pior?

os jogadores pedem a sua continuidade, isto tb me faz pensar porque estão com ele coisa que nem é normal nas derrotas.

Johnny1904

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 01:54
O importante é que a época continua a ser brilhante.

Exacto.

Agora é preciso jogar bom futebol contra o Moreirense e Guimarães.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:55
Tentando levantar a cabeça e vislumbrar o futuro...o Benfica só pode preparar a próxima época com o intuito da perfeição.

Chega de Melgarejos, de Luisinhos, de Jardeis, de Carlos Martins...
Chega foda-se...Invariavelmente custam-nos titulos.

É preciso um 11 forte. Todo o 11.
E um banco de excelência.
Se não...será mais do mesmo.

Lesionam-se os 4 centrais em Março.

pedroslb18

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:48
Oh Sirgor, a ideia de tirar a Adidas do Benfica é que não dá com nada, deixa-me que te diga.
São uns agoirentos do crl.

Ainda agora antes do jogo, só faltava um "força chelsea" no facebook deles. Farto deles.

Isso é verdade,não só hoje como nos dias anteriores.

Todos os posts da adida eram sobre o Chelsea estar na final, quando é uma empresa que trata das duas equipas na final.

Manpaz1904

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Maio de 2013, 01:54
Agora mais a frio, em 4 competições tem possibilidades de ganhar 2, uma dobradinha como já não se vê à anos! A época está longe de estar terminada, não é altura de atirar a toalha ao chão! Se os porcos conseguiram acreditar no Estoril 5º lugar, porque não havemos nós de acreditar no Paços 3º lugar a jogar em casa?

Porque os jogadores do porto têm tempo para descansar, coisa que não tivemos, e sabem que estão a uma vitória do título. E 2 dos 3 jogadores do ataque do Paços não devem jogar... e o que joga é portista.

E também porque o clube em questão é o porto e estamos em Portugal.

Ah, e o Paços não precisa do jogo para nada.

Shoky