Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

albertosantos

No entanto acho que há muita gente com falta de paciência e à primeira derrota ou empate em casa vêm todos para aqui cascar no treinador. Só quero que percebam que com este ou outro treinador o Benfica é mais importante e devemos apoiar sempre!
[/quote]

Sabes que a malta não perdoa nem ao "menino" Jesus!!

Becken

Só espero que depois de mais uma época à não Benfica....se perceba de uma vez por todas o seguinte:

- Não é necessário conhecer o campeonato português para ser campeão pelo Benfica!
- O Jesus, os jogadores, o Presidente não calam nem nunca vão calar os adeptos quando são criticados e dão a volta por cima...são os adeptos que os fazem estar onde estão, por isso, a volta por cima não é uma vingança...é uma exigência!

Coluna The Great

Estou para ver na nova época:
JJ -pressionado a ganhar desde do inicio
Jardim-Estou curioso o trabalho dele nos lagartos pois acho que tem muita qualidade
????-nos tripeiros,se ate uma rocha com 2 olhos foi la campeao,se for para la alguem que perceba disto,nem sei...

Zoran

Não consigo perceber o porquê do afastamento do aimar nos ultimos jogos, será que nem 15 minutos conseguia fazer?? Pelo menos estava no banco..

O mesmo em relação ao andré gomes..

Depois urreta.. quando se via o Ola a arrastar-se em campo..e o salvio cansado.




SempreSLB1984

Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:35
Nao só concordo, mas ajudou bastante. Eu acho que ele foi incompetente, por se achar um génio dos remendos, deu-se mal no fim

O JJ esta época fez 3 grandes invenções com resultados muito bons : Matic, Enzo Perez e André Almeida.
Tenho pena que o André Gomes não tenha jogado mais mas o puto tb tremeu e o Jesus recuou. Melgarejo deu para safar mas não é solução.

Acho que o Maxi não se aguenta mais um ano. Por mim era vender o minimo possível (Matic tem q ficar). O Jardel bem que pode ir dar uma volta, e ir buscar um lateral esquerdo decente. Aproveitar um ou 2 dos B's/Juniores (Miguel Rosa principalmente) e começar a época a ganhar aos corruptos p supertaça.

Penso que se a maior parte do plantel se mantiver vamos ter uma grande época e com a motivação da champions na Luz ainda mais. Se o Benfica ficar no pote 1 temos hipoteses de lá chegar. O Jesus este ano já aprendeu a gerir melhor cada jogo e os seus jogadores e agora é só fazer uns retoques aqui e ali e estamos lá para as curvas. Que venha a taça, a supertaça e a eusebio cup para começar a próxima época em grande.

FORÇA BENFICA!

Becken

Claro, é para manter o que está mal!

Vieira e Jesus não ganham pelo Benfica e..... ficam!

Benfica é o GLORIOSO.... Glorioso vem de : Glória ----) que resulta de: ???? ----) VITÓRIAS E TITULOS....


Vieira está ao nivel de um clube como o Benfica? Jesus está ao nivel de um clube como o Benfica? Os titulos falam por si!

É para manter, claro....até jogamos fixe...como o Sporting do Peseiro..

pica_foices

Citação de: albertosantos em 20 de Maio de 2013, 01:37
No entanto acho que há muita gente com falta de paciência e à primeira derrota ou empate em casa vêm todos para aqui cascar no treinador. Só quero que percebam que com este ou outro treinador o Benfica é mais importante e devemos apoiar sempre!

Sabes que a malta não perdoa nem ao "menino" Jesus!!

[/quote]

com o nivel de competividade baixo do nosso campeonato é natural que exista esse sentimento ao fim do primeiro empate derrota... pq se sabe que actualmente para se ser campeão tem de se ser praticamente campeao com 100% de vitorias ou pelo menos sem derrotas..

basta ver os ultimos 3 campeonatos...

esse sentimento veio logo na 1 primeira jornada... apesar de ser empate contra o 3 classificado da ultima edição

no reino unido holanda frança alemanha italia um empate derrota de um candidato ao titulo nao e um drama pq sabe-se que os adversários directos (normalmente mais que 1) tb vao falhar... mais cedo ou mais tarde...

em portugal actualmente nao ha esse espaço...
ou se ganham todos os jogos... ou já se era...
e para quem quer rer simultameamente ambiçoes europeias e taças....
é mt dificil conciliar isso tudo..

este ano o Benfica espremendo... foi um ano de fracasso total...
apesar de pelo meio se analisarmos foi dos melhores anos de sempre em termos de vitorias dos bons largos ultimos anos

SempreSLB1984

Citação de: Coluna The Great em 20 de Maio de 2013, 01:41
Estou para ver na nova época:
JJ -pressionado a ganhar desde do inicio
Jardim-Estou curioso o trabalho dele nos lagartos pois acho que tem muita qualidade
????-nos tripeiros,se ate uma rocha com 2 olhos foi la campeao,se for para la alguem que perceba disto,nem sei...

Podes contar com o treinador do Paços aí nos ???. Não vai ser fácil, o Porto não tem pressão nenhuma o Jesus é que está virtualmente obrigado a ganhar o próximo campeonato. E por mim se não fosse a champions em casa era a única coisa que deveria querer ganhar.

Michael Schumacher


GiiB_10

Isto é mesmo a sportinguização do Benfica. O que se compreende, tendo um presidente sócio dos lagartos, um treinador lagarto, um administrador da SAD lagarto, um que se senta no banco a fazer não sei o quê, lagarto.

Coluna The Great

Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Coluna The Great em 20 de Maio de 2013, 01:41
Estou para ver na nova época:
JJ -pressionado a ganhar desde do inicio
Jardim-Estou curioso o trabalho dele nos lagartos pois acho que tem muita qualidade
????-nos tripeiros,se ate uma rocha com 2 olhos foi la campeao,se for para la alguem que perceba disto,nem sei...

