Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:04
Se eu fosse o Vieira... minha nossa, seria muito complicado para mim decidir entre Jesus ou outro. Sinceramente, por um lado olho para estes 4 anos e vejo que o Benfica cresceu e ganhou respeito na Europa. Por outro lado acho que o Benfica ganhou pouco durante este projecto, mas ainda vou esperar pelo fim deste ano desportivo claro.

Se estamos nesta situação...é por total culpa de Vieira que está constantemente a retalhar equipas potencialmente vencedoras antes de ganharem.
Para o ano fará igual.

pcnunes

Ah, e quem menospreza o trabalho de JJ...

Eu defendia a sua saida no final da sua 2a epoca e no final da 3a epoca.

No inicio desta 4a epoca, apos as saidas de Javi e Witsel, e eu não sei se escrevi mas pensei, pensava que iamos ter uma epoca de merda, não so sem titulos, mas uma epoca identica a que o Sporting fez. Estou a ser sincero.

A verdade, e a bem da minha coerencia, e que os resultados (não estou a falar de titulos) alcancados me surpreenderam e muito. Eu não consigo esquecer-me disso.

E depois do jogo de hoje, e do fdp do minuto 92...tenho a cabeca a roda, e ja dou as minhas certezas como incertas, e não consigo ser peremptorio em afirmar que JJ deve sair. Nem peremptorio, nem nada...simplesmente nem sei o que pensar. Talvez o meu primeiro pensamento seja: não da para retirarem a merda do 92 da numeracao?! :/

MANOCAS37

Sinceramente começo achar que a nossa derrota foi a estupidez do festejo na Madeira, Jesus incluido.


Ricardo Teixeira

O facto de andarmos a lutar todos os anos por tudo aquilo que há uns tempos só sonhávamos...é um passo positivo...

Falta o próximo passo...que é começar a ganhá-los...
Que é o mais importante...


Rei

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:04
Se eu fosse o Vieira... minha nossa, seria muito complicado para mim decidir entre Jesus ou outro. Sinceramente, por um lado olho para estes 4 anos e vejo que o Benfica cresceu e ganhou respeito na Europa. Por outro lado acho que o Benfica ganhou pouco durante este projecto, mas ainda vou esperar pelo fim deste ano desportivo claro.

Se estamos nesta situação...é por total culpa de Vieira que está constantemente a retalhar equipas potencialmente vencedoras antes de ganharem.
Para o ano fará igual.

Ou seja, achas que o Jesus tem feito um bom trabalho e deve continuar?

André Sousa

O Sakho ganha mais de 4 milhões por ano...

JPSilva

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:05
Sinceramente começo achar que a nossa derrota foi a estupidez do festejo na Madeira, Jesus incluido.

No ano do titulo festejámos na Madeira quando ganhámos ao Nacional.

Dudek

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:55
Epa, não menosprezem tambem o trabalho e a evolucao do proprio JJ nestes 4 anos.

E inegavel que o Benfica se tornou numa equipa estupidamente mais competitiva a nivel interno e internacionalmente.

Nos estavamos, por exemplo, quase a entrar no pote 1 da UEFA, mesmo com a epoca miseravel de Quique ainda a contar!!!

isso do Pote 1 não posso valorizar muito porque é muito à base da Liga Europa, onde chegar aos quartos/meias, não é nada de especial.

Na Champions em 3 anos, passamos 1 fase grupos. Parece-me um feito ridículo, quando tivemos estes grupos:

Lyon
Schalke
Hapoel

Man United
Basel
Otelul

Barcelona
Celtic
Spartak

Diria mesmo, patético!

Chegar aos quartos/meias não é nada de especial tendo em conta o que nós temos feito. Não é assim tão normal.

poucas equipas de top valorizam a prova..

Não é ao acaso que o Sporting chegou Às meias o ano passado e o Braga à Final.

O feito está em ganhá-la, porque daqui uns anos ninguém quererá saber como foi conquistada.

iKatz

Temos de ter um plantel perfeito para o ano. All in!

Nao somos clube com sorte para metermos um tronco aos 80 e este marcar aos 91

SLB Stars

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 02:01
Isto não é normal! É muito azar seguido!

