Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

magath, está livre, o que acham? treinador de futebol ofensivo. treinou sempre na alemanha, mas treinou grandes clubes.

ganhou 3 campeonatos

GiiB_10

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 22:49
O PAslb disse aqui, quando o Benfica estava lançado pa ganhar tudo, que ou ganhava o campeonato ou saia.. Mas ainda dps do Dragão disse que "um treinador nao pode depender de um golo aos 92".

Esquece-se que não foi só um golo aos 92 que nos arrumou do campeonato..
Confirmo, mas nos ultimos dias mudei de opinião. O JJ não pode sair neste momento, seria começar tudo do zero e eu não quero que o Benfica regrida!


Essa é uma menina ao pé do PA, no que a contorcionismo diz respeito.

Meddler

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:50


Meddler, eu não quero ver mais um símbolo do Benfica queimado pelo tricolor. Não quero mesmo...

O Saint que venha mais tarde, com um Bagão Félix ou um Rangel a liderar.

Completamente de acordo, Roe.

slbenfever

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 22:53
Pellegrini era um excelente treinador para o Benfica
Também gostava, mas está visto que vamos ter de levar com este gajo por mais uns anos.

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:02
magath, está livre, o que acham? treinador de futebol ofensivo. treinou sempre na alemanha, mas treinou grandes clubes.

ganhou 3 campeonatos
O único senão é o feitio dele

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...

PAslb

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!
A culpa há-de ser minha ainda..
Queres ver....


Ó Urreta e André Gomes... que acham daquele comentário?
Não houve uma única alma a defender que o JJ devia rodar a equipa contra o Estoril!

Pois não, era antes. Com o Paços.
Já estamos a começar a falar a mesma linguagem.

slbfuckfcp

façam agora uma pré-época de geito e reforços para os lugares precisos a tempo e horas

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 23:00

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
É óbvio que sim, mas no inicio da época jamais imaginei que com 3 jogos para o fim do campeonato tivessemos 4 pontos de avanço e nem me passava pela cabeça que nessa altura só tivessemos 4 empates e vitórias nos restantes. Duvido muito que qualquer outro treinador fizesse registo semelhante.
Perdemos o campeonato por culpa de JJ, sim, mas também foi por culpa dele que o disputámos.

Bah, eu nem falei em mérito, não consigo usar essa palavra quando se perdemos titulos. Escorregámos escandalosamente contra o Estoril, de acordo, mas os outros também escorregaram noutros jogos e acabaram sempre por ter uma rede a ampará-los.

Por mim, JJ saia... e porquê? porque não podemos permitir que sucessivamente se percam titulos e o responsável pela equipa se mantenha. Mas repito, não é por entrar outro, seja quem fôr, que passamos a ganhar!

concordo contigo.  O0

só tenho uma questao que me assola: será que era só com JJ que o disputavamos até ao fim? sinceramente ....

ela é benfiquista

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.

E o balanço é ???
Campeao do quase.

JustMe

Pedir o Michel é romantismo. Aceito que me falem em Pellegrinis e semelhantes (que nunca na vida treinaria em Portugal com os interessados que tem), mas o Le Saint? Isso é o coração a falar.

4x4x2

Não sei se alguém já disse mas no estádio, aquando da divulgação do 11 inicial, o JJ foi o MAIS aplaudido e ovacionado, mas muito mais que todos os outros... praticamente todo o estádio bateu palmas, só faltou mesmo o pessoal por-se de pé!!!

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 22:53
Pellegrini era um excelente treinador para o Benfica
Eu posso indicar o José Mourinho?

Um no Málaga, outro no Real. Fuck logic...

Zlatan_Messi

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.

uiiiiiiiii o homem transpira competencia

quinjeajero

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.

Então não, os grandes treinadores definem-se mesmo assim, com derrotas.