Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lula da silva

#522105
Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Eu também gosto do homem mas não tem margem de manobra para continuar se não ganhar a taça.


Indy Jones

Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:29
Achas mesmo que estamos a façar de valores baixos?

Eu sei, mas o que eu estou a querer dizer é que a ganhar o que ganham de ordenado (principalmente o treinador) não ganham títulos. Não eram os prémios de jogo que iam mudar isso... E duvido que já não existam prémios para ganhar ao porto e não é por isso que deixamos de levar sempre na pá...
[/quote]

Mudar poderia mudar, mas não deveria, pois os jogadores não podem receber prémios de jogo só por ganharem ao grande rival.

Eu estava  mais a levantar uma hipótese sarcástica.

:)

Gog

Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//

NrowS

Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2013, 00:34

Apercebes-te de que o que nós vemos é o Trap a sentir uma dor no peito ao olhar para o teu avatar...?
:2funny: :2funny:

Roenin

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:32
Nogueira se o plantel era desiquilibrado, não foi por falta de dinheiro para investir que essas lacunas deixaram de ser colmatadas. Então de quem são as culpas? É uma resposta fácil. Toda a estrutura directiva do clube mais o treinador. Foram eles que tomaram em consciência,a decisão de avançar para esta época com esse plantel desiquilibrado, sobretudo na defesa.

Far,

Isso não existe. É impensável, qualquer treinador rejeitar um jogador para uma posição carenciada.
Mas tu acreditas que o JJ diga ao presidente que não quer defesas esquerdos, ou que quer ficar sem médios? Epá isso não existe.

E o presidente diz-lhe que só se contratam extremos e avançados no Benfica?

The_Riggs

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:35
Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//

Fez mais que isso , meu caro.

Disse que para o ano gostava de fazer ... o mesmo .

andereberna

Continuo a dizer que falta um verdadeiro director desportivo ao Benfica.

NrowS

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:35
Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//
Convenhamos que os padrões não são os mesmos, à partida, entre um Mourinho e um Jesus.
Mas sim, isso ilustra bem a mentalidade. Ambos estão no maior clube do país mas só um percebe as consequências do que aconteceu. E há que relembrar que o Jesus já foi enxovalhado, em termos de pontos, logo no segundo ano.

Bethinho

Citação de: NrowS em 21 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2013, 00:34

Apercebes-te de que o que nós vemos é o Trap a sentir uma dor no peito ao olhar para o teu avatar...?
:2funny: :2funny:

:confused:  ^-^

Indy Jones

Citação de: andereberna em 21 de Maio de 2013, 00:38
Continuo a dizer que falta um verdadeiro director desportivo ao Benfica.

Precisamos do José Veiga.

:-X :-X :-X

mellamotom

Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

à quarta é que é entao? sim senhor faz sentido

barts

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:35
Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//

O mais curioso foi ver hoje, um vice-presidente do Benfica, concordar com a saída de Mourinho porque não ganhou nada este ano e depois defender a manutenção de Jesus...
Deve estar com uma dor nas costas...

Semper_SLB

Citação de: andereberna em 21 de Maio de 2013, 00:38
Continuo a dizer que falta um verdadeiro director desportivo ao Benfica.


JJ disse claramente: "se querem um treinador para a estrutura nao contem comigo."

Ele é quem pensa a estrutura do futebol...ele quer mandar sem ser mandado...ele nao terá ninguém excepto o presidente a dar-lhe ordens e alias nem esse lhe deve dar.

Por isso director desportivo pq? Rui costa tb quis mandar nalguma coisa do futebol mas foi logo enviado para os bastidores...

Este clube é mais do Jesus do que do Vieira quase....

Gog

Citação de: NrowS em 21 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:35
Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//
Convenhamos que os padrões não são os mesmos, à partida, entre um Mourinho e um Jesus.
Mas sim, isso ilustra bem a mentalidade. Ambos estão no maior clube do país mas só um percebe as consequências do que aconteceu. E há que relembrar que o Jesus já foi enxovalhado, em termos de pontos, logo no segundo ano.
os padroes nao diferem muito!! Os clubes estao tem a mesma dimensao no campeonato o de jogam! Obvio que nao tem a mesma responsabilidade na champions! Mas e a unica diferenca...