Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:21
O helton e muito melhor mas e um daqueles casos que no slb tbm frangava

Isso já passa para os campos da mitologia e superstição, não sei, ele também franga nos corruptos, franga é menos porque é bem melhor.
e a verdade. O artur num porto era o rei daquela merda toda tbm

fyure

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:21
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:18
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.
Custava... "Pensámos que o 1-0 chegava..."

Eu não sei a ideia do Jesus quando diz "gerir o resultado", é que pura e simplesmente, o Benfica não sabe gerir mas isto até quando ganhamos o campeonato em 2009/2010 se notava, ou faz um jogão balanceado no ataque, ou vai dar merda, o Benfica é isto.
É um gajo que não sabe mais e que tem um futebol esgotado. Dá para o início de época, mas toda a gente sabe como funciona e como acaba.

Amsterdam Vallon

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:19
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Para mim...trevas é isto.

Trevas foram os anos do quique e merdas dos género. Desorganização total. Agora tens uma equipa que luta por títulos. Encontraste um rumo. Agora se a melhoria passa pela mudança de treinador, tenho muitas duvidas
Temos uma equipa que luta por títulos, porque um, o nível do nosso campeonato é bastante fraco, e dois, temos melhores jogadores. Contudo, não vejo que haja rumo. Se houver, deve ser temporário, porque época sim, época sim, vejo uma época planeada acima do joelho. A desorganização ainda existe, porque continuamos a cometer erros atrás de erros já há 10 anos, e nestes 3 anos ainda mais fizemos!

Concordo com o mau planeamento e construção da equipa. Mas isso é culpa do Jesus? É preciso ter certeza disso. Provávelmente não é culpa dele. É culpa da estrutura


quinjeajero

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:23
Esta merda que nos acontenceu é merecida pelo JJ e por muitos Benfiquistas. É o karma. Tanta arrogância, vaidade e festejos antes de tempo até atrai. Não há maneira a aprenderem a ser humildes. Foi só ganhar ao Marítimo eram só reservados e conferências do João Gabriel a atacar os porcos. Que amadorismo. Há gente que não sabe estar calada e fazer o seu trabalho

Disparate. Quase ninguém foi arrogante ou festejou antes do tempo. Um vídeo no youtube por 1/2 dúzia de badamecos não representa o universo benfiquista e a conferência do João Gabriel veio foi tarde.


Fukurokuju

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 05:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Para mim...trevas é isto.

Para mim trevas é cair uma bomba atómica aqui na minha zona.

Isto é apenas futebol.
Um gajo fica deprimido durante alguns dias mas depois passa.
Daqui a umas semanas estamos quase novos para uma nova época.





E se fosses cagar não era melhor?


Algum problema?

ptmam

Citação de: flip69 em 27 de Maio de 2013, 05:20
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:16
Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:13
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sUEdqrNiR2s

Jorge Jesus vai pó caralho, pode-se ouvir neste video!

Nem sei o que dizer  :estrelas:

Mesmo assim ainda apareceu lá um camarada a querer cumprimentá-lo, quer mais  ;D
É como aquela, a primeira todos caem, a segunda cai quem quer, a terceira quem for burro.
Eu ligo isto as ultimas três épocas do Benfica, a uns, que ainda vão cair na 4ª, na 5ª e na 6ª, não o fazem por mal, são o que são... agora quem têm dois dedos de testa, têm que exigir mudanças. Ir as finais, é para ganhar, não é para defender 1-0.

Hoje foi a gota de água para mim com o Jesus, se calhar aguentei tempo demais, mas o que me fazia acreditar no Jesus. O bom futebol que o Benfica praticava. Hoje deixei de acreditar com esta derrota surpreendente!

quinjeajero

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 05:21
O helton e muito melhor mas e um daqueles casos que no slb tbm frangava

Isso já passa para os campos da mitologia e superstição, não sei, ele também franga nos corruptos, franga é menos porque é bem melhor.
e a verdade. O artur num porto era o rei daquela merda toda tbm

Por essa ordem de ideias, o Matic, que é na minha opinião o melhor jogador do campeonato era o quê por lá? O melhor jogador do mundo?

