Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju


Slb23

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:19
O Benfica com treinadores nacionais só venceu com Jesus, Toni e Mario Wilson.

Estão aqui penso que 4 campeonatos.

E a malta diz que estrangeiros não porque não conhecem as características particulares do nosso campeonato?
Outros dirigentes, outra mentalidade Dudek.

Esqueçam o passado e pensem em quem nos lidera.

Xerife Vermelho

O Homem que eu gostaria de ver na Luz:



Marcelo Lippi

Com um bom projecto e boa equipa, porque não tentar ir busca-lo á China?

Aakeonan

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 01:17
Com esta direcção, só um "peso pesado" pode ter sucesso.

Gostava de um treinador que se entendesse bem com o Rui de forma a decidirem eles o futebol do clube.
Poderia ser um italiano, o Rui conhece muita malta por lá...agora, é preciso é darem o espaço de manobre necessário ao Rui, e neste momento não me parece que isso vá acontecer!

O LFV disse recentemente que o Rui agora é que tem tomado conta dos dossiers das contratações:

Suljemani, Djuricic e Markovic...foram tudo dossiers "Rui Costa".

Eu gostava de ver o Rui com mais "poder" no futebol, tem é de estar acompanhado por um treinador que não seja "eu é que mando", alguém que saiba trabalhar melhor em "equipa".

E claro, um grande treinador. Por mim: Spaletti ou Lippi.

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

tiagoterceira

epa...o JJ nao vai continuar
ele proprio tem a noção das coisas

Nick Valensi

O Benfica com o vieira e sem JJ para o ano acaba a 20 e tal pontos do porto, prematuramente fora das taças e com prestações europeias miseráveis.

Daqui a uma semana as coisas vão estar mais calmas e o vieira pode anunciar a renovação com o JJ.

O vieira sabe que se a cabeça do JJ rolar agora, a dele rolará mais tarde.

iKatz

Se este gajo fica, épah nem sei o que dizer. É inacreditavel, este clube é gerido da cabeca aos pes.. E completamente inacreditavel!

Qual é o louco de um presidente que renova com um treinador que sofreu as humilhacoes que sofreu estes 3 anos?

Nem o godinho lopes ou JEB eram capazes de tal coisa.

ZICKLER

todas as declarações de JJ no pós jogo têm uma única função: tornar impossível a sua continuidade no Benfica.

o que tb deve deixar-nos a pensar é como "os mesmo adeptos" que vão esperar e saudar JJ à saída do parque de estacionamento no pós chelsea, são "os mesmos" que agora pedem a sua cabeça.


Android1974

Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:19
Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.
Claro, não nos queremos arriscar a ganhar o campeonato e a Liga Europa na mesma época... :buck2: Espera, isso já esteve quase quase a acontecer com o Jesus esta época... :confused:

Sequel

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.

Só sei que em 2010/2011, depois do tal mítico encontro com o outro, ele passou uma boa parte da época a cagar de alto para tudo. Nem reagia, em campo.

_JonasThern_

Só faltava agora a história da bruxa fodasse.

A bruxa existe e chama-se incompetência. Agora que se vá buscar alguém com colhões para matar a puta da incompetência que nos embruxou.

Ettelbreck

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...

Shoky

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.

sancty

Citação de: Kampz em 27 de Maio de 2013, 01:11
Por maior que seja a diferença para o "pré-Jesus", existe um ditado que não me sai da cabeça e que descreve na perfeição o JJ.

Quando o oiço dizer, depois de perder a 3.ª (!!!) final do ano, que o importante é estar nas decisões, só posso concluir que passados 4 anos ainda não percebeu o clube que treina.

Acresce que ele próprio diz que a equipa foi menos pressionante e deixou jogar o Guimarães para defender o 1-0. Primeiro, depois de tudo o que já aconteceu, só um deficiente mental se colocaria a defender uma vantagem destas contra uma equipa claramente mais fraca. Depois e mais grave, qualquer treinador das regionais sabe que não se defende melhor por pressionar menos...quando se quer defender, que se coloque em campo jogadores de características mais defensivas mas SEMPRE sem dar espaço ao adversário.

O ditado é obviamente "burro velho não parende línguas".

Para o ano temos mais do mesmo - muitas saídas, muitos novos "craques" para o ataque, buracos na defesa e meio-campo, adaptações teimosas, vitórias com futebol vistoso em jogos da treta, jogadores rebentados a meio da época, bazófia no treinador, comodismo nos jogos pequenos e borranço nos jogos grandes.
muito bem

o Benfica para ganhar os jogos tem de jogar sempre ofensivamente claramente ainda para mais quando exite uma diferença enorme entre estas duas equipas, o JJ não tem tomates e nunca os terá, basta fazer uma analise dos jogos decisivos e dos jogos mais importantes ao longo das temporadas e verificar que fez sempre alteraçoes ao sistema habitual já para não falar das merdas que ele por vezes mete em campo nesses jogos-