Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
E que carrada de vitórias que temos tido. Por isso é que somos do Benfica.

Foi melhor com o vale e azevedo...ganhamos a tao famosa VOLTA A PORTUGAL DE BIKE...

Algum problema com um vitória num dos principais desportos da história do benfica?

|OnE|

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!
Bem... tu na verdade já disseste que vais cobrar mais ao próximo e nem sequer se sabe quando é que é o próximo nem quem é.

helderrocha

JJ ficando, não acredito em época de sucesso! tem a aura de perdedor! se nem quatro pontos não chegam para ele ser campeao a três jornadas do fim!

bda9

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 10:03
Será que a malta que se queixa de azar lhes escapa a realidade que fizemos uma das campanhas europeias mais borradas de sempre? A ironia.

Comparativamente aos porcos quando quando ganharam a liga europa, a jogar contra clubes do leste e villareais a descer de divisao...esta certo...

Já tivemos a oportunidade de chegar a outra final e fomos eliminados por um tal de braga, desconhecido na europa do futebol. Por isso, acho que não vale a pena dizer que temos azar nos adversários que nos calham...

|OnE|

Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 10:03
Antes do jogo,e independentemente do resultado,achava que o ciclo do JJ tinha terminado. Depois do jogo fiquei sem saber o que pensar,e o mais estranho de tudo é que perdemos.

Ando mesmo a precisar de férias do Benfica.

Somos bichos emocionais. É só isso.
O Fly 13 é uma bicha emocional.

lula da silva

Eu acho que não foi azar. Não marcámos quando devíamos. Mas agora despedir o homem por causa disso... Acho patético esse discurso.

Aguia_Rea1

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
E que carrada de vitórias que temos tido. Por isso é que somos do Benfica.

Foi melhor com o vale e azevedo...ganhamos a tao famosa VOLTA A PORTUGAL DE BIKE...

troll ou infiltrado  ;D

Olha, amigo, se quiseres ser benfiquista a serio, anda viver para o Porto...se calhar falta isso a muitos de voces, viver em territorio inimigo, em territorio onde quando ganhamos algo, em dia de festa somos apedrejados por cabroes de outros clubes, atiram-nos agua para cima, etc...
Pensa melhor quando me chamares infiltrado...

nao leves a mal, mas com esse comentário fiquei aqui a matutar... mas sim desculpa tive mal, nao costumo fazer estas entradas a pes juntos

luis_m_f

Citação de: sazuke em 16 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
E que carrada de vitórias que temos tido. Por isso é que somos do Benfica.

Foi melhor com o vale e azevedo...ganhamos a tao famosa VOLTA A PORTUGAL DE BIKE...

Algum problema com um vitória num dos principais desportos da história do benfica?

Nao, nunca...mas em termos de futebol nesse ano...Deus me livre...

Aguia_Rea1

Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 10:08
Eu acho que não foi azar. Não marcámos quando devíamos. Mas agora despedir o homem por causa disso... Acho patético esse discurso.

nao podemos despedir quem nao trabalha pra nos. O contrato acaba ninguem é despedido

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 10:06
PASlb antes do jogo do Porto: Devíamos ter renovado já com o JJ
PASlb depois do jogo do Porto: Nunca disse que devíamos ter renovado com o JJ se não ganhar campeonato ou LE.

PASlb depois do jogo do Chelsea: Devíamos renovar com o JJ



a tua espinha não aguenta mais rapaz!
Se chegássemos ao ladrão com mais 4 pontos, sim!
Foi o que eu disse.
Depois do jogo de ontem, demonstrei reticências quanto à renovação e disse aqui e mantenho que ainda não é garantido que o JJ continue!
Pára de inventar!

jpcafe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
E aprendeu, só ainda não descobriu a solução para não sofrer golos aos 92 minutos!

O Jesus cavou a própria cova no jogo com o Estoril. Como tinha cavado no ano passado. Por amor de deus..

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 10:06
PASlb antes do jogo do Porto: Devíamos ter renovado já com o JJ

PASlb depois do jogo do Porto: Nunca disse que devíamos ter renovado com o JJ se não ganhar campeonato ou LE.

PASlb depois do jogo do Chelsea: Devíamos renovar com o JJ



a tua espinha não aguenta mais rapaz!

PASlb durante toda a época para defender o catedrático...  o porto só ganha por corrupção, se não o JJ ganhava tudo.

PaSlb depois do jogo de ontem, devíamos era ter comprado o jogo contra o Estoril.


helderrocha

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!

e o que te leva a crer que mantendo tudo igual, vais ter resultados diferentes?

luis_m_f

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
E que carrada de vitórias que temos tido. Por isso é que somos do Benfica.

Foi melhor com o vale e azevedo...ganhamos a tao famosa VOLTA A PORTUGAL DE BIKE...

troll ou infiltrado  ;D

Olha, amigo, se quiseres ser benfiquista a serio, anda viver para o Porto...se calhar falta isso a muitos de voces, viver em territorio inimigo, em territorio onde quando ganhamos algo, em dia de festa somos apedrejados por cabroes de outros clubes, atiram-nos agua para cima, etc...
Pensa melhor quando me chamares infiltrado...

nao leves a mal, mas com esse comentário fiquei aqui a matutar... mas sim desculpa tive mal, nao costumo fazer estas entradas a pes juntos

Sem problema, amigo!

Rawkzter

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!

Enfia essa dos insatisfeitos complusivos na gaveta.
És tão arrogante que até metes nojo.