Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pauloesteves

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

JSLB_90

Este sai obviamente, treinador mais miseravel nao ha.

Mas e o  VIEIRA? Esse é a verdadeira escória do nosso clube

Roting

Tivessem este treinador numa equipa aqui à beira de minha casa e já tinha um esperinha duma claque.

Indy Jones

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)


jarovaz


Aspoon

Não haverá grande contestação! O Benfica está ligado á máquina á muito tempo... O vieira não é posto em causa nunca, os jogadores nao sao postos em causa nunca! O que aguentava isto era o jesus, sempre foi... até hoje!

Ficará se assim entender, os adeptos do Benfica não mandam nada! As claques estão mais preocupadas com petardos que com outras coisas. Os socios e restantes adeptos enfim..... de mansos não passam! Irá jesus, que não terá condições, virá outro qualquer e o problema irá manter-se... a culpa é nossa... a culpa é minha... desculpa Benfica... desiludi-te por não ter tido mais força para lutar por ti!

Far(away)

"tirando a falta de títulos"

Epá fodasse.

BENFIKA

"um dos melhores treinadores a nivel mundial"  :o eu li isto???

Um gajo com varios anos de carreira só treinou um clube grande e so tem um campeonato não pode ser considerado dos melhores do mundo.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 21:08
Estivemos tão perto de uma época fantástica, pqp.

Bastava ter ganho ao Estoril que fazíamos pelo menos a dobradinha...

redevil88

Dizer que pensava que o 1-0 chegava diz tudo quanto à competência do Jesus. Já o defendi em demasia, hoje foi a gota de água. Pior do que ser cego é aquele que não quer ver. Chega

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:08
Se continuar não vou conseguir ver a próxima época. Vai ser um descalabro.

Está com aura de perdedor e perdeu o controlo do balneário
ISTO. hoje foi notorio isso, o treinador perdeu o controlo do balneario, se ele continua vai dar merda na certa, tipo mourinho no real madrid,epero que resolvam isto

jarovaz


JSLB_90

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?

mike22

O JJ precisava era de ser humilde.... isso sim, não é ser perdedor ou vencedor, é HUMILDADE!!! Nem é capaz de reconhecer que esta época é uma das piores da historia do clube....

lopi75slb

Infelizmente as épocas passam e é quase sempre a mesma coisa , no fim ganha quase sempre o mesmo , 11 anos = 2 campeonatos .