Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 00:09
É mesmo por causa de alguem da direção que o Veiga não volta é...
Uma das razões pela qual não volta é porque iria roubar protagonismo ao presidente e isso não agrada ao Vieira.
Tal como aconteceu com o Rui Costa quando foi diretor desportivo, as atenções foram todas para ele, foi elogiado, e o Vieira tratou de o afastar.
Olha que é....!

Podem ser um dos motivos, mas não me parece o motivo mais forte.
Enquanto o Vieira estiver no Benfica não vai haver ninguem que tenha mais visibilidade que ele.
Só não despede o treinador e assume ele o controlo da equipa porque era muito escandaloso.

JPSilva

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 00:13
o JJ è o unico responsavel deste fracasso o resto è conversa

E ao mesmo tempo é o único responsável por ter feito com a equipa pudesse ter este fracasso, o que é um grande nó nos neurónios lol

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 00:09
É mesmo por causa de alguem da direção que o Veiga não volta é...
Uma das razões pela qual não volta é porque iria roubar protagonismo ao presidente e isso não agrada ao Vieira.
Tal como aconteceu com o Rui Costa quando foi diretor desportivo, as atenções foram todas para ele, foi elogiado, e o Vieira tratou de o afastar.
Olha que é....!

Podem ser um dos motivos, mas não me parece o motivo mais forte.
Enquanto o Vieira estiver no Benfica não vai haver ninguem que tenha mais visibilidade que ele.
Só não despede o treinador e assume ele o controlo da equipa porque era muito escandaloso.
Acredita que é o motivo mais forte  O0

Essa do Vieira assumir o controlo da equipa......  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Dimaria31

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 00:21

E ao mesmo tempo é o único responsável por ter feito com a equipa pudesse ter este fracasso, o que é um grande nó nos neurónios lol
Ah, o Jorge Jesus é que falhou que se fartou contra Estoril e Chelsea. Deixem de ser tristes  :disgust:

Wach Wíinik

Podemos chamar a isso um trabalho bem feito, mas inacabado...e tem sido sempre assim desde há 3 anos para cá...

...isso já não é azar.

JPSilva

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 00:35

Podemos chamar a isso um trabalho bem feito, mas inacabado...e tem sido sempre assim desde há 3 anos para cá...

...isso já não é azar.

Vamos ser claros. Aconteceu o ano passado e este ano ainda de forma mais clara. Eu tenho a convicção que ele o irá acabar. Mas isto sou eu que se calhar sou um bocado lunático, mas pronto sou assim não posso fazer nada.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 00:37

...isso já não é azar.

Vamos ser claros. Aconteceu o ano passado e este ano ainda de forma mais clara. Eu tenho a convicção que ele o irá acabar. Mas isto sou eu que se calhar sou um bocado lunático, mas pronto sou assim não posso fazer nada.
Já somos dois lunáticos!

pec

Até tens razão no que estás a dizer Silva, foi o Jesus que permitiu a esta equipa chegar a este ponto nas competições depois de perdermos o meio-campo daquela forma no último dia de Mercado mas já que conseguiu estar naquela posição.. devia ter aproveitado.

A margem entre o sucesso e o falhanço é realmente muito pequena.

Zlatan

Epá esqueci-me de vir cá.

O Int Champions Cup é um torneio, disputado contra Chelsea, Milan, Real, Inter, Juve, LA Galaxy e Everton.

Aparentemente, recusámos participar.

JPSilva

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 00:39
Até tens razão no que estás a dizer Silva, foi o Jesus que permitiu a esta equipa chegar a este ponto nas competições depois de perdermos o meio-campo daquela forma no último dia de Mercado mas já que conseguiu estar naquela posição.. devia ter aproveitado.

A margem entre o sucesso e o falhanço é realmente muito pequena.

Eu parece que estava a adivinhar que isto ia acontecer... Há para ai 1 mês pensei "se vamos ao dragão sem os 4 pontos arriscamo-nos a perder tudo à peseiro". Olha aí está. Mas era algo que era perfeitamente possível porque tudo isto no fim de 50 jogos se resume a meia dúzia de minutos.

kid bengala

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 00:41

O Int Champions Cup é um torneio, disputado contra Chelsea, Milan, Real, Inter, Juve, LA Galaxy e Everton.

Se fosse nos Emirados, a meio da época, de certeza que iamos participar, como é nos states na pré-época já não se vai.

DD

E ele é treinador do Benfica so porque quer? Ninguem o escolheu para estar a treinar a equipa do Benfica?!!!
Quem o escolheu e diz repetidamente que ele é o seu treinador, é tao responsavel pelos resultados que ele obtem como o proprio JJ

Wach Wíinik

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 00:37

...isso já não é azar.

E estás no teu direito amigo. Eu também cheguei a pensar esta época que o homem finalmente atinou e tudo se encaminhava para uma época, como o próprio apelidou, de sonho. Mas o final desmoronou as minhas esperanças...para mim não passará disto. Insegurança e debilidade nos momentos decisivos.

Zlatan

Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 00:41

Se fosse nos Emirados, a meio da época, de certeza que iamos participar, como é nos states na pré-época já não se vai.

Também não percebi porque recusaram. Se calhar não acharam que compensava a nível financeiro.

Vai o Valencia, no nosso lugar.

Arbuckle

O JJ ia salvando o SLB da gestão danosa da dupla Vieira/DSO.

Infelizmente não conseguiu.