Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:13
Flavius, não é assim tão fácil responder a isso!
O JJ cometeu erros e deve responder por eles, mas não pode assumir erros de outras pessoas!

Quanto ao Presidente, acho que foi o seu melhor ano desde que está no Benfica!
Conseguiu que o Benfica não fosse muito prejudicado, mas ainda não conseguiu que os outros não fossem tão beneficiados! Eu sei que é muito complicado conseguir isso!
Oh PA
Eu não estou a falar de erros, apenas te perguntei quem é o reponsavel pela equipa?
é assim tão difiil responderes!

Se houvesse uma politica de responsabilização, por exemplo da nossa classe politica, eu hoje não andava a pagar os impostos que pago!

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:13
Flavius, não é assim tão fácil responder a isso!
O JJ cometeu erros e deve responder por eles, mas não pode assumir erros de outras pessoas!

Quanto ao Presidente, acho que foi o seu melhor ano desde que está no Benfica!
Conseguiu que o Benfica não fosse muito prejudicado, mas ainda não conseguiu que os outros não fossem tão beneficiados! Eu sei que é muito complicado conseguir isso!

O que é que um Presidente tem que fazer para conseguir ser menos prejudicado pelos árbitros? É que eu não faço a mínima ideia como é que essas coisas funcionam.

Tem de fazer jogadas ainda de parada mais alta que impeçam os jogos sujos nos bastidores.
Por isso é que para jogar o tugão e ganhar, tem de haver numa estrutura gajos ratos e escondidos, como eles fazem. Não quero ser beneficiado, mas ao menos que se tenha estaleca para os travar. Se se continuar apontar apenas o dedo ao treinador e a dizer que temos de jogar mais, a tanga vai ser a mesma.

nada disso... bastava ter ficado o veiga que sabia os podres e os punha em sentido

Sparrow

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2013, 17:18
Contra o Braga também não foi aquele que o central deles foi mal expulso?
Sim foi, mas ia o Custodio para rua nesse mesmo lance porque era vermelho direto.
Poderia ter sido sim..

nfgl

Eu gostava que me indicassem uma época em que o Benfica não fosse roubado.

E podem pesquisar desde a fundação.

Slb23

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 17:21
Eu gostava que me indicassem uma época em que o Benfica não fosse roubado.

E podem pesquisar desde a fundação.
O problema é bem mais complexo que sermos roubados.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.
Nogueira, não há nenhum treinador que não cometa erros!
Ter de decidir no momento, faz com que haja um probabilidade de errar! O treinador é um ser humano!
Eu sei que todos erram.

Eu queria perceber o que se entende por erro. E pelo que vi, erro quer dizer:
"não ganhou o jogo, errou"

Isto não faz sentido, no meu entender.

estás a distorcer as coisas
Porquê?

como é que eu dizer-te que ele geriu mal a equipa no que acabou no descalabro contra o Estoril tem a ver com esse jogo em especifico?

depois é a postura nos jogos contra o Porto. Até podiamos ter ganho que as coisas não se alteravam, é sempre a mesma coisa.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.

a gestão da equipa que culminou no jogo com o Estoril e a falta de ambição no dragão e na luz com os porcos são os maiores erros que aponto
Isso não são erros.
Só estás a falar de erros nesses jogos, porque não ganhámos os mesmos.

Certamente haverá erros em jogos que ganhámos. OU não.

se ganharmos até pode errar o que quiser, quer dizer que no final o balanço erros/acertos é positivo. Contra o Sporte jogamos mal por exemplo O0


e o que está a bold nem sequer envolve jogo nenhum mas antes uma sucessão de jogos
O que está a bold, parece-me uma frase feita sem fundamento. Desculpa, mas é o que me parece.

Em relação à primeira parte do teu comentário, acho que é isso mesmoq ue acontece.
Se não ganhou, errou. Isso não me parece lógico.

BenficaSetsFire

Eu acho que há pessoas que viram o Benfica de 2009/2010 e ficaram com ele na cabeça. Foi um ano irrepetível desde aí, nunca mais jogámos assim (nem temos jogadores para o fazer). Aliás, as duas épocas seguintes foram grande parte delas com um futebol fraco, esta época subimos de produção, mas falhámos nos momentos decisivos outra vez. Eu não sei o que é que o JJ pode dar mais ao Benfica, acho que já esgotou.

PAslb

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 17:09
Eu gostava de saber quais foram os erros do JJ esta época.

Se alguém estiver interessado em fazer uma lista, seria interessante.
Continuamos a ter dificuldades em defender equipas que joguem em transição.
Eu acho que isso nem é tanto um erro, é uma opção do treinador, cair em cima dos adversários! O Barça sofre os golos quase todos de contra-ataques adversários, e é o Barça!

Quem ataca muito e muito à frente, sujeita-se mais aos contra-ataques adversários!

Para mim, o que menos gosto é, termos pouca posse de bola quando estamos a ganhar e controlar mais o jogo!

Mas há tanta coisa boa no Benfica com o JJ a treinador!

Zetuga

Pa, obviamente errou durante a epoca mas tambem acertou, e muito. Infelizmente neste campeonato os erroes pagam-se bem caro. O porco tambem os teve mas foi menos penalisado.

O grande problema do JJ e' simplesmente, na minha opiniao, julgar-se maior que o Benfica. Para ele, o umbigo dele e' mais importante que o Benfica. Um problema maior ainda que isso, e' o Benfica concordar com ele.

pec

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 17:19
Estoril beneficiados, no quê?

No tal penalty e aquela bola que o Artur supostamente entrou na baliza com ela.

Mas sim se tívessemos marcado logo naqueles 20 minutos iniciais com as oportunidades que tivemos não se estava a discutir nada disto :|

Wach Wíinik

Foram 3 épocas de basófia, ultra-ego, casmurrice e medo nos momentos decisivos!

3 putas épocas crl!

Esta ultima então foi inacreditável!!! 

J_PN

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 17:23
Foram 3 épocas de basófia, ultra-ego, casmurrice e medo nos momentos decisivos!

3 putas épocas crl!

Esta ultima então foi inacreditável!!!

To be continued...

pec

E eu até acho que se pode defender a continuidade do Jorge Jesus no Benfica, eu entendo o porquê, agora não há necessidade de insinuar que o Sport Lisboa e Benfica, insituição centenária com dezenas de títulos, desmorona-se como um baralho de cartas assim que o senhor Jorge Jesus sair do Benfica com ameaças de voltarmos aos tempos negros da segunda metade da década de 90.

nfgl

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2013, 17:21
Eu gostava que me indicassem uma época em que o Benfica não fosse roubado.

E podem pesquisar desde a fundação.
O problema é bem mais complexo que sermos roubados.

Queres maior complexidade que o Gois Mota entra na cabine do árbitro com pistola em punho?