Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis_m_f

Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!

slutsky

Bom dia amigos,

A noite foi dura e o dia vai continuar a ser! No entanto não podemos ser burros ao ponto de dizer que tudo está mal e deve ser mudado. Esse é o erro que não podemos cometer.
Temos de lembrar-nos no estado futebolístico há 5 anos atrás e vermos o nível que o Benfica tem agora. Em 180 minutos claudicámos no último minuto de cada jogo! São falhas? É azar? Alguma coisa é ou serão ambas as coisas!
Eu não sou a favor de revoluções. O Benfica ainda não está a dominar o futebol português e a dar cartas na Europa, mas está próximo. Estarmos próximos e começarmos a dar tiros nos pés será o pior que nos poderá acontecer.
Aceito que possam sair 2 jogadores para permitir encaixes financeiros, mas mais do que isso será um tremendo erro!
Equilibrem o plantel em algumas posições em que está deficitário há alguns anos e vamos ganhar o que houver para ganhar na próxima época!

FORÇA BENFICA!

PAslb

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
E aprendeu, só ainda não descobriu a solução para não sofrer golos aos 92 minutos!

C2N

Citação de: RuiLeca em 16 de Maio de 2013, 09:59
Não renovar será dar um passo atrás
para poder dar 3 em FRENTE

Chefe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
Só não vencemos por manifesto azar!
O mesmo azar de termos levado com uma bolada ao angulo minutos antes.

quinjeajero

Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:55
Analisar analiticamente as 4 épocas do JJ e chegar-se à conclusão que o melhor é ele continuar foge a todos os limites da racionalidade.


Se fosse por vossa vontade já tinha ido a 2 anos atrás, adeptos como alguns de vocês conheço eu de ginjeira.....o típico adepto que quando a coisa corre mal a solução é limpat tudo à volta....

Sois tb os adeptos que queriam um rangel à frente do clube.....

Ah pois tinha, e se calhar não estávamos a ver o porto tri-campeão e o bitó, esse prodígio dos treinadores, a ser bi-campeão, esse prazer é responsabilidade exclusiva dps 83% das palmadinhas nas costas, não se preocupem que para o ano há mais.

jpcafe

Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:55
Analisar analiticamente as 4 épocas do JJ e chegar-se à conclusão que o melhor é ele continuar foge a todos os limites da racionalidade.


Se fosse por vossa vontade já tinha ido a 2 anos atrás, adeptos como alguns de vocês conheço eu de ginjeira.....o típico adepto que quando a coisa corre mal a solução é limpat tudo à volta....

Sois tb os adeptos que queriam um rangel à frente do clube.....

Corre mal, da mesma maneira e pelo segundo ano consecutivo. Conclusão: vamos dar só mais uma oportunidade.

Huguenot

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!

Não é que o Benfica ande a ganhar seja o que fôr...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

o que interessa é pensar no futuro
O que é que achas que se deve fazer?

uma análise séria do que se passou e se o JJ é o melhor pro futuro.

Desde o Estoril que pra mim o ciclo dele acabou. Mas se continuar pro ano apoio e espero que tenha mudado mais ainda.

|OnE|

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
Olha para o teu avatar e depois repete isso sem te rires.

helderrocha

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
Só não vencemos por manifesto azar!

azar? melhores oportunidades foram do chelsea! o primeiro golo é ridiculo! o GR assiste torres num lançamento com a mão! levamos com uma bola no ferro! e nos é que tivemos azar?

Rawkzter

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!

Se fosse adepto do Benfica só quando ele ganha, não estava aqui a falar das derrotas e a discutir o que deve ser feito.

Se te incomodamos tanto, tens boa solução, sai do fórum.

Arbuckle

Vamos ficar com zero defesas de qualidade (em vez de 8).

Maxi acabou, Luisão está lento e cada vez mais "velho", Garay está de saída, Jardel é limitado. Laterais não temos (talvez o André Almeida).

Sem defesa, não se ganham campeonatos.

Irá a dupla Vieira/Jesus arranjar uma defesa nova, sem adaptações? Tenho muitas dúvidas.

PAslb

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
Só não vencemos por manifesto azar!
O mesmo azar de termos levado com uma bolada ao angulo minutos antes.
O remate do Cardozo bateu na barra?

Chefe

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
E que carrada de vitórias que temos tido. Por isso é que somos do Benfica.