Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:07
Eu já estava a pensar no prolongamento...de repente cede-se um canto escusado e acabou tudo.
Inenarrável.

E eu completamente desolado. Olho para a televisão, e vejo a bola a ir para a área do Chelsea, um lance enrolado, o Cardozo com oportunidade para marcar e... Nada.

Enfim.

merlin

vou "tentar" dormir... 3 semanas horríveis......

pec

E quase que tivemos uma chance logo a seguir :|


Shoky

Mais que o golo sofrido aos 92...doeu-me termos 20 segundos para um milagre.
Bola para a confusão...de repente o Cardozo com a bola na pequena área...e por milagre um gajo corta.

Foda-se...cortem-me logo o pescoço...SÁDICOS DE MERDA!

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:07
Eu já estava a pensar no prolongamento...de repente cede-se um canto escusado e acabou tudo.
Inenarrável.

E eu completamente desolado. Olho para a televisão, e vejo a bola a ir para a área do Chelsea, um lance enrolado, o Cardozo com oportunidade para marcar e... Nada.

Enfim.

Esse é aquele tipo de lance que nunca vi e acho que nunca vou ver entrar a favor do Benfica.

kid bengala

Hoje, foi falta de sorte ao máximo, até naquele ultimo lance, a puta da bola anda a rondar, toda a gente passa ao pé do Cardozo e ninguem a consegue meter onde ela merecia estar.

Josh

Fdx, já eu quando vi a placa só estava a pedir para que o jogo terminasse... minuto 92, toma lá que acaba já a seguir.

Céptico

Não sei o que foi pior, o penalti do Veloso, ou este golo nos descontos...

kid bengala

Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 03:08
Cabrão do Torres. Quantos golos é que já nos marcou? Que asco.

Só contra nós é que nunca está em modo "WATTS" da Eurosport.
Essa menina, joga sempre bem contra nós, já com o Liverpool em 2010 foi a mesma brincadeira, passa meses sem jogar um piço e chega ao Benfica e toca de desatar a marcar golos. FDP.

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:08
Mais que o golo sofrido aos 92...doeu-me termos 20 segundos para um milagre.
Bola para a confusão...de repente o Cardozo com a bola na pequena área...e por milagre um gajo corta.

Foda-se...cortem-me logo o pescoço...SÁDICOS DE MERDA!

Essa merda fez com que o fim de jogo doa mais ainda! Foram dois ataques cardíacos em menos de um minuto...não queria, não quero acreditar!

Macabro! A todos os níveis!

The_Riggs

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 03:08
Cabrão do Torres. Quantos golos é que já nos marcou? Que asco.

Só contra nós é que nunca está em modo "WATTS" da Eurosport.
Essa menina, joga sempre bem contra nós, já com o Liverpool em 2010 foi a mesma brincadeira, passa meses sem jogar um piço e chega ao Benfica e toca de desatar a marcar golos. FDP.

e foram quase todos da mesma maneira, e falhou muitos como os de hoje na primeira mão na luz , em que ganhámos 2-1.

Parece um walcott ao pé da defesa do Benfica.

Stanic

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:07
Eu já estava a pensar no prolongamento...de repente cede-se um canto escusado e acabou tudo.
Inenarrável.
Até mudei de canal quando cederam o canto naquela altura, com o azar do costume, parece que já o pressentia.

pcnunes

Eu confesso, a passagem do minuto 92, levantei-me e sai de perto da televisao pois nem queria ver, quando, passados poucos segundos oico um timido "golo"...

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:08
Mais que o golo sofrido aos 92...doeu-me termos 20 segundos para um milagre.
Bola para a confusão...de repente o Cardozo com a bola na pequena área...e por milagre um gajo corta.

Foda-se...cortem-me logo o pescoço...SÁDICOS DE MERDA!

Essa merda fez com que o fim de jogo doa mais ainda! Foram dois ataques cardíacos em menos de um minuto...não queria, não quero acreditar!

Macabro! A todos os níveis!

A minha namorada no quarto, muito provavelmente novamente a chorar baba e ranho...já nem viu esse lance...
Epá...gostava de ter berrado golo também por ela.


Puta que pariu.
Odeio o futebol. Nunca nos sorri.

The_Riggs

É revoltante.

A merda azul tem tudo contra eles, a  3 jogos do fim estão com menos 4 pontos e o adversário joga 2 jogos em casa. resultado ? vão ser campeões.

Nós , nunca tivemos nada a nosso favor ... este ano tínhamos tudo , e vamos acabar com uma taça de portugal , na melhor das hipóteses.