Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Hoje de manhã, o discurso de um responsável do Benfica:

"A época foi perfeita, fizemos a emissão obrigacionista de que precisávamos, vendemos como nunca a marca do clube, valorizámos jogadores, vendemos os jogadores necessários sem prejudicar muito a equipa, foi um sucesso. A única coisa que faltou foi mandar o povo para o Marquês!"

Não, isto não é ficção. O senhor disse mesmo isto.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/05/hoje-de-manha-o-discurso-de-um.html

magoslb

Citação de: xiribiti em 22 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 13:23
Qual será o jogador fetiche do Jorge Jesus na próxima temporada?

E o João Moutinho e o James Rodriguez vão sair do Porto.

Boas notícias para o Benfica.

não te preocupes que arranjam logo 2 que nunca ouvimos falar e serão muito melhores que os do Benfica

O bufas para contratar jogadores tem ser alguém de quem ande na mira do Benfica. Ele zurra muito, mas gosta de ver pelos óculos vermelhos.

baar99

Grissom

Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:59
let the silly season begin! Encher chouriços, daqui por 2 ou 3 meses já somos candidatos à Champions, no final festejam os de sempre.
Aposto que na próxima época vamos ter muito azar e vamos ser muito roubados.

em com jj ao comando, nao acredito em ganharmos o campeonato! alias, com jj ao comando entraremos a perder mais uma vez na nova temporada. isto supondo que ganhamos a taça de portugal!

Há alguém que acredite que com Jesus vamos voltar a ser campeões? Nem se tivermos 30 pontos de avanço. Ele vai arranjar maneira de os perder, e a fase em que eles passam para 1º lugar, coincidirá sempre no jogo contra nós, em que nos vão comer vivos.

Eu.

Benfiquismo

Citação de: TuffBoy em 22 de Maio de 2013, 12:24
Eu não compreendo é, não sei se o que vem na comunicação social é verdade, mas nos ultimos 5 dias mais ou menos, contratou pai 5 jogadores ofensivos, e nao se reforça onde mais precisa defesa. Enfim....

contratou? onde? quem?

Benfiquismo

Citação de: sagan1976 em 22 de Maio de 2013, 12:29
Preparem-se para ver o Roderick a substituir o Garay que é o melhor que fazem. E com esta vou almoçar. Abreijos.

:huh:

magoslb

Citação de: TuffBoy em 22 de Maio de 2013, 12:24
Eu não compreendo é, não sei se o que vem na comunicação social é verdade, mas nos ultimos 5 dias mais ou menos, contratou pai 5 jogadores ofensivos, e nao se reforça onde mais precisa defesa. Enfim....

Basta que não ligues à CS. Até ao fim de Agosto, deverá passar as 100 aquisições. Tratam-nos com escória, mas para vender papel já servimos. Na altura que fomos a uma final nada puseram, mas hoje o rascord já mete um dvd do Benfica bicampeão europeu para vender. Pois que vão mamar na 5ª pata do cavalo.

Jotenko

Mas o que digo é que:

Se resistimos a isto tudo, é porque não vamos deixar de sofrer nunca.

BenficaSetsFire

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2013, 13:28
Hoje de manhã, o discurso de um responsável do Benfica:

"A época foi perfeita, fizemos a emissão obrigacionista de que precisávamos, vendemos como nunca a marca do clube, valorizámos jogadores, vendemos os jogadores necessários sem prejudicar muito a equipa, foi um sucesso. A única coisa que faltou foi mandar o povo para o Marquês!"

Não, isto não é ficção. O senhor disse mesmo isto.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/05/hoje-de-manha-o-discurso-de-um.html

É o mesmo que muitos dizem aqui. Surreal.

magoslb

Concordo, já bastou o sofrimento, estar a mostrar os nossos sofrer é escusado.

Tsoukalos

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 13:37
Mas o que digo é que:

Se resistimos a isto tudo, é porque não vamos deixar de sofrer nunca.
sofrer todos sofrem porque aprendem, mudam e vão á luta de novo, agora sofrer e não mudar nada faz-me muita confusão mesmo, e sinceramente é o que tem vindo a acontecer no Benfica nestas ultimas épocas, mesmos erros, mesmas derrotas e as mesmas personagens ano após ano.