Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_t

As notícias na ABOLA estão de uma qualidade... agora dizem que JJ chorou LOL... vi o jogo do início ao fim e não vi lágrimas nenhumas...aliás talvez por já ter o contrato fechado vi o JJ muito menos aflito no final do Jogo de ontem do que nas outras finais que perdemos.

o_bEnFiQuIsTa

Lágrimas de crocodilo? Se há coisa que nunca transpareceu dele neste jogo foi frustração com o que se estava a pensar. Já apatia...

obliquevoice


Céptico


Yoann Peeters

" Pensávamos que o 1-0 chegava "

FODASSE,PQP
Jesuitas continuem a apoiar este grandissimo treinador Lol

jottab

Perder como perdeu no dragay e em amsterdao pode acontecer infelizmente. É duro mas pode,  ja o jogo de ontem era anedotico, sem qualquer motivacao etc. Mas uma coisa é que nao posso perdoar a jorge jesus é o estoril. Sobretudo o facto de sair de funchal com a mentalidade de ja campeao. Fiquei pior que fodido daquela cena e parece que advinhei o castigo. Humildade snhr jesus, humildade pensei que as chapadas do passado iriam servir, nao foi o caso, nao se pode perdoar isto, os jogadores foram mentalisados de ser campeao rm funchal nao é preciso ser burro para ver. Enfims, voce é o treinador do sabe tudo fasso tudo ganho tudo mas afinal nao ganha nada e segunfo argumento que posso admitir é o foi gracas a eu que ganhamos e o perdemos por culpa dos jogadores. Nao da. Nao é profissional, nunca na vida e a cena com enzo e cardozo mostraram que o balneario tambem ja nao pode

J.P.

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Então? Ex-funcionário???????????????????

o_bEnFiQuIsTa

O Mourinho há uns tempos veio chorar que não ganhou nada, mas que chegou às meias da Champions. O Real mandou-o embora, porque chegar às meias não chega para um clube como o Real.

O Jesus também já veio com a cantiga que o importante é chegar à fase das decisões. Não tendo ganho nada, estou para ver qual será a exigência da direcção do Benfica.

Cá para mim, o LFV está de calças na mão atrás do Jesus, sendo que o catedrático - no esplendor da sua bazófia - deve achar-se demasiado bom para o Benfica e provavelmente ainda não decidiu se quer ou não continuar.

Wach Wíinik

Depois de um inicio de época que parecia indicar uma época catastrófica, vem um ciclo espectacular de exibições, vitórias e golos fantásticos. Fazem-nos sonhar chegando a 2 finais e decisões que indicariam uma época de sonho.
No fim, quando seria mais difícil perder do que ganhar, hei que o Mestre saca da manga um golpe destes que arrasa com milhões de pessoas, que tanto dependem do Benfica para o seu equilíbrio emocional...

Como é que nós, ou até mesmo o próprio JJ consegue numa época a seguir manter acesa uma esperança ao longo do tempo?

Já chega de tanta bipolaridade, mega-ego e orgulho! Quero um Benfiquista com amor, paixão e colhões a dirigir a equipa!

Andris


Mestre

Ao ouvir as notícias das 7.30 ainda tinha uma esperança mas JJ fica para a próxima época.

Para mim nao é nada mau, mantenho a sabática do LFV e aproveito para nao ver este.

A título de desabafo, no Dragão ainda caiu de joelhos mas depois habituou-se às derrotas. Que adjectivo será melhor que brilhante?

Special_Red

Após os resultados das últimas épocas, começo a pensar que o Pinto da Costa contratou mesmo o JJ no final da primeira época no Benfica.

farmacia franco


JPedroMS

Chega!! Costumo sempre renovar o meu cativo todos os anos, mas se este gajo ca fica n desperdiço mais o meu dinheiro

Yoann Peeters

Cardozo leva processo disciplinar e este vai levar 8 milhoes no bolso!
PATETICO!

Quem te viu e quem te ve Benfica