Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 22:31
Se não viam, ainda no Benfica, que Mourinho era um refresco no panorama de treinadores e que tinha tudo para ir muito longe, sofriam do mesmo problema o Vilarinho. Espero que tenham recuperado, a sede crónica tolda-nos o espírito.

eu gostava que tivesse ficado, agora dizer que já tinhamos visto a capacidade refrescante  :D do homem é advinhar o futuro estando ainda mais no futuro  :smokin:

Estão a querer complicar, não vejo porquê. Não estou a dizer novidade nenhuma. O que disse é claro, Mourinho, pela postura, agressividade, capacidade comunicativa e, pela forma como a equipa evoluiu rapidamente, indiciava claramente que poderia ir longe. Era diferente, não dizia o que todos diziam e a equipa mostrava trabalho e qualidade mesmo com pouca qualidade individual. Se és presidente e não és capaz de detectar estas coisas, dedica-te à pesca. O Pinto percebeu-o depressa... Não compliquem.
Evoluiu e de que maneira...até levamos 3 do marítimo e tudo...
As pessoas só se lembram dos 4-0 em Guimarães e dos 3-0 ao sporting...

Evoluiu e bastante. Lembo-me muito bem do que jogávamos antes dele e de como fomos recuperando rapidamente coisas há muito perdidas. Perder jogos era o pão nosso de cada dia naqueles tempos, ninguém disse que ganhou os jogos todos.

pec

Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2013, 22:48
Dois clubes que ganham o mesmo número de troféus não fizeram necessariamente épocas iguais. O Paços de Ferreira não fez a mesma época do Beira-Mar.

Claro que quem não veja os jogos do Benfica e olhe para o número de títulos ganhos com o Jesus, acha que o Jesus é uma merda. Mas os números não contam a história toda.
Se basta olhar para os resultados finais, eu vou ali ao zerozero ver os últimos 10 anos do campeonato Albanês e tiro já a pinta a todos os seus intervenientes.

Deve ser o SK Tirana para aí que domina aquela merda, ou o Partizan, clubes da capital.


MonstroDasCuecasRotas

No fundo, o eleito do fórum é o Paulo Fonseca. Ok, não vai acontecer, esqueçam.

khosmy

Citação de: insatisfeito em 17 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 21:03
peseiro ganha a taça da liga no Braga e o presidente diz que não chega

JJ ganha taças da liga no Benfica e é elevado a Deus






:smokin:

Eu não defendo o Jorge Jesus, até porque, como disse ontem, ainda não defini a minha posição nesta matéria. Mas, este tipo de comparações não fazem sentido.

ai fazem fazem.

o Salvador percebe de bola e não mantém treinadores por medo ou fezadas.
Eque tal dizer tudo o que o Salvador quis dizer? O problema do Salvador dizer que era pouco, não era relativamente a taça da liga, mas sim ao facto que nao se qualificarem para a champions....

«Este clube e eu pessoalmente quero sempre mais. Sempre disse que era importante não ganhar apenas títulos, porque mais que títulos quero a equipa a jogar na Europa e na Liga dos Campeões. Sei que para os adeptos pode não contar, mas tinha dito na final da Taça da Liga que era importante voltar a conseguir marcar presença na Champions»

Ele quando disse que nao chegava, foi porque nao se qualificaram para a champions, nao queiram distorcer as palavras dele para servirem a vossa posição a respeito do JJ....

hotshot

As "Peseiradas" custaram-me bastante, principalmente o jogo no dragão. Aquele golo no fim doeu mesmo cá dentro. A estratégia para esse jogo decisivo foi completamente errada e essa é a pricipal queixa que tenho dele este ano.

Mas para ser justo, se eu previa um desastre depois do último dia de mercado, não o posso crucificar pela forma como perdemos o campeonato.

GaitaNZAO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 22:52
No fundo, o eleito do fórum é o Paulo Fonseca. Ok, não vai acontecer, esqueçam.
O meu era o Marco Silva :x

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 22:31
Se não viam, ainda no Benfica, que Mourinho era um refresco no panorama de treinadores e que tinha tudo para ir muito longe, sofriam do mesmo problema o Vilarinho. Espero que tenham recuperado, a sede crónica tolda-nos o espírito.

eu gostava que tivesse ficado, agora dizer que já tinhamos visto a capacidade refrescante  :D do homem é advinhar o futuro estando ainda mais no futuro  :smokin:

Estão a querer complicar, não vejo porquê. Não estou a dizer novidade nenhuma. O que disse é claro, Mourinho, pela postura, agressividade, capacidade comunicativa e, pela forma como a equipa evoluiu rapidamente, indiciava claramente que poderia ir longe. Era diferente, não dizia o que todos diziam e a equipa mostrava trabalho e qualidade mesmo com pouca qualidade individual. Se és presidente e não és capaz de detectar estas coisas, dedica-te à pesca. O Pinto percebeu-o depressa... Não compliquem.

ficou so atras do vale e azevedo e mesmo do sporting a nivel de percepcao

fdx de logica  :2funny:

AnarquiaVermelha

Só com o Vieira é que  um treinador com os titulos que ele ganhou ao Serviço do SL Benfica consegue ficar + de 4 anos .

A mediocridade reina no SL Benfica infelizmente.

insatisfeito

Citação de: khosmy em 17 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: insatisfeito em 17 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 21:03
peseiro ganha a taça da liga no Braga e o presidente diz que não chega

JJ ganha taças da liga no Benfica e é elevado a Deus






:smokin:

Eu não defendo o Jorge Jesus, até porque, como disse ontem, ainda não defini a minha posição nesta matéria. Mas, este tipo de comparações não fazem sentido.

ai fazem fazem.

o Salvador percebe de bola e não mantém treinadores por medo ou fezadas.
Eque tal dizer tudo o que o Salvador quis dizer? O problema do Salvador dizer que era pouco, não era relativamente a taça da liga, mas sim ao facto que nao se qualificarem para a champions....

«Este clube e eu pessoalmente quero sempre mais. Sempre disse que era importante não ganhar apenas títulos, porque mais que títulos quero a equipa a jogar na Europa e na Liga dos Campeões. Sei que para os adeptos pode não contar, mas tinha dito na final da Taça da Liga que era importante voltar a conseguir marcar presença na Champions»

Ele quando disse que nao chegava, foi porque nao se qualificaram para a champions, nao queiram distorcer as palavras dele para servirem a vossa posição a respeito do JJ....

e não conseguiu os objectivos logo com um treinador do futabole totale colocado aqui neste forum na linha de treinadores do estilo do jesus.

Parece que para o salvador os treinadores da escola, direi, italiana, funcionam melhor.

Portuguese Giants


TioPatinhas

Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.

rocky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 22:52
No fundo, o eleito do fórum é o Paulo Fonseca. Ok, não vai acontecer, esqueçam.
nao

eu quero o Jaime Pacheco  :boxing:  :metal:

Manpaz1904

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.
1 época má = saída.

Shoky

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.

Um ano de merda.
O Jesus vai em 3 seguidos a ganhar apenas Taças da Liga...infelizmente.

Portuguese Giants

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.

Não me lembro de ver nenhum título na sala de troféus do SLB relacionado com as derrotas do Real desta época nem com as derrotas do Bayern da época passada...