Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Qual cagando na Liga Europa, Pete.

Ganha juízo.

Vocês têm noção que o Chelsea x Benfica foi visto por MILHÕES DE PESSOAS?

Comparar isso com o Tugão é de rir.

Piksi

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:34
Faneca não percebi o exemplo do Bayern.
Foi campeão recentemente com treinadores diferentes.

Perder tudo nos momentos decisivos de uma época de forma incrivel e surreal.

Apenas nisso.
isso não é bem verdade...o Dortmund já estava na frente há 15 jornadas!

O Bayern não estava na frente com mais 4 pontos a 3 jornadas do fim..

Perder uma Final da Liga dos Campeões em casa, quando eram amplamente favoritos e daquela forma...epa...

Era a isso que me referia.

Além da final da Taça da Alemanha e Campeonato, etc etc.

Perder tudo, em suma.
O Dortmund já estava com alguma vantagem quando ganhou ao Bayern.

DD

Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2013, 13:40
Temos um estádio à Arsenal, um futebol à Arsenal, titulos à Arsenal e vendas de jogadores à Arsenal. Essa é a melhor comparação que se pode fazer.

Só te esqueceste de um treinador a Arsenal, que pouco ganha, mas vai ficando!!!

xiribiti

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2013, 13:36
Mas malvados o quê? Não queiras virar a conversa a teu favor. É uma atitude patética, tão somente isso, fomentada por uma direcção que instaurou no clube e nos adeptos a mentalidade do "importante é participar" e se os títulos fugirem paciência, há mais no ano que vem. Eu nunca vou conseguir pensar no Benfica nestes termos. O Benfica tem de ganhar e não é com palmadinhas nas costas sempre que perdem que chega lá.
Eu não virei nada a meu favor, o Benfica após 23 anos voltou a uma final europeia e merecia ter ganho.

Sim o melhor da próxima vez será ir lá receber os jogadores com insultos.

Epá...

A verdade é que para mim ir à final e perder é o mesmo que perder na fase de grupos.

Para vocês as 7 finais perdidas são motivos de orgulho. Para mim não.

Não sou pessoa de me andar a consolar com segundos lugares.

x2
o forum do sporting é ali ao lado

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2013, 13:36
Mas malvados o quê? Não queiras virar a conversa a teu favor. É uma atitude patética, tão somente isso, fomentada por uma direcção que instaurou no clube e nos adeptos a mentalidade do "importante é participar" e se os títulos fugirem paciência, há mais no ano que vem. Eu nunca vou conseguir pensar no Benfica nestes termos. O Benfica tem de ganhar e não é com palmadinhas nas costas sempre que perdem que chega lá.
Eu não virei nada a meu favor, o Benfica após 23 anos voltou a uma final europeia e merecia ter ganho.

Sim o melhor da próxima vez será ir lá receber os jogadores com insultos.

E no final ganhou? Não. Se o teu clube é o das vitórias morais, tudo bem. Nunca vai ser o meu, lamento. Nunca vou ficar satisfeito com finais perdidas.

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:41
Hipoteticamente.... quantos mais try-again ele tem direito?
Hipoteticamente, enquanto continuar a vender jogadores, acho que já todos percebemos que é até ele querer. O Benfica não interessa para nada, isto é o CM pessoal do Jesus.

Huguenot

Objectivamente é isto:

Neste final de época tínhamos legítimas aspirações a ganhar três provas: Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Dessas três, uma já perdemos de forma inglória contra o Chelsea. Restam-nos duas, numa das quais deitamos tudo a perder de forma patética pelo segundo ano consecutivo. Só um verdadeiro milagre agora nos safa de ver o Porto festejar o tricampeonato.

Mesmo ganhando a Taça de Portugal, a época foi um fracasso. É a única avaliação possível.

lonstrup

o mais anedótico disto tudo do bayern sabem o que é?

é que de tal forma estavam confiantes no Heynckes que a meio da época contrataram o Guardiola para a época seguinte.

lembrem-se do bayern dizem eles.

não percebo, advogam a saída do jesus no final da época?

MSAM

Estas derrotas fazem dele melhor treinador, daqui pra frente, no Benfica ou noutro clube, acho que finalmente desceu à Terra, não era tão bom à 4 anos nem é tão mau agora. Na minha opinião era um treinador com um ego maior que a sua verdadeira qualidade, esse factor levou-nos a derrotas inexplicáveis e algumas delas humilhantes. Nestes três anos e em especial neste levou uma carga de porrada emocional daquelas que metem qualquer bad boy na linha, nem ele percebe o que lhe aconteceu, infelizmente isso aconteceu no nosso clube e com ele todos sofremos.

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:28

Então mas ele fez mal em querer resolver cedo o jogo?

Eu acho que não aguentámos aquele ritmo devido ao jogo com Fenerbache.. basta ver o Matic nesse jogo.