Recordem-me outra equipa com este tipo de situação...cá ou lá fora.

O Bayern perdeu tudo no ano passado, o zbording idem, no que toca a finais perdidas a Juventus consegue ter mais, mas há mais, não é por aí.

Queres só uma pequena explicação para estes acontecimentos, vê a reação e ação de JJ nos jogos importantes com contrariedades, agora põe lá um bitó preira e imagina se seria igual.

LX

O Jesus não vai querer continuar no Benfica..

Aakeonan

O homem hoje no final estava mesmo de rastos. Não deve ser fácil. Tão perto da glória...e ir tudo por água abaixo.

JPSilva

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:55
Epa, não menosprezem tambem o trabalho e a evolucao do proprio JJ nestes 4 anos.

E inegavel que o Benfica se tornou numa equipa estupidamente mais competitiva a nivel interno e internacionalmente.

Nos estavamos, por exemplo, quase a entrar no pote 1 da UEFA, mesmo com a epoca miseravel de Quique ainda a contar!!!

isso do Pote 1 não posso valorizar muito porque é muito à base da Liga Europa, onde chegar aos quartos/meias, não é nada de especial.

Na Champions em 3 anos, passamos 1 fase grupos. Parece-me um feito ridículo, quando tivemos estes grupos:

Lyon
Schalke
Hapoel

Man United
Basel
Otelul

Barcelona
Celtic
Spartak

Diria mesmo, patético!

Chegar aos quartos/meias não é nada de especial tendo em conta o que nós temos feito. Não é assim tão normal.

poucas equipas de top valorizam a prova..

Não é ao acaso que o Sporting chegou Às meias o ano passado e o Braga à Final.

O feito está em ganhá-la, porque daqui uns anos ninguém quererá saber como foi conquistada.

O sporting chegou às meias como o Fenerbache chegou às meias, há sempre outsiders. No entanto o nosso percurso tem sido de consistência não foi 1 ano por acaso.

Shoky

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:04
Se eu fosse o Vieira... minha nossa, seria muito complicado para mim decidir entre Jesus ou outro. Sinceramente, por um lado olho para estes 4 anos e vejo que o Benfica cresceu e ganhou respeito na Europa. Por outro lado acho que o Benfica ganhou pouco durante este projecto, mas ainda vou esperar pelo fim deste ano desportivo claro.

Se estamos nesta situação...é por total culpa de Vieira que está constantemente a retalhar equipas potencialmente vencedoras antes de ganharem.
Para o ano fará igual.

Ou seja, achas que o Jesus tem feito um bom trabalho e deve continuar?

Não sei que pensar.
Acho que tinha de ter ganho o Campeonato...porque agora está esgotado.

Basta perder a Supertaça para o Porto e recomeça o ciclo de terror.

Agora o que sei mesmo...é que se Vieira fosse competente não estávamos sempre a coleccionar melões.

kramxel²

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 02:05
Ah, e quem menospreza o trabalho de JJ...

Eu defendia a sua saida no final da sua 2a epoca e no final da 3a epoca.

No inicio desta 4a epoca, apos as saidas de Javi e Witsel, e eu não sei se escrevi mas pensei, pensava que iamos ter uma epoca de merda, não so sem titulos, mas uma epoca identica a que o Sporting fez. Estou a ser sincero.

A verdade, e a bem da minha coerencia, e que os resultados (não estou a falar de titulos) alcancados me surpreenderam e muito. Eu não consigo esquecer-me disso.

E depois do jogo de hoje, e do fdp do minuto 92...tenho a cabeca a roda, e ja dou as minhas certezas como incertas, e não consigo ser peremptorio em afirmar que JJ deve sair. Nem peremptorio, nem nada...simplesmente nem sei o que pensar. Talvez o meu primeiro pensamento seja: não da para retirarem a merda do 92 da numeracao?! :/

Estou um pouco como tu.

Também pedi a saída dele no final das 2ªs e 3ªs épocas.... e esta semana voltei a pensar se não seria mesmo o melhor...

Mas este jogo de hoje ajudou-me a acalmar a tristeza e a pensar mais claro.
E a lembrar-me do quanto tenho gostado desta época do JJ (apostas no Roderick à parte).