Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:38
O que não devia acontecer, o gostar ou não gostar não se pode sobrepor ao Benfica ter maior possibilidade de ganhar.
JJ tem muito poder...
Não há treinador nenhum do mundo que coloque em campo um jogador que não aprecia em termos de caracterisiticas.

O problema é este apenas e só.

Os jogadores não têm de ser escolhidos pelo treinador mas devem ter as caracteristicas pedidas pelo mesmo.

Em caso de necessidade ou de claro subrendimento do habitual titular, um bom treinador pensa na equipa antes de pensar no que gosta ou não!
Se achas normal que o Ola mesmo mal devia jogar em vez do Urreta só porque o treinador não o aprecia... é um exemplo.

E às vezes o Benfica pode não ter capacidade para ir buscar esse jogador. O JJ para o que quer tem engenho.

nolito não encaixa muito bem na forma que jogamos! já urreta encaixaria muito bem! mas tanto um outro foi o que se viu!

e olhando para as contratações que ja estão feitas, nao pelo que descrevem neles, tambem têm caracteristica para seres médios direito e esquerdos., mas isso ja nao vai importar ao mestre da tatica

saab9573

Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:29
com tantas revelações este ano no campeonato espero que não andemos a atirar milhoes pra cima de estrangeiros pra depois ver Fernandos e ca. no porto

O Fernando, quando chega cá, já é um miudo com cartel no Brasil.
Aliás, só desconfio que ele vem para Portugal por causa do que lhe aconteceu.

era só um exemplo podia dar tantos mais nomes  O0
Mas há outra questão que podes levantar.
Será que pelo motivo de 85% das equipas da nossa liga usarem o mesmo esquema táctico, facilita de algum modo a adaptação de jogadores aos andrades e dificulta a adaptação ao nosso, que usamos um esquema diferente?

mas como se raramente compramos jogadores internamente, e quando o fazemos são jokers. O porto aposta nos melhores e acabou-se, metade aproveita-se o resto vai pro lixo, mas dos que se aproveitam não se têm dado nada mal
Raramente, mais ou menos.
Todas as época temos vindo a fazer 3 ou 4 aquisições no mercado nacional.

eles ficam com os melhores nós ficamos com o resto, que raio que só eu vejo isto...

Não, não és só tu.

e nem é que não saibamos ver o que é bom, ou que não os queiramos.... é que os bons acabam todos lá e pronto, nem os cheiramos, quando os queremos já o porto tem tudo tratado

e até com os sul americanos isto acontece :-X

Vota Vieira seu abutre.

o problema é que não aparece ninguem como o bruno de carvalho no benfica. Um gajo que sofra pelo clube.... e uma coisa bem planeada, ele perdeu umas eleições pra ganhar as seguintes, não é candidaturas 1 mês antes das eleições....enquanto assim for não saimos disto. Eu disse logo que o juiz nem a cheirava.

A equipa que o Rangel tinha era malta que já tinha passado pelo Benfica. Gente que sabia como se gere um clube, e tudo gente séria. Se não se aproximou sequer de vencer as eleições é porque a cultura instalada no clube é a cultura do Medo. Ai que vem aí novo vale... ai que se JJ sai ficamos em 4º... ai o porto que é muito superior e vamos lá sempre derrotados...

O Benfica é o clube onde o fundador achou que não tinha competência para ser Presidente. Sempre houve coragem no Clube, excepto hoje em dia em que os Benfiquistas com maior poder de voto são uns borrados de primeira.

eu nunca iria por o meu clube nas maos do Rangel.....

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Em caso de necessidade ou de claro subrendimento do habitual titular, um bom treinador pensa na equipa antes de pensar no que gosta ou não!
Se achas normal que o Ola mesmo mal devia jogar em vez do Urreta só porque o treinador não o aprecia... é um exemplo.

E às vezes o Benfica pode não ter capacidade para ir buscar esse jogador. O JJ para o que quer tem engenho.
Posso-te dar "n" exemplos de treinadores que fazem o mesmo.

Joga sempre os jogadores que o treinador mais aprecia em termos de caracteristicas excepto em casos pontuais.

Casos pontuais como os que apontei, ou nem assim!

Acho que não disse que o titular devia ser sempre um jogador que o treinador não gostava.

Pilar

Citação de: sammer em 23 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 12:31
Não viste mal nenhum no jogo contra o Estoril, no entanto, os porcos já contrataram 2 jogadores, pagaram bem, quando os podiam ter de graça ou quase!
Os jogadores do Estoril não foram pagos desta forma.

Estes vão para lá pela qualidade deles.
Sim, mas podiam tê-los de graça ou quase de graça!

Então porque?
Não têm contrato com o Estoril?
Emprestavam-lhes jogadores em troca!

E os gajos do Estoril são todos uns tótós.
Não, foram muito inteligentes! Demais até!

Continua a desvalorizar assim o Benfica...