Agora, como treinador podia e se calhar devia ter previsto esta situação.
Não tem mal nenhum.
Atirar-se à maluco depois de um jogo desgastante 3 dias antes.
Não vejo problema... tirando o campeonato que foi c'os cucos.

|OnE| se nessa entrada à maluco tivéssemos marcado, a estratégia tinha funcionado.. E aos 20 segundos o Lima teve o golo na cabeça.

E eu pessoalmente tinha optado por uma estratégia diferente, precisamente pelo que dissemos para trás.. Mas agora é fácil de fazer esta análise.

O Futebol é assim..
Futebol são 90 minutos.
Não é contar com o ovo no cu da galinha e chegar lá e afinal é um galo.

E ele não sabe disso?

Na minha opinião lançou aquela que achou ser a equipa mais forte, para resolver cedo o jogo e não andar a sofrer até ao fim.

Se tivéssemos concretizado as oportunidades que tivemos teríamos ganho o jogo.

Acabámos por acusar o jogo anterior, e as coisas não correram bem.

sbremoved_28408

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2013, 13:36
Mas malvados o quê? Não queiras virar a conversa a teu favor. É uma atitude patética, tão somente isso, fomentada por uma direcção que instaurou no clube e nos adeptos a mentalidade do "importante é participar" e se os títulos fugirem paciência, há mais no ano que vem. Eu nunca vou conseguir pensar no Benfica nestes termos. O Benfica tem de ganhar e não é com palmadinhas nas costas sempre que perdem que chega lá.
Eu não virei nada a meu favor, o Benfica após 23 anos voltou a uma final europeia e merecia ter ganho.

Sim o melhor da próxima vez será ir lá receber os jogadores com insultos.

Epá...

A verdade é que para mim ir à final e perder é o mesmo que perder na fase de grupos.

Para vocês as 7 finais perdidas são motivos de orgulho. Para mim não.

Não sou pessoa de me andar a consolar com segundos lugares.
Isso é uma análise demasiado fria. Se só tivessemos as duas finais que ganhamos éramos vistos na Europa como um qualquer nottingham forest

P∑T∑7

Comparações patéticas com SAF. Enfim...

Quanto ao Bayern, até percebo a comparação e é por um bom motivo.

Se na época passada o Bayern perdeu tudo de forma angustiante, esta época ganham tudo e eventualmente a Liga dos Campeões em sua casa.

Para o ano a Final é na Luz...  :dance:  :winner:

Manpaz1904

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2013, 13:36
Mas malvados o quê? Não queiras virar a conversa a teu favor. É uma atitude patética, tão somente isso, fomentada por uma direcção que instaurou no clube e nos adeptos a mentalidade do "importante é participar" e se os títulos fugirem paciência, há mais no ano que vem. Eu nunca vou conseguir pensar no Benfica nestes termos. O Benfica tem de ganhar e não é com palmadinhas nas costas sempre que perdem que chega lá.
Eu não virei nada a meu favor, o Benfica após 23 anos voltou a uma final europeia e merecia ter ganho.

Sim o melhor da próxima vez será ir lá receber os jogadores com insultos.

Epá...

A verdade é que para mim ir à final e perder é o mesmo que perder na fase de grupos.

Para vocês as 7 finais perdidas são motivos de orgulho. Para mim não.

Não sou pessoa de me andar a consolar com segundos lugares.

Verdade.

Dudek

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:34
Faneca não percebi o exemplo do Bayern.
Foi campeão recentemente com treinadores diferentes.

Perder tudo nos momentos decisivos de uma época de forma incrivel e surreal.

Apenas nisso.
isso não é bem verdade...o Dortmund já estava na frente há 15 jornadas!

O Bayern não estava na frente com mais 4 pontos a 3 jornadas do fim..

Perder uma Final da Liga dos Campeões em casa, quando eram amplamente favoritos e daquela forma...epa...

Era a isso que me referia.

Além da final da Taça da Alemanha e Campeonato, etc etc.

Perder tudo, em suma.

perder uma final é aceitável, até porque foi bastante infeliz, viu um jogador falhar um penalty e foi muito superior. Acho que todos sabemos como andava o Chelsea naquela CL, tudo lhes corria bem..

Um bocado como o Benfica com o Chelsea, embora não tenhamos tido a infelicidade de falhar uma gp. E acho que ninguém criticou o jogo da equipa, embora tenhamos sido anjinhos a defender.

Perder 4 pontos com 3 jornadas para o fim e 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense, é incompetência. E para mais foi fazer um jogo medíocre no Dragão!

Piksi

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:44
o mais anedótico disto tudo do bayern sabem o que é?

é que de tal forma estavam confiantes no Heynckes que a meio da época contrataram o Guardiola para a época seguinte.

lembrem-se do bayern dizem eles.

não percebo, advogam a saída do jesus no final da época?
:-X