Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

o ferguson andou a perder campeonatos pro Vitor Pereira lá do sitio?

:confused:

luis_m_f

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

É o Sporting da Escócia  :2funny:
O Aberdeen tem 18 troféus em 110 anos de história.

Está perto do sporting, então...eles lá não devem ter corta-mato nem atletismo...mas não deixa de ser um 3º grande, é como o metalist não sei quê ser um grande lá na zona...

quinjeajero

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:35
A questão da continuidade do Jorge Jesus já não se põe. É claro que vai continuar, seja por 2 ou 4 anos mais.

Resta-nos conformar com esta realidade por enquanto e rezar para que as coisas mudem e passemos a ganhar.

Caga nisso, rezar para quê, as opções para podermos voltar a ganhar são muito evidentes, se os responsáveis não as tomam, não é com rezas que isto lá vai.

Nós não temos poder decisório nenhum no clube. E LFV está de pedra e cal.

Não vale a pena estarmos aqui a nos remoer com vários cenários hipotéticos. Parece-me evidente que o Jorge Jesus vai continuar cá. Por isso, resta-nos esperar pelo melhor. O que é que queres que te diga? Não há muito mais que se possa fazer.

Não podemos fazer mais nada, eu fiz a minha parte que foi tentar correr com esta malta toda nas última eleições. Só que penso que esperar vitórias com este projecto é uma loucura, a minha paixão pelo Benfica é enorme mas não vai tão longe. Não acredito neste projecto e não espero vitórias até ele se findar.

|OnE|

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:39
Em que planeta o Aberdeen é um grande da Escócia?

É o Sporting da Escócia  :2funny:
O Aberdeen tem 18 troféus em 110 anos de história.

Está perto do sporting, então...eles lá não devem ter corta-mato nem atletismo...mas não deixa de ser um 3º grande, é como o metalist não sei quê ser um grande lá na zona...
O Hearts tem mais troféus que eles.

E só um pequeno à parte...
O Rangers só em tripletes consegue ter mais troféus que o Aberdeen.
Scottish Cup, League Cup, League Title: 7


helderrocha

eu com jj, começo a nova época a pensar que ao vamos ganhar nada! a estabilidade é muito bonita, mas é quando se ganha! jj tem o don de perder quando ja ninguem mais acredita que imos perder! se é isso que querem, pelo menos não critiquem o presidente! estão ambos bem um para o outro, dois perdedores.

sazuke

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:27
O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

impressionante...

isto só pode ser a posição oficial da btv, não há outra explicação...

Huguenot

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:35
A questão da continuidade do Jorge Jesus já não se põe. É claro que vai continuar, seja por 2 ou 4 anos mais.

Resta-nos conformar com esta realidade por enquanto e rezar para que as coisas mudem e passemos a ganhar.

Caga nisso, rezar para quê, as opções para podermos voltar a ganhar são muito evidentes, se os responsáveis não as tomam, não é com rezas que isto lá vai.

Nós não temos poder decisório nenhum no clube. E LFV está de pedra e cal.

Não vale a pena estarmos aqui a nos remoer com vários cenários hipotéticos. Parece-me evidente que o Jorge Jesus vai continuar cá. Por isso, resta-nos esperar pelo melhor. O que é que queres que te diga? Não há muito mais que se possa fazer.

Não podemos fazer mais nada, eu fiz a minha parte que foi tentar correr com esta malta toda nas última eleições. Só que penso que esperar vitórias com este projecto é uma loucura, a minha paixão pelo Benfica é enorme mas não vai tão longe. Não acredito neste projecto e não espero vitórias até ele se findar.

Eu também votei no Dr. Rangel. Já há muitos anos que espero por uma pedrada no charco. Mas a maioria dos sócios optou pela continuidade, não há nada a fazer.

Resta-nos continuar vigilantes, não desmoralizar e naturalmente continuar a apoiar o Benfica.

xiribiti

os abutres gostavam era de não ter sofrido 2 humilhações em 4 dias

jpcafe

Citação de: King 7 em 16 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 09:27

Cabe agora à direção fazer o que não tem feito nos últimos anos, arranjar jogadores para as posições carenciadas.

O Benfica não perde títulos porque o Jesus seja mau treinador, perde porque não tem plantel.

Exacto, tem de exigir isso e permanência dos jogadores nucleares.

O Porto no ano passado não tinha PL, este ano não tem extremos. Não teve treinador nos dois anos.
O nosso treinador já teve 4 anos para acertar as coisas. Essa conversa da continuidade dos jogadores estavamos a tê-la este Verão. Até sair o Javi e o Witsel. Emerson a lateral esquerdo? Correu mal? Ok vamos só meter um miúdo extremo esquerdo a lateral. Não vai mudar nada infelizmente.

gugabenfica

#510069
Citação de: xiribiti em 16 de Maio de 2013, 09:47
os abutres gostavam era de não ter sofrido 2 humilhações em 4 dias

Mas que 2 humilhações................esta contra o chelsea foi uma exibição que até me deixou muito orgulhoso apesar de não termos ganho.

E por ultimo espero que o jj continue ao leme do nosso clube.....

xiribiti


manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 09:43
o ferguson andou a perder campeonatos pro Vitor Pereira lá do sitio?

:confused:

Sim

PAslb

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 01:55
JJ SIM OU NÃO...

até hoje disse SEMPRE NÃO DESDE 2012...

Mas depois de hoje pensei...
o Benfica evoluiu com o JJ? Sim.
Ganha titulos? Não... nisto continuamos na mesma...
Mas é por erros do JJ? sim as vezes... mas hoje não foi... e em outras varias vezes apesar dos erros a verdade é que a sorte não tem estado lá....
E SIM FALO DE SORTE PORQUE O VITO mas merda e mais merda mas a estrelinha está lá... ganha o campeonato em duas entradas do Kelvin porque não tinha mais ng.

Agora a questão é, o JJ evoluiu? claramente que sim... mas acho que longe do esperado para já...
O JJ pode melhorar? não sei...

mas o que mais me fez pensar foi, o Benfica joga um afinal contra um Chelsea e joga nos olhos e consegue ser melhor? ISTO É EVOLUÇÃO? é que acho que sim...

Agora outra coisa, o Azar e nosso ou é do JJ? é que acho que é nosso e que o JJ até o tenta contrariar...

CONCLUSÃO para mim claro...

O JJ erra mas já menos... nos momentos da verdade tb erra mas tb tem um azar tremendo... e aqui a Sorte/azar tem feito a diferença. porque eu pensava que era so burrice mas burrice dá direito a correr sempre tudo pelo pior?

os jogadores pedem a sua continuidade, isto tb me faz pensar porque estão com ele coisa que nem é normal nas derrotas.
Excelente texto.

luis_m_f

Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: xiribiti em 16 de Maio de 2013, 09:47
os abutres gostavam era de não ter sofrido 2 humilhações em 4 dias

Mas que 2 humilhações................esta contra o chelsea foi uma exibição que até me deixou muito orgulhoso apesar de não termos ganho.

Esquece, gugabenfica, foi humilhante perder contra o actual campeão europeu quando os mesmos não fizeram piça...nunca se viu na vida de ninguém...

|OnE|

Rangers  115 troféus
Celtic 94 troféus
Aberdeen 18 troféus (10 ganhos pelo Ferguson em 8 épocas)