Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:42
Uma coisa é certa nenhum outro treinador do Benfica do futebol moderno , teve o investimento que o Jesus teve na mão. Não esquecer dos orçamentos que ele dispôs. Em parte foi da sua potencialização de jogadores, mas que o Benfica teve dinheiro para fazer belos planteis também é uma verdade
Que teve dinheiro teve,mas também não é menos verdade que o rival directo também investiu como nunca antes e ainda mais do que nós

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:44
como falo em epoca do "nada"= taça de portugal. Vou ficar muito satisfeito de a ganhar,até a vou ver ao Jamor.

Mas não me vai saber ao mesmo do que a taça no ano de 2004

É obrigação desta rapaziada toda de a ganharem.
Mas não me vai saber a absolutamente nada.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:43
Eu aceito se ele sair mas quem vinha nesse caso? Continuo a ver o futuro muito negro. Em Portugal poucos ou nenhuns devem ser melhores que o Jesus. Seria um risco apostar num treinador como o Paulo Fonseca ou o Marco Silva.
x2.  Por mim e' para ficar.  E ainda por cima com a final da Champions no nosso estadio, ele vai estar focado nisso.

pguerreiro

Citação de: gizmo em 16 de Maio de 2013, 02:43
Por muitos defeitos que possa ter o homem não merecia isto! Foi o espelho de muitos adeptos na tristeza e impotência perante os factos!
Pois não, trouxe-nos até aqui quando poucos acreditavam e agora isto.

LX

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:41
E mantenho...ficando Jesus...basta perder a Supertaça para ir tudo de cona.

Que terror poderá vir a ser esse eventual jogo..

iKatz

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 02:42
Nao tenham ilusoes. O campeonato ja foi. Eu vou hibernar do futebol. Domingo vou agarrar nuns phones e ouvir musica dia todo

O Psy?
tokio hotel

Toronto_SLB

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:41
E mantenho...ficando Jesus...basta perder a Supertaça para ir tudo de cona.

Que terror poderá vir a ser esse eventual jogo..
Nao vejo terror nenhum.  Para mim vai ser Benfica x Guimaraes...

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:43
Eu aceito se ele sair mas quem vinha nesse caso? Continuo a ver o futuro muito negro. Em Portugal poucos ou nenhuns devem ser melhores que o Jesus. Seria um risco apostar num treinador como o Paulo Fonseca ou o Marco Silva.
x2.  Por mim e' para ficar.  E ainda por cima com a final da Champions no nosso estadio, ele vai estar focado nisso.

Pois, mas deviam estar mais focados em ganhar internamente. Isso vai ser outra manobra para distrair o Benfica dos seus objectivos principais.

MANOCAS37

Por acaso falam do Wenger mas o Jesus este ano fez uma epoca a lá Wenger.

Com perda de jogadores fundamentais e mesmo assim pegou na equipa e não a destruiu, cumpriu o serviços mínimos.


André Sousa

O ano passado ainda safaram as modalidades...

O basket, o hóquei e o futsal. Este ano, o hóquei e o andebol vão ao ar na mesma semana, no mesmo sítio, contra o mesmo adversário. E bem, o futsal, lá mais para a frente, vai ser penoso.

Que puta de sorte.

Shoky

Acreditar num golpe de teatro no domingo...é de loucos.
Desculpem lá.

Acordem.

LX

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:42
Escusam de estar a especular...
Jesus será nosso treinador e ainda bem  :bow2: :bow2:

Se for vai ter de suar muito. Para o ano temos de limpar tudo internamente.

E fazer uma boa campanha na Champions, a final é na Luz, claro que é muito improvável chegarmos à final, mas temos que lutar por ela na medida do possível..

Dudek

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Maio de 2013, 02:44
Mas alguém ainda acredita no título?
acredito mais que ainda ganhemos este ano, do que para o ano se o Jesus continuar.

e o porquê é fácil..eu neste momento não confio nele, e este ano depende mais dos outros que dele.

Meddler

Para mim, é isto:

Por um lado, gostava que o JJ continuasse por ter medo do homem escolhido por Vieira para lhe suceder. Por outro lado, estou farto da forma como o Benfica encara os jogos contra o Porto. O campeonato é a dois, o Benfica tem de começar a pensar em ganhar, pelo menos, o jogo contra o Porto na Luz. E não é entrar em campo para jogar à Arrentela, é para entrar em campo como hoje. À Benfica. O que aconteceu no sábado passado foi também motivado pelo facto do Benfica ter tido medo de ganhar o jogo. E tem sido sempre assim com Jesus vs Porto.

Posto isto, e seja quem for o treinador, espero que se mantenha o núcleo duro da equipa e que se contratem jogadores de qualidade. Se é para continuar com Melgas, Martins e Roderick, então nem vejo os jogos porque já sei qual vai ser o desfecho.

E não me falem em falta de dinheiro, porque quem tem milhões para gastar em Kanus, Menezes e Airtons, também tem para reforçar a equipa a sério.

TÁS A OUVIR, VIEIRA? Estou-te com um pó que nem te digo...

G10

se Coentrão não for possível.. Lucas Digne