Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: khosmy em 19 de Maio de 2013, 22:46
Ja disse e volto a dizer. O Di Matteo não era mal pensado, e pelo que pagam ao JJ podem pagar a ele, e possivelmente ele estaria interessado, afinal de contas é uma equipa que luta pelo titulo e mal ou bem faz figura na europa.
Para alem que ele embora seja um treinador novo, ele tem experiência num grande clube como adjunto e depois como treinador principal, que embora so uns mesitos, conseguiu fazer boa figura. Ser estranjeiro nao é impedimento, metam um bom adjunto tuga e grande benfiquista que o ajude a perceber a realidade nacional.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redlightdistrict

Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 22:41
Parabéns pelo tri-campeonato.

Poe te no caralho, seu incompetente de merda.
denunciado
Beijinhos para ti tambem.

Ainda bem que gostas de ser enrabado todos os anos.
enfim há necessidade disto?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:43
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?

PA tambem exageras um pouco, bastava termos ganho ao Estoril porra, em casa, estádio cheio. Se continuamos a perder assim com tiros nos pés só lhes damos mais força.

PS: não vi o jogo do porto, nem quero ver.


GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 22:45
Qualquer nome que o pessoal diga vocês vão descredibilizá-lo, seja ele qual for. Ou porque é novo, ou porque não tem títulos, ou porquê recebe muito...
E o pior é que defendem um, que tem esses 2 desses 3 "defeitos".

Tem a sua piada, não é verdade?

SMCITY

Acho que já chega deste treinador, o Benfica precisa de mudança, não quero um treinador todos os anos mas uma mudança impõe-se

nuno golos 21

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 22:43
Continuo sem ver nomes...
o sir Alex Ferguson não gosta de vinho português por acaso !? :-)

lonstrup

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 22:43
Continuo sem ver nomes...
Mas queres nomes para quê? para dizer que este cheira mal dos pés, aquele é gay, ou sicrano preto, o beltrano perdeu uma vez em 98 com o Leça da Palmeira?

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:46
Por menos do que o Paulo Fonseca fez em Paços faziam-se odes ao Jesus em Braga. Por muito menos. Mas siga a banda.
nao há noção


O Bragadesde que saiu o Jorge fez sempre melhor

Indy Jones

Citação de: Chairman em 19 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: BenficaCAMPEAO em 19 de Maio de 2013, 22:43
Mourinho.

Isso é que era bom!
Ficava-mos em 2º, e o Luís Freitas Lobo dizia que o VP é > Mourinho

Alguma vez o Benfica ficaria em 2º Lugar com o José Mourinho a treinador?

:rir:

quinjeajero

Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 22:34
Eu entendo o argumento de querer que o Jesus fique para não cair a pique, a sério que sim e parte de mim acha que é essa a decisão correcta a tomar.

Mas com o desnível que a Liga Portuguesa tem de momento.. era preciso contratar um nabo total para não conseguir ficar em pelo menos segundo, isto está literalmente a Liga Escocesa de há uns anos atrás.

Por isso é que não consigo concordar com a cena de que se o Jesus saí, vem aí o caos e que voltamos ao tempo do 6º lugar e etc.

Como é que com os recursos disponíveis e tendo em conta a concorrência o Benfica vai cair a pique? Menos de 2º lugar é praticamente impossível.


Acho que não leste o post todo ;P eu concordo com isso, é praticamente impossível o Benfica ficar abaixo de segundo mesmo comigo a treinador.

LOL

Tens razão, li na diagonal, desculpa  O0

ela é benfiquista

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 22:45
Não podemos correr o risco do focul voltar a fazer tris e tetras. O Jorge tem de continuar
Desses 3 ja foram 2 oferecidos de bandeja....


nfgl

Querem nomes?
José, Manuel, António, etc.

Nomes caralho? Nomes?

Pedir nomes quando a alternativa que é sugerida é continuar a competir tendo por base a inferioridade moral é de uma legitimidade à prova de bala! É parecido com a época excepcional.

Endless

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:44
Eu tenho para mim que se o JJ não ganhar a taça, sai pelo próprio pé
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fica a aposta ?

Só acredito se for o paslb a dizer isso com a mesma cara que disse que ou o Jesus ganha ou sai...

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
No Benfica ganham-se troféus, ó acrobata.
Quando andávamos sempre a mudar de treinador, foi o período da nossa história que menos títulos ganhamos!
Como quando ganhámos o tri com 3 treinadores diferentes?
Algumas pessoas ainda não perceberam que o Benfica não luta com as mesmas armas dos porcos, portanto é muito mais difícil conquistar títulos! Eu avisei logo que o árbitro ia comprado para Paços de Ferreira! Vocês não acreditavam!
Nós fomos os primeiros dos clubes sérios!
Estão-se a queixar de quê?

Foda-se... :2funny:

Título! Está explicado o porquê de este tipo querer o Paulo Bento.