Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pimp

Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.

Lúcio Gomes

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 01:17
Com esta direcção, só um "peso pesado" pode ter sucesso.

Gostava de um treinador que se entendesse bem com o Rui de forma a decidirem eles o futebol do clube.
Poderia ser um italiano, o Rui conhece muita malta por lá...agora, é preciso é darem o espaço de manobre necessário ao Rui, e neste momento não me parece que isso vá acontecer!

Shoky

Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.

Dudek

O Benfica com treinadores nacionais só venceu com Jesus, Toni e Mario Wilson.

Estão aqui penso que 4 campeonatos.

E a malta diz que estrangeiros não porque não conhecem as características particulares do nosso campeonato?

Machete

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 01:14
Mesmo que o jesus saia nada vai mudar enquanto o vieira não sair tb.
Koeman
Fernando Santos
Quique
...

A não ser que o venha o mourinho  ::)

Nenhum desses teve a sorte de apanhar um porto em época má como o Jesus no seu primeiro ano. A diferença está aí, de resto nos restantes três anos a prestação do JJ tem sido patética. Não fez nada de especial. Chegar a uma final de liga europa? Braga e Sporting fizeram o mesmo. Ganhar uma taça de portugal em 4 anos está escasso. Um campeonato em 4 anos, nenhum treinador do Benfica deve ter currículo pior. Taças da Liga? O Quique também ganhou. 1/4 da Champions o Koeman também lá chegou. O Jesus é um mito, assente em fundações de barro.
x2

Keiroxes

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:06
Para quem vem sempre com a merda do exemplo do Bayern, o Pedro Henriques acabou de dizer tudo na Sporttv. Tudo!

E parece-me fodido, como um Benfiquista tá.
Podias era dizer... um gajo não adivinha o que ele disse.

o que eu disse de tarde..

Que o Bayern não perdeu a final para uma equipa feita de retalhos, que no campeonato nunca teve na frente nas últimas jornadas e muito menos 4 pontos a 3 jornadas do fim. E não vão em 3 anos a ganhar 0 campeonato e 0 Taças principais.

Portanto são situações totalmente diferentes. o Bayern está num contexto vencedor, e não perdeu da forma que nós perdemos pelo 2º ano seguido. (derrotas até se estendem a 3º)

Quem faz comparações com o Bayern, simplesmente não sabe o que é futebol, não tem visto futebol alemão nos últimos anos, e tão pouco saberá sequer onde fica a Alemanha, só falta compararem o JJ mais uma vez com o Ferguson, outra anedota do Serbenfiquista.

helderrocha

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:05
Há uma coisa que nem o P.Fonseca nem o R.Vitória têm, e que o Aimar têm: estatuto para se fazer respeitar. E isto parece-me ser muito preciso no momento em que se ficar sem um lider como era o Jesus...
Parece-me que esses dois são mais respeitados que o catedrático.
Basta ver o que o Cardozo o respeita.

o jesus tambem nao se faz respeitar muito! basta ver as sua atitude para os jogadores de pouco estatuto e  para os outros!

Android1974

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

lonstrup

Citação de: BestEagle26 em 27 de Maio de 2013, 01:18
Para mim um bom cenário já seria...

LFV > Rua!
JJ > ficar

Um treinador nao pode passar de bestial a besta em 15 dias... mas não sei, sinceramente não sei o que seria melhor :(
claro que pode, quando a base para ser considerado bestial é uma mão cheia de nada...

ptmam

para mim mantêm-se o Jesus e contrata-se o Trapattoni para tratar da transição defensiva  :-X

pedroso

Vamos ter cuidado, o Vieira ainda se pode lembrar de ir buscar o camacho outra vez!

ricardoshearer

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

Saveloy

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0


Que exemplo mais infeliz.

quinjeajero

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 01:18
treinador jovem
ambicioso
competente
com grau de exigencia elevado
com personalidade

É o meu perfil preferido também. A juventude releva capacidade de aprender, coisa que o JJ nunca demonstrou. Sei que é injusto estar a aplicar essa falha a todos os treinadores mais experientes mas foi um trauma com que o JJ me deixou.

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 01:07
Há de Boer, Van Gaal, Hiddink. Com €4 M de orçamento o leque de opções é vasto!
Os holandeses pese embora a sua qualidade batem um bocado mal.

Comparados com Jesus?
Epá o Van Gaal pese embora ter uma qualidade superior tem um feitio ainda pior que o JJ. Para além que o nosso campeonato tem muitas particularidades e um técnico estrangeiro é meio caminho andado para dar asneira a menos que tenha as prioridades bem definidas. Como no Benfica isso não acontece ia dar merda na certa.

Ter um Português experiente e conhecedor tem dado um excelente resultado.

Dar merda é continua com Jesus.