Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Maio de 2013, 15:35
As tuas receitas próprias não chegam para as despesas (não estou a falar só das operacionais). Entre juros, compras de novos jogadores, temos andado sempre a emitir nova dívida. Esquece lá o milagre financeiro.

E como é que tu sabes isso?

adryy

Não se conveçam do jogo de amanhã... Amanhã o Benfica ganha...

Para muitos esta Taça vai ser o suficiente, para tapar o sol com a peneira.

Jonny-Venezuela


A saida deste gajo depende do resultado do jogo de amanha?

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 25 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: The Horror em 25 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Indy Jones em 25 de Maio de 2013, 14:32
O Jorge Jesus se ganhar a Taça de Portugal, que é o que irá acontecer, vai continuar no Benfica.

Parem de sonhar.

Indy, não é por nada, mas cada vez que dizes antecipadamente que vamos ganhar uma competição, acabamos por perdê-la.

Já lhe tinha dito isso! Por isso...RUA Jones!  >:(



Rua Wach!!!

>:( >:( >:(

maninga

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2013, 17:12

A saida deste gajo depende do resultado do jogo de amanha?
acho que sim.

SunRider

Citação de: maninga em 25 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2013, 17:12

A saida deste gajo depende do resultado do jogo de amanha?
acho que sim.
Acho que não, depois da final da Liga Europa em que o LFV diz que ele ia ficar 2 ou 4 anos penso que não será o jogo de amanha que vai definir alguma coisa. A não ser que o LFV volte com a palavra atrás. Mas penso que já deve ter renovado...

Chelas

Ganhe ou perca o caminho que lhe desejo é o mesmo: a saída

tanktobank

Acreditam mesmo que ele vai embora?

SLB86

Citação de: adryy em 25 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: SLB86 em 25 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: adryy em 25 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: SLB86 em 25 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: SLB86 em 25 de Maio de 2013, 16:43
A questão é que não sabemos como seria o Benfica sem o JJ. Podia ganhar mais? Podia mas tb poderia estar bem pior. Se não fossem os milhões que entraram no clube nos últimos anos não sei o que seria do Benfica. Ele consegue potencializar os jogadores.
Por cada um que potencializa, uns 9 desvalorizam-se, e muitos deles custaram balurdios...por isso não vás por ai.
Não me esqueço do filão de Brasileiros e Argentinos que saiu quase tudo mal.

O que interessa não é quantidade mas sim o valor que eles custam. Se por 10 contratados sair 1 por 30M então já vale a pena.

Nos últimos anos temos tido sempre saldos nas vendas que só estava ao alcance do fcp.

isto é uma contradição...

Não. Se os 10 custarem todos juntos 10M  e vendermos 1 deles por 30M e então o saldo já é positivo. Mesmo que os outros 9 sejam todos uns flops.
Não...
Pensa lá... O que te diz que os 10 custaram 10M?!
E não entrando só por aí, há salários para pagar... Prémios de jogos... etc etc etc
Para não dizer que normalmente esses outros 8/9 são emprestados até final de contrato e por vezes (a maioria delas), o Benfica continua a pagar salários...

Ao fim, faz as contas e vês o que sobra...

Achas que o salário/prémio de assinatura de um David Luiz ou de um Coentrão eram elevados? Eles quando vieram para o Benfica eram jogadores banais/desconhecidos. Vê lá bem o retorno que esses jogadores deram.

Android1974

Citação de: SunRider em 25 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2013, 17:12

A saida deste gajo depende do resultado do jogo de amanha?
acho que sim.
Acho que não, depois da final da Liga Europa em que o LFV diz que ele ia ficar 2 ou 4 anos penso que não será o jogo de amanha que vai definir alguma coisa. A não ser que o LFV volte com a palavra atrás. Mas penso que já deve ter renovado...
Mas a palavra nestas coisas vale alguma coisa? Ou está assinado ou não está, isso é que interessa. Se as condições mudam e não se ganha nenhum título, as decisões também mudam. O Vieira ia dizendo o que dizia para não criar insegurança e o motivar. Já no Porto a motivação é outra, e mesmo ganhando saem... Se o Jesus transforma uma potencial época histórica numa derrota em três frentes, não tem de se admirar se mudarem de decisão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2013, 17:34
Ganhe ou perca o caminho que lhe desejo é o mesmo: a saída

Isso.

Redneck

Só mesmo perdendo a Taça é que sai, parece-me. Nesse sentido, espero bem que não saia...

rocky

o JJ fez duas exigencias ao bimbo para assinar pelo porco

1° vender o Moutinho porque so quer jogar com fernando e lucho no meio campo

2° vender o james porque nao quer mergulhadores , quer ganhar limpinho limpinho

:rir:

andereberna

Espero que agora acabem as bocas sobre o "Não quero mais reforços"... O que depreendo das palavras do JJ é que foi obrigado a "inventar" esta época...

BenficaSetsFire

Citação de: Indy Jones em 25 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Maio de 2013, 15:35
As tuas receitas próprias não chegam para as despesas (não estou a falar só das operacionais). Entre juros, compras de novos jogadores, temos andado sempre a emitir nova dívida. Esquece lá o milagre financeiro.

E como é que tu sabes isso?

Pega no relatório de gestão se quiseres pormenor. Achas que andamos a emitir empréstimos obrigacionistas para quê, dificuldades pontuais de tesouraria? ::)