Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:52
Rangers  115 troféus
Celtic 94 troféus
Aberdeen 18 troféus (10 ganhos pelo Ferguson em 8 épocas)


o Ferguson apesar de ser 10x o treinador, também tem 10x a humildade.

o grande ego do JJ é o que o prejudica e o impede de corrigir os erros.


até acho que o JJ tinha condições de ser um treinador de Top, se aprendesse com os erros.

e nisso está igual a quando chegou.
Exactamente o que eu digo há 2 anos.
O que lixa o treinador Jesus é o ego Jesus.
E por arrasto lixa-nos a nós.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.

Pilar

Com que ânimo vai uma pessoa começar nova época sentindo desde o início da mesma que o mais certo é acabar como esta. Isto é tão desanimador, caramba.

quinjeajero

Citação de: manjob em 16 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 01:55
JJ SIM OU NÃO...

até hoje disse SEMPRE NÃO DESDE 2012...

Mas depois de hoje pensei...
o Benfica evoluiu com o JJ? Sim.
Ganha titulos? Não... nisto continuamos na mesma...
Mas é por erros do JJ? sim as vezes... mas hoje não foi... e em outras varias vezes apesar dos erros a verdade é que a sorte não tem estado lá....
E SIM FALO DE SORTE PORQUE O VITO mas merda e mais merda mas a estrelinha está lá... ganha o campeonato em duas entradas do Kelvin porque não tinha mais ng.

Agora a questão é, o JJ evoluiu? claramente que sim... mas acho que longe do esperado para já...
O JJ pode melhorar? não sei...

mas o que mais me fez pensar foi, o Benfica joga um afinal contra um Chelsea e joga nos olhos e consegue ser melhor? ISTO É EVOLUÇÃO? é que acho que sim...

Agora outra coisa, o Azar e nosso ou é do JJ? é que acho que é nosso e que o JJ até o tenta contrariar...

CONCLUSÃO para mim claro...

O JJ erra mas já menos... nos momentos da verdade tb erra mas tb tem um azar tremendo... e aqui a Sorte/azar tem feito a diferença. porque eu pensava que era so burrice mas burrice dá direito a correr sempre tudo pelo pior?

os jogadores pedem a sua continuidade, isto tb me faz pensar porque estão com ele coisa que nem é normal nas derrotas.
Excelente texto.

Nem mais! Especialmente os jogadores que saiem também referem a sua qualidade. Porque será?

Dá taça para o museu isso?

helderrocha

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

e ganhamos alguma coisa? tirando os meloes claro! nisso somos campeoes! que ganhamos? ele aceitou as condições que lhe deram, foi porque viu que tinha condições para atingir os objectivos! nao atingiu, falhou pela terceira, sim leram bem, terceira vez consecutiva a falhar!

HoMiCiDaL

o Atlético deu 4 a 1 ao Chelsea esta época numa final Europeia, caso estejam esquecidos.

PAslb

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
Só não vencemos por manifesto azar!

quinjeajero

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.

É para o ano, como o ano passado, como há dois anos atrás, há três...

gugabenfica

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:55
Analisar analiticamente as 4 épocas do JJ e chegar-se à conclusão que o melhor é ele continuar foge a todos os limites da racionalidade.


Se fosse por vossa vontade já tinha ido a 2 anos atrás, adeptos como alguns de vocês conheço eu de ginjeira.....o típico adepto que quando a coisa corre mal a solução é limpat tudo à volta....

Sois tb os adeptos que queriam um rangel à frente do clube.....por isso não em venhas falar em RACIONALIDADE

Pilar

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
Para mim é bem pior por isso mesmo. Porque sim, esta, para mim, foi a época em que ele parece ter tido evolução na condução dos acontecimentos. E é o que está à vista.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
Só não vencemos por manifesto azar!

Claro, desde há 3 épocas que é só azar.

RuiLeca

Não renovar será dar um passo atrás

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

o que interessa é pensar no futuro
O que é que achas que se deve fazer?

Rawkzter

Citação de: RuiLeca em 16 de Maio de 2013, 09:59
Não renovar será dar um passo atrás

Desde que se dê dois à frente.

Huguenot

Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2013, 09:59
Sois tb os adeptos que queriam um rangel à frente do clube.....

Sim, eu votei no Dr. Rangel.

Sou um abutre, no fundo.