Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

O que eu acho é que o Jorge Jesus ao dizer hoje aquilo que disse é porque não lhe deram aquilo que ele pediu (E se ele pediu o Eliseu, davam-lhe o Eliseu).
Se o LFV dá todos os poderes do futebol ao JJ, então ele que dê o que o treinador quer.
Se não quer dar todos os poderes ao JJ então que contrate um Director Desportivo

KATSO75

apesar do namoro vieira-jesus, amanha deve ser o ultimato: ou ganhas ou vais para os porcos!

Red Bullet

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 23:37
O que eu acho é que o Jorge Jesus ao dizer hoje aquilo que disse é porque não lhe deram aquilo que ele pediu (E se ele pediu o Eliseu, davam-lhe o Eliseu).
Se o LFV dá todos os poderes do futebol ao JJ, então ele que dê o que o treinador quer.
Se não quer dar todos os poderes ao JJ então que contrate um Director Desportivo
o NGL q engula o seu orgulho e q volte a chamar o Veiga de onde nunca devia de ter saido.

andereberna

Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2013, 23:38
o NGL q engula o seu orgulho e q volte a chamar o Veiga de onde nunca devia de ter saido.
O orgulho dele é maior que o bigode...

Android1974

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:35
nem compares se quer porque estes 2 são jogadores de futebol , quanto ao roderick não sei bem o que ele é . O roderick até passou a frente de miguel vitor , miguel rosa e andré gomes sem se quer o justificar, acham isto normal?
Um central/trinco passar à frente de um extremo/médio criativo, acho absolutamente normal.

pec

xeriff

Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:07
essa de haver mais miudos do porto é mentira , não há nem nunca vai haver , em cada turma de 30 alunos tens um do porto , somente um e até a turmas que nem tens nenhum
Deves estar fora da nova realidade, isso era ha cerca de 10 anos.

era o que , é realidade agora , o meu filho anda numa das maiores escola do pais e é assim e estás tu a dizer-me que não? em 4 turmas do 3 ano tens 120 miudos e apenas 8 são do porto , todos os outros são do Benfica ou do sporting, tu é que não sabes a realidade , isto está igual ao que sempre teve , o porto apesar dos titulos continua a não ter expressão nacional . 100 adeptos a festejar no marques e é se foram...
Eu não sei a realidade? Sempre vivi em Almada e presenciei um aumento significativo na última decada. Até meus conhecidos de 20+ anos mudaram de clube para o Porto!(Não estou a gozar, há vizinhos meus aqui no fórum que podem confirmar) Não são só miudos.
Vais aos ringues de futebol espalhados pela cidade e vês montes de miudos com camisolas do Porto, especialmente Africanos.
Quando o Porto nos ganhou eram as ruas impestadas de gente com camisolas do Porto e miudos a festejar(não, não são Sportinguistas, mas esses também havia a festejar) algo nunca antes visto.
Na segunda feira seguinte após terem nos ganho, deverias ter passado pelas escolas e comprovavas o montão de miúdos com camisolas dos Porcos.
Infelizmente é uma realidade e não um exagero.
Sim continuam em minoria para o Benfica e Sporting, mas são bastante mais do que há uma decada atrás.

insistes numa coisa que não é verdade , bastou me passar por uma escola que é das maiores do pais e nem a 20 chegam em milhares de alunos e noutras escolas é o mesmo , muito desses miudos são do porto porque sim , se o benfica ganhar para o ano são do benfica , são miudos sem clubes e que gostam é dos que ganham

Manpaz1904

Scorpion8

há gente no BENFICA que não se relaciona com o Veiga e vice versa

BENFIKA

Manter o risco vai ser um risco porque ao primeiro deslize vai aparecer mais gente a cair-lhe em cima, a pressão vai ser bem maior.

Então se ganharmos a taça vamos começar logo a época a jogar contra o Porto, basta um mau resultado nesse jogo e aquilo vai tremer tudo.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 23:40
Torneio amigável nos States

E nós recusamos um torneio com essas equipas?
Se calhar o cachet era uma merda.

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 25 de Maio de 2013, 23:43
há gente no BENFICA que não se realiciona com o Veiga e vice versa
Infelizmente é verdade.........Vieira e DSO!

Scorpion8

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Zlatan em 25 de Maio de 2013, 23:29
Então recusámos participar na Int Champions Cup?

Recusamos o que?

não faz sentido nenhum recusar, coitados dos emigrantes no EUA, para além de ser algo diferente também era uma maneira de dar mais a conhecer o BENFICA para aqueles lados

Mirridjuricic

:flagglorioso:E que tal DI MATTEO