Podes contar com o treinador do Paços aí nos ???. Não vai ser fácil, o Porto não tem pressão nenhuma o Jesus é que está virtualmente obrigado a ganhar o próximo campeonato. E por mim se não fosse a champions em casa era a única coisa que deveria querer ganhar.
o do Paços vem aqui para Braga

JSLB_90

Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:35
Nao só concordo, mas ajudou bastante. Eu acho que ele foi incompetente, por se achar um génio dos remendos, deu-se mal no fim

O JJ esta época fez 3 grandes invenções com resultados muito bons : Matic, Enzo Perez e André Almeida.
Tenho pena que o André Gomes não tenha jogado mais mas o puto tb tremeu e o Jesus recuou. Melgarejo deu para safar mas não é solução.

Acho que o Maxi não se aguenta mais um ano. Por mim era vender o minimo possível (Matic tem q ficar). O Jardel bem que pode ir dar uma volta, e ir buscar um lateral esquerdo decente. Aproveitar um ou 2 dos B's/Juniores (Miguel Rosa principalmente) e começar a época a ganhar aos corruptos p supertaça.

Penso que se a maior parte do plantel se mantiver vamos ter uma grande época e com a motivação da champions na Luz ainda mais. Se o Benfica ficar no pote 1 temos hipoteses de lá chegar. O Jesus este ano já aprendeu a gerir melhor cada jogo e os seus jogadores e agora é só fazer uns retoques aqui e ali e estamos lá para as curvas. Que venha a taça, a supertaça e a eusebio cup para começar a próxima época em grande.

FORÇA BENFICA!

Não acho que uma equipa e um treinador que queiram chegar longe nas 3 frentes como queremos obviamente, pode iniciar uma época e ao fim de 3 ou 4 jornadas perder os 2 esteios do meio campo e não arranjar um substituto. Não podemos começar com invenções, temos de ter um plantel definido no inicio da época e não mudar, como este ano (foi a coisa mais absurda que vi). Para termos sucesso temos de ter jogadores de qualidade de raiz para essas posições. Epa não inventem andamos a 2 anos para comprar um defesa esquerdo e nada, num clube como o Benfica não se admite

JSLB_90

Citação de: Becken em 20 de Maio de 2013, 01:43
Claro, é para manter o que está mal!

Vieira e Jesus não ganham pelo Benfica e..... ficam!

Benfica é o GLORIOSO.... Glorioso vem de : Glória ----) que resulta de: ???? ----) VITÓRIAS E TITULOS....


Vieira está ao nivel de um clube como o Benfica? Jesus está ao nivel de um clube como o Benfica? Os titulos falam por si!

É para manter, claro....até jogamos fixe...como o Sporting do Peseiro..

Exato. No Benfica premeia-se a incompetencia. NOS QUEREMOS TITULOS E COMPETENCIA

pica_foices

Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:35
Nao só concordo, mas ajudou bastante. Eu acho que ele foi incompetente, por se achar um génio dos remendos, deu-se mal no fim

O JJ esta época fez 3 grandes invenções com resultados muito bons : Matic, Enzo Perez e André Almeida.
Tenho pena que o André Gomes não tenha jogado mais mas o puto tb tremeu e o Jesus recuou. Melgarejo deu para safar mas não é solução.

Acho que o Maxi não se aguenta mais um ano. Por mim era vender o minimo possível (Matic tem q ficar). O Jardel bem que pode ir dar uma volta, e ir buscar um lateral esquerdo decente. Aproveitar um ou 2 dos B's/Juniores (Miguel Rosa principalmente) e começar a época a ganhar aos corruptos p supertaça.

Penso que se a maior parte do plantel se mantiver vamos ter uma grande época e com a motivação da champions na Luz ainda mais. Se o Benfica ficar no pote 1 temos hipoteses de lá chegar. O Jesus este ano já aprendeu a gerir melhor cada jogo e os seus jogadores e agora é só fazer uns retoques aqui e ali e estamos lá para as curvas. Que venha a taça, a supertaça e a eusebio cup para começar a próxima época em grande.

FORÇA BENFICA!

Não acho que uma equipa e um treinador que queiram chegar longe nas 3 frentes como queremos obviamente, pode iniciar uma época e ao fim de 3 ou 4 jornadas perder os 2 esteios do meio campo e não arranjar um substituto. Não podemos começar com invenções, temos de ter um plantel definido no inicio da época e não mudar, como este ano (foi a coisa mais absurda que vi). Para termos sucesso temos de ter jogadores de qualidade de raiz para essas posições. Epa não inventem andamos a 2 anos para comprar um defesa esquerdo e nada, num clube como o Benfica não se admite

o problema começa na minha opiniao logo em nao planear essas vendas na pre epoca..
pq muito honestamente nao acredito que seja no dia / semana em que o mercado fecha que se vai arranjar alternativa para alguem que foi quase totalista a titular na epoca anterior..
pelo menos uma alternativa seria para ser usada quase de imediato

Bethinho

Citação de: albertosantos em 20 de Maio de 2013, 01:37
No entanto acho que há muita gente com falta de paciência e à primeira derrota ou empate em casa vêm todos para aqui cascar no treinador. Só quero que percebam que com este ou outro treinador o Benfica é mais importante e devemos apoiar sempre!

Sabes que a malta não perdoa nem ao "menino" Jesus!!
[/quote]

em 4 anos 1 campeonato.....não é propriamente falta de paciencia.
sem duvida que o Benfica é mais importante do que qualquer treinador,falta é algumas pessoas perceberem isso