Um Benfica competente superava o Estoril, mesmo que eles recebessem 50 milhões de prémio!
É que é exactamente isso. E o pior é que ele parece não perceber que é exactamente isso.

saab9573

Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:38
O que não devia acontecer, o gostar ou não gostar não se pode sobrepor ao Benfica ter maior possibilidade de ganhar.
JJ tem muito poder...
Não há treinador nenhum do mundo que coloque em campo um jogador que não aprecia em termos de caracterisiticas.

O problema é este apenas e só.

Os jogadores não têm de ser escolhidos pelo treinador mas devem ter as caracteristicas pedidas pelo mesmo.

Em caso de necessidade ou de claro subrendimento do habitual titular, um bom treinador pensa na equipa antes de pensar no que gosta ou não!
Se achas normal que o Ola mesmo mal devia jogar em vez do Urreta só porque o treinador não o aprecia... é um exemplo.

E às vezes o Benfica pode não ter capacidade para ir buscar esse jogador. O JJ para o que quer tem engenho.

nolito não encaixa muito bem na forma que jogamos! já urreta encaixaria muito bem! mas tanto um outro foi o que se viu!

e olhando para as contratações que ja estão feitas, nao pelo que descrevem neles, tambem têm caracteristica para seres médios direito e esquerdos., mas isso ja nao vai importar ao mestre da tatica

o Nolito era como aqueles caes que so sabem fazer um truque.

assim que os defesas acertavam com o truque que ele sabia fazer ja estava anulado.
de resto um jogar banal, nada de especial.

abar85

Citação de: saab9573 em 23 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:38
O que não devia acontecer, o gostar ou não gostar não se pode sobrepor ao Benfica ter maior possibilidade de ganhar.
JJ tem muito poder...
Não há treinador nenhum do mundo que coloque em campo um jogador que não aprecia em termos de caracterisiticas.

O problema é este apenas e só.

Os jogadores não têm de ser escolhidos pelo treinador mas devem ter as caracteristicas pedidas pelo mesmo.

Em caso de necessidade ou de claro subrendimento do habitual titular, um bom treinador pensa na equipa antes de pensar no que gosta ou não!
Se achas normal que o Ola mesmo mal devia jogar em vez do Urreta só porque o treinador não o aprecia... é um exemplo.

E às vezes o Benfica pode não ter capacidade para ir buscar esse jogador. O JJ para o que quer tem engenho.

nolito não encaixa muito bem na forma que jogamos! já urreta encaixaria muito bem! mas tanto um outro foi o que se viu!

e olhando para as contratações que ja estão feitas, nao pelo que descrevem neles, tambem têm caracteristica para seres médios direito e esquerdos., mas isso ja nao vai importar ao mestre da tatica

o Nolito era como aqueles caes que so sabem fazer um truque.

assim que os defesas acertavam com o truque que ele sabia fazer ja estava anulado.
de resto um jogar banal, nada de especial.

Era tão fácil que fez o que fez ao longo de uma época inteira.

Roenin

Citação de: saab9573 em 23 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 12:29
com tantas revelações este ano no campeonato espero que não andemos a atirar milhoes pra cima de estrangeiros pra depois ver Fernandos e ca. no porto

O Fernando, quando chega cá, já é um miudo com cartel no Brasil.
Aliás, só desconfio que ele vem para Portugal por causa do que lhe aconteceu.

era só um exemplo podia dar tantos mais nomes  O0
Mas há outra questão que podes levantar.
Será que pelo motivo de 85% das equipas da nossa liga usarem o mesmo esquema táctico, facilita de algum modo a adaptação de jogadores aos andrades e dificulta a adaptação ao nosso, que usamos um esquema diferente?

mas como se raramente compramos jogadores internamente, e quando o fazemos são jokers. O porto aposta nos melhores e acabou-se, metade aproveita-se o resto vai pro lixo, mas dos que se aproveitam não se têm dado nada mal
Raramente, mais ou menos.
Todas as época temos vindo a fazer 3 ou 4 aquisições no mercado nacional.

eles ficam com os melhores nós ficamos com o resto, que raio que só eu vejo isto...

Não, não és só tu.

e nem é que não saibamos ver o que é bom, ou que não os queiramos.... é que os bons acabam todos lá e pronto, nem os cheiramos, quando os queremos já o porto tem tudo tratado

e até com os sul americanos isto acontece :-X

Vota Vieira seu abutre.

o problema é que não aparece ninguem como o bruno de carvalho no benfica. Um gajo que sofra pelo clube.... e uma coisa bem planeada, ele perdeu umas eleições pra ganhar as seguintes, não é candidaturas 1 mês antes das eleições....enquanto assim for não saimos disto. Eu disse logo que o juiz nem a cheirava.

