Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 01:58
Por amor de deus, o Paulo Bento não teve um campeonato, com 1 derrota, nem chegou a uma final europeia, aliás nem foi campeão.

1 em 4 é ridiculo, não há que negar, mas a puta de sensação que fica, é que se o homem bazar, isto vai ser pior, é horrivél.

também se com aquela equipa tivesse uma temporada dessas, o Paulo Bento não era o Paulo Bento, era a madre teresa de calcutá.

kramxel²

Citação de: diplomat em 16 de Maio de 2013, 01:55
Kramxel muito honestamente ja não há mais evolução!
creio que o proprio ja sentiu isso...não dá mais, é o fim da linha.
para mim tem de ser, não há volta a dar, são demasiados erros com custos elevadissimos
potencia jogadores? pois potencia mas se eles não tiverem qualidade não adianta (emerson?!)
tirando o fatidico dia dos 7 em vigo está em todas as maiores vergonhas que tive enquanto benfiquista, derrotas que custaram bem mais que 3 pontos.
espero que seja homenzinho e peça para não he renovarem o contrato, ja que prometeu o campeonato e foi de vela com responsabilidades dele segundo o proprio...
a seguir? é como dizes o que não falta são treinadores bem melhores e mais baratos que o michtér!

Acho que neste ano ele virou a opinião de muitos de nós, e não fosse este final de merda, tería muito mais mérito do que no 1º ano.

Claro que todos os treinadores precisam de matéria prima, mas quantos apostariam num André Almeiada, que ninguém dada nada por ele? Num Matic sem instensidade de jogo para jogar ao mais alto nível? Num Enzo perdido a extremo? Num Melgarejo, que sendo demasiado fraco, virou solução quando não havia mais ninguém?
Só este ano são 3 jogadores que surgem do (quase) nada.


TEXAS_1904

Agora, se JJ ficar... vai ser muito complicado se vendem jogadores chaves. Isto de andar a reconstruir todos os anos é zero. Assim é muito complicado. Eu tou com medo das vendas que se vão fazer... Matic à cabeça.


Wach Wíinik

Isto não é normal! É muito azar seguido!

Recordem-me outra equipa com este tipo de situação...cá ou lá fora.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:00
O Benfica se quer ser vencedor...tem de manter a base desta equipa.
Garay deve sair...era arranjar um suplente do mesmo nivel.
Mas de resto manter a estrutura. Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Cardozo...

Se formos retalhar a equipa outra vez, é começar do 0.

Só a perfeição nos pode dar troféus em Portugal.
Temos de ter uma equipa que sove o Porto no confronto directo.

Da forma como jogamos é difícil. Não encaixamos bem na forma deles jogarem.

diplomat

jogar como nunca e perder como sempre
enfim...
ate amanha minha gente
recuperem estes vossos posts daqui a uns tempos
:tomates:

oxalá recuperem o meu, era bom sinal

benficasetubal

Lagartos e bem que gozamos com eles, agora fomos nós.

Nramos

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:00
O Benfica se quer ser vencedor...tem de manter a base desta equipa.
Garay deve sair...era arranjar um suplente do mesmo nivel.
Mas de resto manter a estrutura. Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Cardozo...

Se formos retalhar a equipa outra vez, é começar do 0.

Só a perfeição nos pode dar troféus em Portugal.
Temos de ter uma equipa que sove o Porto no confronto directo.

No confronto direto, o problema não tem sido a equipa.

Maluque

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:55
Epa, não menosprezem tambem o trabalho e a evolucao do proprio JJ nestes 4 anos.

E inegavel que o Benfica se tornou numa equipa estupidamente mais competitiva a nivel interno e internacionalmente.

Nos estavamos, por exemplo, quase a entrar no pote 1 da UEFA, mesmo com a epoca miseravel de Quique ainda a contar!!!
para o ano vamos estar no pote 1, tamos em 9 no ranking mas o inter não vai.

TEXAS_1904

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:00
O Benfica se quer ser vencedor...tem de manter a base desta equipa.
Garay deve sair...era arranjar um suplente do mesmo nivel.
Mas de resto manter a estrutura. Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Cardozo...

Se formos retalhar a equipa outra vez, é começar do 0.

Só a perfeição nos pode dar troféus em Portugal.
Temos de ter uma equipa que sove o Porto no confronto directo.
foi dos meus primeiros pensamentos depois deste jogo... pensar na nova epoca e como devia ser gerida. Tenho muitas duvidas que a incompetência nao impere.

Um mal de JJ é que parece nao se importar com essa incompetência que vem de cima

Maldinne

Leverkusen 2002 se nao me engano.

JPSilva


Johnny1904

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 02:01
Isto não é normal! É muito azar seguido!

Recordem-me outra equipa com este tipo de situação...cá ou lá fora.

Sporting em 2005. Só não conseguiram perder tudo nos descontos.

Kyoto

não é por perder a final da liga europa contra uma equipa com o orçamento 10 vezes maior que vou pedir a cabeça dele.

mas não podiamos ter perdido este campeonato, percebeu à força, que tal como o roberto, tal como o emerson, os "desenrasca para o campeonato" não fazem equipas campeãs, hoje jogamos com 10, visto que o nosso lateral esquerdo so tocou na bola para atrapalhar

miki_moto