Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 11:47
Eu não joguei à bola, não percebo nada disto, portanto vou falar assim da boca para fora. Mas se eu estiver a trabalhar, o trabalho me está a correr bem, eu estou concentrado e o meu chefe desata aos berros comigo para eu me manter mais concentrado a minha vontade vai ser de lhe dar com uma cadeira nos cornos.
O Jesus é espalhafatoso, é o estilo dele. Mas esse espalhafato é anti-pedagógico. Um gajo está concentrado e ouve "CONCENTRA-TE!!". Quando está à rasca e procura liderança, o líder está contido para não me deixar mais perturbado quando na verdade eu preciso é de uma injecção de confiança quando não a encontro em mim. Acho eu. Mas lá está, nunca joguei à bola nem nada que se pareça. E mesmo que quisesse tenho dois tijolos nos pés.
Isso seria assim se não houvesse público. Os jogadores na maior parte do jogo nem ouvem o que ele diz. Talvez quando a bola sai e ele quer corrigir alguns posicionamentos e mesmo aí alguns jogadores nem prestam atenção.

Basicamente,não tem nada a haver

mesmo que os jogadores nao ouçam! mas olham para o banco, e vêm alguem que acredita neles! não vêm a figura de um lider desesperado, sem saber o que fazer!

Flavius Julius

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 11:45
Eu já construi estátuas, sei bem o que isso é.
Ganhamos o triplete?
Quase ganhamos o campeonato!
Quase ganhamos a Liga Europa!
Quase vamos ganhar a Taça de Portugal!

Para muitos foi uma epoca fantastica!
é um quase triplete!

melhor futabol desde eusébio

no mínimo merece um busto
o passado não conta para nada!

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 11:47
Eu não joguei à bola, não percebo nada disto, portanto vou falar assim da boca para fora. Mas se eu estiver a trabalhar, o trabalho me está a correr bem, eu estou concentrado e o meu chefe desata aos berros comigo para eu me manter mais concentrado a minha vontade vai ser de lhe dar com uma cadeira nos cornos.
O Jesus é espalhafatoso, é o estilo dele. Mas esse espalhafato é anti-pedagógico. Um gajo está concentrado e ouve "CONCENTRA-TE!!". Quando está à rasca e procura liderança, o líder está contido para não me deixar mais perturbado quando na verdade eu preciso é de uma injecção de confiança quando não a encontro em mim. Acho eu. Mas lá está, nunca joguei à bola nem nada que se pareça. E mesmo que quisesse tenho dois tijolos nos pés.
Isso seria assim se não houvesse público. Os jogadores na maior parte do jogo nem ouvem o que ele diz. Talvez quando a bola sai e ele quer corrigir alguns posicionamentos e mesmo aí alguns jogadores nem prestam atenção.

Basicamente,não tem nada a haver

mesmo que os jogadores nao ouçam! mas olham para o banco, e vêm alguem que acredita neles! não vêm a figura de um lider desesperado, sem saber o que fazer!
Analisem apenas o comportamento do melhor do Mundo e vejam de quando está a perder fica quieto e caladinho.....

Jotenko

Citação de: Tsoukalos em 21 de Maio de 2013, 11:56
tantas vitórias morais assim dá gosto...  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:








já parecemos um "clube" ali da 2ª circular...  :disgust:

No Marquês a que horas?

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 11:47
Eu não joguei à bola, não percebo nada disto, portanto vou falar assim da boca para fora. Mas se eu estiver a trabalhar, o trabalho me está a correr bem, eu estou concentrado e o meu chefe desata aos berros comigo para eu me manter mais concentrado a minha vontade vai ser de lhe dar com uma cadeira nos cornos.
O Jesus é espalhafatoso, é o estilo dele. Mas esse espalhafato é anti-pedagógico. Um gajo está concentrado e ouve "CONCENTRA-TE!!". Quando está à rasca e procura liderança, o líder está contido para não me deixar mais perturbado quando na verdade eu preciso é de uma injecção de confiança quando não a encontro em mim. Acho eu. Mas lá está, nunca joguei à bola nem nada que se pareça. E mesmo que quisesse tenho dois tijolos nos pés.
Isso seria assim se não houvesse público. Os jogadores na maior parte do jogo nem ouvem o que ele diz. Talvez quando a bola sai e ele quer corrigir alguns posicionamentos e mesmo aí alguns jogadores nem prestam atenção.

Basicamente,não tem nada a haver

mesmo que os jogadores nao ouçam! mas olham para o banco, e vêm alguem que acredita neles! não vêm a figura de um lider desesperado, sem saber o que fazer!
Analisem apenas o comportamento do melhor do Mundo e vejam de quando está a perder fica quieto e caladinho.....
http://www.youtube.com/watch?v=-VURD2J4_rs

Woody

Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 11:45
Eu já construi estátuas, sei bem o que isso é.
Ganhamos o triplete?
Quase ganhamos o campeonato!
Quase ganhamos a Liga Europa!
Quase vamos ganhar a Taça de Portugal!

Para muitos foi uma epoca fantastica!
é um quase triplete!

melhor futabol desde eusébio

no mínimo merece um busto
o passado não conta para nada!
Mau, já não percebo nada. Conta, não conta, conta, não conta...

Jotenko

Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

:2funny:

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 11:45
Eu já construi estátuas, sei bem o que isso é.
Ganhamos o triplete?
Quase ganhamos o campeonato!
Quase ganhamos a Liga Europa!
Quase vamos ganhar a Taça de Portugal!

Para muitos foi uma epoca fantastica!
é um quase triplete!

melhor futabol desde eusébio

no mínimo merece um busto
o passado não conta para nada!
Mau, já não percebo nada. Conta, não conta, conta, não conta...
Isso é relativo!

vermelhao_33

O JJ vai tentar esticar a corda ao máximo, e já se viu que ele na mesa de negociações é imparável e tem nota artistica.

Se ganhar a taça concordo que fique agora sem nos tornarmos seus refens. A época a seguir ao título em que que teve plenos poderes foi a pior de sempre, por isto espero que haja muito cuidado nas negociações.

O problema do Benfica está para além do treinador, o JJ consegue mascarar as deficiências da estrutura mas não é o suficiente.

Não sei se não seria melhor as deficiências ficarem à vista de maneira a tratar delas o mais rapidamente possível.

Tsoukalos

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Tsoukalos em 21 de Maio de 2013, 11:56
tantas vitórias morais assim dá gosto...  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:








já parecemos um "clube" ali da 2ª circular...  :disgust:

No Marquês a que horas?
mesmo e nem foi preciso ganhar nada...  :disgust: :bah2: :tickedoff:

Flavius Julius

Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.
não digas isso que ainda aparece ai alguem a pedir para o JJ lhe fazer um filho!

Zlatan

Jesus explicou-se mal. Quando tem de se explicar e desenvolver mais um bocadinho, lá recorda a todos que não tem o dom da palavra.

Foi infeliz e incompreensível no que disse.

No entanto, não tenho dúvidas que o que disse, é encomendado lá de cima, é a opinião de quem manda, logo ele não vai dizer o contrário.

Tsoukalos

Citação de: Woody em 21 de Maio de 2013, 12:00
Quem me dera para o ano perder o campeonato na última jornada e ir à final da Liga Europa e perder também. Era sinal que tínhamos feito mais uma grande época.

nfgl

Ficando a ganhar o mesmo é um crime lesa pátria.