Amsterdam Vallon

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 05:24
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:23
Esta merda que nos acontenceu é merecida pelo JJ e por muitos Benfiquistas. É o karma. Tanta arrogância, vaidade e festejos antes de tempo até atrai. Não há maneira a aprenderem a ser humildes. Foi só ganhar ao Marítimo eram só reservados e conferências do João Gabriel a atacar os porcos. Que amadorismo. Há gente que não sabe estar calada e fazer o seu trabalho
E eles? Não o são também?

Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

André Sousa

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:24
Ah, mas aqui estamos a falar de coisas diferentes. Eu aí concordo contigo. Na altura, era jogo de tripla, claro. Mas eu estou a falar na reação desencadeada pelas derrotas... parece-me bastante lógica, não a posso considerar irracional. É uma reação de desilusão.

Ou seja, não é irracional a reação que estão a ter face aos resultados negativos.  O conteúdo da reação é que é, sim, irracional. E isto já vai de encontro ao que tu dizes de na altura se pensar que íamos ganhar ao Vitória e etc.

Eu estou a falar de forma de reação, e tu do conteúdo dela. Estamos de acordo.

Lá está. E até eu disse, mal o Jefferson marca golo, "campeonato ao ar". Fui irracional, aí.

Sobre a reacção às derrotas... Perfeitamente normal. Só acho escusado virem com o discurso "eu já sabia que isto ia acontecer porque o Jesus disse isto e aquilo".

quinjeajero

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:27
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 05:24
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:23
Esta merda que nos acontenceu é merecida pelo JJ e por muitos Benfiquistas. É o karma. Tanta arrogância, vaidade e festejos antes de tempo até atrai. Não há maneira a aprenderem a ser humildes. Foi só ganhar ao Marítimo eram só reservados e conferências do João Gabriel a atacar os porcos. Que amadorismo. Há gente que não sabe estar calada e fazer o seu trabalho
E eles? Não o são também?

Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

Que treta. São 10x piores que nós.


André Sousa

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:27
Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

Há arrogantes em todo o sítio. Quando há vitórias, por norma, há mais arrogância. E o mais comum foi ver adeptos do Porto a dizer, mal o Benfica empate com o Estoril, que o campeonato era deles. Pudera...


Amsterdam Vallon

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 05:23
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:17
Este assunto do treinador é uma coisa delicada que tem que ser bem analisada. Espero que o Vieira não vá tomar a decisão do pé para a mão, ou que siga as massas.

Saindo o JJ, quem vem? Dá garantias de melhorar? Aproveita e potencia os jogadores?

Eu lembro-me bem das trevas que era antes de ele vir. Com ele, para o ano, é certo que somos competitivos, mas terá ele condições psicológicas para ficar?

Estamos numa fase em que é preciso calma e ponderação. Sinceramente, não saberia que decisão tomar. Isto não pode ser resolvido por impulsos
Não dá, o pessoal lembra-se lá do martírio que era ser adepto do Benfica antes do Jesus chegar... Com ele seríamos certamente competitivos, mas sem condições o risco também aumenta muito. Se algo corresse mal no início da época não haveria hipótese, tomar-se-iam decisões precipitadas e púnhamos o trabalho de vários anos em perigo.

As minhas reservas em relação à permanência do JJ prendem-se com os fantasmas desta época e com a falta de margem de erro. A pressão vai ser enorme desde a 1ª jornada. Como é que ele vai motivar esta equipa?

PudimDanone

Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:27
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 05:24
Citação de: Amsterdam Vallon em 27 de Maio de 2013, 05:23
Esta merda que nos acontenceu é merecida pelo JJ e por muitos Benfiquistas. É o karma. Tanta arrogância, vaidade e festejos antes de tempo até atrai. Não há maneira a aprenderem a ser humildes. Foi só ganhar ao Marítimo eram só reservados e conferências do João Gabriel a atacar os porcos. Que amadorismo. Há gente que não sabe estar calada e fazer o seu trabalho
E eles? Não o são também?

Os porcos são arrogantes? Falam quando ganham, quando devem falar, são unidos. Nesses aspecto não são uma feira de vaidades como é o Benfica.

Não so porcos não são arrogantes. Só nos tratam por "outros", publicam capas a dizer "Benfica?! Não conheço", todos os anos seja em que altura for vêm dizer "Vamos ser campeões". Mas no Benfica é que é só bazófia e arrogancia.. please