A equipa que o Rangel tinha era malta que já tinha passado pelo Benfica. Gente que sabia como se gere um clube, e tudo gente séria. Se não se aproximou sequer de vencer as eleições é porque a cultura instalada no clube é a cultura do Medo. Ai que vem aí novo vale... ai que se JJ sai ficamos em 4º... ai o porto que é muito superior e vamos lá sempre derrotados...

O Benfica é o clube onde o fundador achou que não tinha competência para ser Presidente. Sempre houve coragem no Clube, excepto hoje em dia em que os Benfiquistas com maior poder de voto são uns borrados de primeira.

eu nunca iria por o meu clube nas maos do Rangel.....

Era só o Rangel que fazia parte da Lista? E olha, com o LFV de facto estamos bem mais pujantes. Enfim... é o que digo. Mas tenho de aceitar a vontade da maioria.

Chefe

Se me pagarem 100mil euros, automaticamente transformo-me no Picasso e dou um bigode à Paula Rego

Pilar

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 13:04
Se me pagarem 100mil euros, automaticamente transformo-me no Picasso e dou um bigode à Paula Rego

Obviamente.  :smokin:

lonstrup

Citação de: saab9573 em 23 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2013, 12:38
O que não devia acontecer, o gostar ou não gostar não se pode sobrepor ao Benfica ter maior possibilidade de ganhar.
JJ tem muito poder...
Não há treinador nenhum do mundo que coloque em campo um jogador que não aprecia em termos de caracterisiticas.

O problema é este apenas e só.

Os jogadores não têm de ser escolhidos pelo treinador mas devem ter as caracteristicas pedidas pelo mesmo.

Em caso de necessidade ou de claro subrendimento do habitual titular, um bom treinador pensa na equipa antes de pensar no que gosta ou não!
Se achas normal que o Ola mesmo mal devia jogar em vez do Urreta só porque o treinador não o aprecia... é um exemplo.

E às vezes o Benfica pode não ter capacidade para ir buscar esse jogador. O JJ para o que quer tem engenho.

nolito não encaixa muito bem na forma que jogamos! já urreta encaixaria muito bem! mas tanto um outro foi o que se viu!

e olhando para as contratações que ja estão feitas, nao pelo que descrevem neles, tambem têm caracteristica para seres médios direito e esquerdos., mas isso ja nao vai importar ao mestre da tatica

o Nolito era como aqueles caes que so sabem fazer um truque.

assim que os defesas acertavam com o truque que ele sabia fazer ja estava anulado.
de resto um jogar banal, nada de especial.
tipo o jesus? resultou na primeira temporada, nas outras a seguir já sabiam o truque.

Flirt4ever

Citação de: saab9573 em 23 de Maio de 2013, 13:02
o Nolito era como aqueles caes que so sabem fazer um truque.

assim que os defesas acertavam com o truque que ele sabia fazer ja estava anulado.
de resto um jogar banal, nada de especial.

Acho que estás a confundir com o Sabry.. só pode...

É a descrição mais ridícula e irreal que já li sobre o Nolito...

Mas pronto, é um fórum....

Aguia_Rea1

Citação de: Roenin em 23 de Maio de 2013, 13:03

Era só o Rangel que fazia parte da Lista? E olha, com o LFV de facto estamos bem mais pujantes. Enfim... é o que digo. Mas tenho de aceitar a vontade da maioria.

Roenin, isto mais parece a discussão do treinador e das arbitragens.

O LFV é mau, mas o juiz não tinha carisma, não tinha nada, planeou tudo no joelho, estava-se mesmo a ver o que ia acontecer. Pra mim o LFV perdia as eleições se aparecesse alguém capaz, com uma campanha planeada, a misturar-se com os socios, sem jogos sujos mas a mostrar que o temos não é grande coisa.

podemos ganhar mesmo com estas arbitragens, assim como podemos ter outro presidente apesar dos condicionalismos (votos das casas, mais velhos mais votos, etc...)

o juiz foi um flop, o LFV come gajos como ele ao pequeno almoço

sagan1976

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 13:04
Se me pagarem 100mil euros, automaticamente transformo-me no Picasso e dou um bigode à Paula Rego
hmldd, sff.

Chefe

Outra coisa que posso fazer é atirar uns baldes de tinta para a tela porque o vizinho do lado faz falsificações do Da Vinci

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: saab9573 em 23 de Maio de 2013, 13:02
o Nolito era como aqueles caes que so sabem fazer um truque.

assim que os defesas acertavam com o truque que ele sabia fazer ja estava anulado.
de resto um jogar banal, nada de especial.

Acho que estás a confundir com o Sabry.. só pode...

É a descrição mais ridícula e irreal que já li sobre o Nolito...

Mas pronto, é um fórum....
Não está muito longe da realidade.

Jogador sempre a jogar por dentro, quando se pedia que jogasse aberto, jogador a pedir sempre a bola no pé, quando se pedia que aparecesse nos espaços, jogador que normalmente tentava ser ele a finalizar quando se pedia outro tipo de decisão.

O Nolito é um jogador pouco inteligente.